terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Outra obra prima dos Deputaiados

Fim de carreira
Eu poderia iniciar esta postagem com os mais variados títulos que poderiam ser, fodeu o cafezal da viúva, esta foi do fiofó da peçonhenta, não faltava espermicula nenhuma ou a ultima da deputaiada “deixo para escolha o adjetivo apropriado”, mas tenho absoluta certeza que nenhum destes títulos ou vários que poderiam serem escolhidos no lugar fariam justiça ao que os senhores de Brasília, mais especificamente na câmara dos deputaiados estão tramando. Olhe gente, se estivéssemos falando de futebol ganharia de cem a zero dos piores trampos feitos pelos argentinos para nos ferrar, o que depois da compra do Peru, do Roubo da Jules Rimet e do doping na nossa água, não é pouca coisa.
Estou me referindo ao projeto orquestrado pelos deputaiados federais para a construção de um outro da câmara, mais luxuoso que motel cinco estrelas só para nos foderem com muito mais requinte e conforto.
De acordo com o projeto serão dois novos prédios com 9 e 10 andares, sendo o primeiro para abrigar documentos e OBRAS DE ARTE PERTENCENTES A CÂMARA, sem nenhuma parceria ou sociedade com o eterno pé de chinelo conhecido por eles como povo.
No segundo prédio de 10 andares com mais cinco de subsolo para as garagens pretendem construir novos gabinetes de 60 m2 para segundo o deputado Paranaense Osmar Serraglio, em quem a Anta aqui fez o favor de votar, será para proporcionar maior comodidade aos deputaiados, podendo receber mais de dez confrades em seus gabinetes para tramarem coisas que nem me atrevo a pensar, porque quem é propriedade de um brioco necessariamente tem que sentir medo ou no caso até mesmo pavor.
Para completar a visão do inferno, o segundo prédio terá ainda lojas,
restaurantes e auditórios, sendo ambas as edificações orçadas em aproximadamente R$ 220 milhões, fora os famosos ajustes financeiros que são e praxe em grandes projetos, podendo chegar a mais de meio bilhão de reais.
Se for aprovado entra no Guines como uma das maiores enterradas no rabo de um povo marcado, povo feliz, deixando o Lalau totalmente desmoralizado.
E os caras não estão brincando abrindo uma dotação agora em 2009.
Resta saber se ali no meio da deputaiada existem alguns Estranhos no Ninho capazes de brigar para que mais este assalto aos cofres públicos não venha a se concretizar.
Os feras através do Serraglio estão reclamando de falta de comodidade. Então vamos pedir para que façam uma experiência, mudando seus gabinetes para as casas de Santa Catarina, do Espirito Santo e de Belo Horizonte que foram invadidas pelas águas de rios, córregos,valetas abastecidos pelas chuvas. Tenho certeza que se ficarem dez minutos em ambientes insalubre como estes, os caras, se tiverem vergonhas na cara, coisa que aí já tenho minhas dúvidas, devem repensar e destinar toda a verba a ser queimada a construção de casas em locais mais seguros para aqueles que os ajudaram a se eleger.

Fez que foi, não foi e acabou fondo
Esta história com a Bolívia está me cheirando a um belo samba do crioulo doido e cornudo.
Depois do recibo de otários que a Bolívia através do seu presidente nos passou, vem o senhor Edison Lobão, Ministro de Minas e Energia declarando que poderemos voltar a comprar o mesmo volume de antes da crise, acrescido de um reajuste financeiro por conta da afirmação que os preços praticados naquela época só eram feitos por serem bons tempos aqueles.
Depois quando o Lugo tenta cobrar mais pela energia que lhe cabe no latifúndio Itaipuano, que o Correa desce a correia na nossa bunda tocando uma empreiteira brasileira, se apossando da refinaria e dando um puta beiço no BNDE, que o Xavéco nos chama diariamente de otários incentivando outros governantes a nos ferrarem, depois de tudo isso ao invés de tomarmos medidas sérias para acabar com o oba, oba, vem um ministro no maior estilo raposão felpudo declarar:
Na parte da manhã não havia a necessidade de comprar gás para reativar as termo elétricas de Canoas, RS, e Araucária no Pr, cuja necessidade surgiu agora à tarde. Amanhã pode não precisar,
As decisões foram tomadas com absoluto embasamento técnico, à vista das informações que havia nesse momento.
Ptakeusparoska, este é o tipo do embasamento técnico mais horroroso que encoxar a mãe no tanque pensando que é a empregada.
Vai de retro, satanás.

Mãe de bebê de 6,9 kg só poderá aproveitar uma roupa do enxoval
Pior é o seu marido se o pimpolho nasceu de parto natural. Nunca mais vai poder aproveitar a...
Só estou sendo realista.

Erro de BIOS – Bicho Ignorante que Opera o Sistema

Um casal decide passar férias numa praia do Caribe, no mesmo hotel onde passaram a lua de mel há 20 anos atrás.

Por problemas de trabalho, a mulher não pode viajar com seu marido, deixando para ir uns dias depois.

Quando o homem chegou e foi para seu quarto do hotel, viu que havia um computador com acesso a internet. Então decidiu enviar um e-mail a sua mulher, mas errou uma letra sem se dar conta e o enviou a outro endereço...

O e-mail foi recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro do seu marido e que ao conferir seus e-mails desmaiou instantaneamente.

O filho, ao entrar na casa, encontrou sua mãe desmaiada, perto do computador, onde na tela poderia se ler:
— Querida esposa: Cheguei bem. Provavelmente se surpreenda em receber noticias minhas por e-mail, mas agora tem computador aqui e pode enviar mensagens às pessoas queridas. Acabo de chegar e já me certifiquei que já está tudo preparado para você chegar na sexta que vem. Tenho muita vontade de te ver e espero que sua viagem seja tão tranquila como a minha.

Obs: Não traga muita roupa, porque aqui faz um calor infernal!

Morre o polêmico Elcio Berti, ex-prefeito de Bocaiuva do Sul
Chamar o cara de polemico é gentileza. O que se poderia dizer de um cara que alem de construir um aeroporto para discos voadores que quisessem nos visitar, tentou proibir a venda de anticoncepcionais só para aumentar a população do município aumentando a verba do governo federal pelo numero de moradores do município.

Bombeiros presos por maus-tratos vão refazer treinamento
Quarta feira da semana passada no Rio, três bombeiros que serviam ao SAMU, foram presos depois de terem sido denunciados por maus tratos quando atendiam a um cozinheiro que embora não estivesse cuzido nem em estado de torrefação e moagem, havia se sentido mau e caído na calçada, sendo arrastado pelo trio até a viatura de socorro.
De acordo com o comandante do batalhão onde os três são subordinados, eles passarão por uma reciclagem de 15 dias no sentido de aprenderem que em futuros casos como aquele o correto é colocar o cara de quatro e bater um tiro de meta usando a buzanfa do cara como bola, atirando-o diretamente dentro da ambulância para em seguida saírem para a galera para comemorar.
Vejam como são as coisas, a Record se esforça para fazer uma novela onde os bombeiros são os mocinhos e um soldado e dois cabos jogam tudo na lata do lixo fazendo uma cacaca desta. Aposto o que quiserem que a maioria dos valorosos soldados do fogo do meu querido e estropiado Rio devem estar querendo fazer suco dos maladetos.

Só para terminar sorrindo
Recarregamento da "Máquina".
O cara vai ao médico para cuidar de um problema de ereção do bicho preguisa.
O médico então lhe recomenda um rémedio.
Neguinho chega em casa e vê a mulher peladinha na cama, vai , transa, sai do quarto deixando a mulher querendo Bis, corre pra sala, vê sua sogra no sofá, emplaca a veia, sobe, come a cunhadinha de 18 aninhos! Vai no outro quarto, cata a empregada, aquela que trabalhava na casa da Milú na novela duas caras, depois vai ao quarto de hóspedes, encaçapa a sobrinha até virar o zoinho, corre pra sala, pega o telefone, liga pro médico:
-Consultório do Dr. Williams, boa noite.
-Doutor, eu tomei aquele remedinho que você me recomendou eu estou fodendo tudo, não livrei nem o fiofó do papagaio.
-Você tomou um por dia?
-Tomei um por minuto!!!
Transei com a minha mulher, peguei minha sobrinha, papei ate a lazarenta da minha SOGRA!!! Essa não, eu comi aquela veia do cacete... DOUTOR ME AJUDA!!!
-Calma rapaz, eu tenho uma diga, mergulhe o perverso em algo gelado.
-Obrigado doutor!
O cara vai correndo na cozinha e abre a geladeira pega a primeira coisa que vê, que no caso era um jarro cheio de leite mergulha o bicho, sentando em uma cadeira esperando o furor passar.
Neste momento a sogra com a calcinha ainda arriada se posiciona na sala, atrás da porta tendo atrás de si toda a família, olhando com cuidado pela fresta da porta para ver o que estava acontecendo na cozinha, enxergando o genro o com o instrumento mergulhado no leite, se desespera, soltando um baita grito:
-PELO-AMOR-DE-DEUS TODO MUNDO FOGE QUE O HOMI TA RECARREGANDO A MÁQUINAAA!!!

Nenhum comentário: