quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

resposta a Fernanda Alonso

Resposta a Fernanda Afonso
Comentário recebido através do blog

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "28.09":

Engraçado, poucas pessoas realizam ações para melhorar um pouquinho os absurdos que vemos todos os dias, aí ainda tem um cara que critica esse tipo de ação???
Porque você não escreve uma carta pro Presidente ou para os políticos corruptos que desviam a verba da saúde e da educação?? Ninguém é obrigado a doar nada para o Criança Esperança, doa quem quer.
Pode ter certeza de que as crianças que roubam, matam ou estupram não são as que fazem parte de Projetos Sociais sérios.
Fernanda Afonso
Postado por Anônimo no blog Fodeu o cafezal da viuva em 12 de Janeiro de 2009 16:47

Não vou dar a resposta, porque não tenho a mínima idéia do assunto ao qual você está se referindo, porque no dia 28.09, não houve postagem no blog, uma vez que nesta data eu estava no Mato Grosso, mais precisamente em Nova Andradina, procurando me organizar, fato que pode muito bem ser comprovado no próprio blog.
Se você me mandar o dia exato da matéria que provocou o teu descontentamento terei o Maximo prazer em te responder explicando o meu ponto de vista.
Quanto a tua pergunta do porque não escrevo para o presidente ou para os políticos que roubam verbas da saúde e educação, acho que se você fosse leitora assídua do blog FCV, não teria necessidade de me perguntar este absurdo uma vez que diariamente coloco minha cara a tapa enfrentando do Lula para baixo, dizendo o que penso com todas as letras, chegando as vezes a recorrer a ajuda do Ultraje a Rigor com a conhecida música FDP.
Fernanda, faço diariamente mais, infinitamente mais que a maioria das pessoas fazem em toda a sua vida, me arriscando a levar um processo por defender a nossa ausência da vida de gado, povo marcado, povo pseudamente feliz, mesmo sabendo que no caso de pretear o rabo da Quatiara, só ter euzinho para me defender.
Deixo passar esta por você não ser leitora assídua do blog e ter cometido um equivoco transformando poucas linhas no mérito de toda uma questão.
Aguardo a data correta da postagem a qual se referiu.
Cordiais saudações
Claudio.

Kassab irá cortar 30% dos cargos em comissão
Se ele fizer isso, começo a ver uma luz no fim do seu túnel, começando a passar a borracha naquele triste episódio em que xingou aquele xupeta no posto de saúde.

Rodoanel volta a ter pedágio após decisão do TJ
Estão falando do que, das vias públicas de São Paulo ou das meninas na casa da Cilene, mãe postiça do Harlem?

OBA
esqueci de contar, no domingo passado assisti um filme na globo em primeira exibição. O nome era A Mumia II. Foi a primeira vez que passaram o filme nesta semana. Para mim a semana começa no domingo, não vejo a hora de assistir novamente no vale a pena ver de novo, talvez amanhã.

Ministro diz que governo Lula bate recorde de assentamentos
Pega leve garoto, as invasões do MST não contam.

Manifestantes se reúnem em Brasília a favor de Israel
Não tem jeito, sempre vai haver um grupo de idiotas defendendo outro grupo de idiotas.

Coisa de xupeta

Um casal decide passar férias numa praia do Caribe, no mesmo hotel onde passaram a lua de mel há 20 anos atrás.

Por problemas de trabalho, a mulher não pode viajar com seu marido, deixando para ir uns dias depois.

Quando o homem chegou e foi para seu quarto do hotel, viu que havia um computador com acesso a internet. Então decidiu enviar um e-mail a sua mulher, mas errou uma letra sem se dar conta e o enviou a outro endereço...

O e-mail foi recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro do seu marido e que ao conferir seus e-mails desmaiou instantaneamente.

O filho, ao entrar na casa, encontrou sua mãe desmaiada, perto do computador, onde na tela poderia se ler:
— Querida esposa: Cheguei bem. Provavelmente se surpreenda em receber noticias minhas por e-mail, mas agora tem computador aqui e pode enviar mensagens às pessoas queridas. Acabo de chegar e já me certifiquei que já está tudo preparado para você chegar na sexta que vem. Tenho muita vontade de te ver e espero que sua viagem seja tão tranquila como a minha.

Obs: Não traga muita roupa, porque aqui faz um calor infernal!

FDP
Uma mulher entrou na igreja para confessar-se com aquele padre muito sacana:
— Padre, o meu marido é um filho da puta!
— Não diga isso, minha filha! Afinal ele é o seu marido!
— Mas ele é um filho da puta mesmo, seu padre! Veja só o que ele me aprontou: ontem, eu estava deitada no sofá vendo televisão ele chegou e colocou a mão na minha perna.
— Mas eu também estou colocando a mão na sua perna e não sou filho da puta!
— Depois, seu padre, ele levantou a minha saia.
— Eu também estou levantando a sua saia e não sou filho da puta!
— Mas, depois ele tirou a minha calcinha!
— Eu também estou tirando a sua calcinha e não sou filho da puta!
Mas depois ele me comeu!
— Eu também estou te comendo e não sou filho da puta!
— Mas, padre, depois de me comer ele me disse que estava com Aids!
— Filho da Puta!

Ligação acertada
Um homem pega o telefone e liga desesperado:

— Socorro, a minha sogra quer se suicidar... Ela quer se atirar da janela!

O homem do outro lado diz:

— Tá, mas o senhor errou o número... Aqui é da carpintaria!

— Eu sei! Eu sei! É que a janela não quer abrir!

Pimenta no dos outros...
Depois de 15 anos de pena, um assassino condenado à prisão perpétua consegue fugir da penitenciária. Na fuga ele entra numa casa onde vivia um jovem casal. Amarra o homem a uma cadeira e a mulher na cama.
A seguir, aproxima o rosto no ouvido da mulher, cochicha alguma coisa e depois sai do quarto.
Arrastando sua a cadeira, o marido aproxima-se da esposa e sussurra:
— Meu amor, este homem não vê uma mulher há anos. Eu o vi beijando seu pescoço e aproveitando que ele se afastou um pouco, quero te pedir que coopere com ele e faça tudo o que ele te pedir!
Se ele quiser fazer sexo
com você, não reaja, finja que está gostando. Por favor, não discorde dele. As nossas vidas dependem disso! Seja forte, minha linda, eu te amo!
A jovem esposa, cochicha:
— Querido, fico feliz que você pense assim! Mas as coisas não são bem como você está pensando... Esse homem não
estava beijando o meu pescoço.
Ele estava falando no meu ouvido que gostou muito de você e perguntando se tínhamos vaselina no banheiro. Seja forte, meu lindo... Eu também te amo muito!

Um brasileiro está calmamente tomando o café da manhã quando um americano típico, mascando chicletes, senta-se ao lado dele.
O brasileiro ignora o americano que, não se conformando, começa a puxar conversa:
— Você come esse pão inteirinho?
— Claro! — responde o brasileiro de mal humor.
— Nós não. Nós comemos só o miolo, a casca nós vamos juntando num container, depois processamos, transformamos em croissant e
vendemos para o Brasil.
O brasileiro ouve calado.
— Você come esta geléia com o pão? - insiste o americano.
— Claro!
— Nós não. Nós comemos frutas frescas no café da manhã, jogamos todas as cascas, sementes e bagaços em containers, depois
processamos, transformamos em geléia e vendemos para o Brasil.
O brasileiro já de saco cheio diz:
— E o que vocês fazem com as camisinhas depois de usadas?
— Jogamos fora, claro!
— Nós não. Vamos guardando tudo em containers processamos, transformamos em chicletes e vendemos para os Estados Unidos.


Paleontologia
Fóssil no RS reforça teoria da ligação África e América
Pesquisadores gaúchos apresentaram um fóssil de um mamífero banguela de cerca de trocentos milhões de anos, bastante comum em regiões de pampas. A particularidade de ser mamífero não seria por si só relevante, mas o fato de ser totalmente desprovido de dentes denota a capacidade da mãe natureza em construir um ser adaptado e apetrechado para a difícil arte de cair de boca ou do xupisco se assim preferirem.
Alem disso uma outra característica permitiu aos pesquisadores descobrirem sem nenhuma sombra de dúvida a origem Silva Sauro. Como crocodiliano ele possuía um grande rabo que balançava de um lado para outro em uma quase dança do acasalamento conhecida como tomara que me comam. Sinais de batom e esmalte foram encontrados no beiço e em suas unhas, alem de uma carteira de motorista feita de papiro reforçando a teoria que o ex vivente era na verdade um manobrista de ré no quibe.
Com a ajuda de equipamentos de tomografia e ressonância magnética, renomados cientistas Pelotenses da Ulbra, auxiliados pela turma da Unicamp, de Campinas, descobriram que o agasalhadorum aboitolético era natural da..., da..., da..., ARGENTINA...
Pensavam Que eu ia dizer o que?

Nenhum comentário: