quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

A chapa vai esquentar

Ministro da Justiça concede refúgio a escritor italiano

Tese defendida pelo Ministro:
Fundado temor de perseguição.

Alegação da Justiça Italiana para tentar a deportação do indivíduo:
Quatro homicídios que o escritor teria cometido entre 1977 e 1979.

Pena que deveria cumprir na Itália
Prisão perpétua por duas sentenças

Opinião do João Pedro, filho do Zé Leôncio do Pantanal.
SEI LÁ!!!

Opinião do redator do FCV
Chongas de pitibiriba!

Opinião da dona Tança
deixe ele chegar em casa que conversamos.
A CHAPA VAI ESQUENTAR!

Kaka e o desinteresse pelo faz-me rir
15% de 130 milhões de Euros, fora um salário de mais de 10 milhões de dólares mensais, chova ou faça sol, em termos de remuneração é grana que nem um retardado recusaria.
Talvez só um.
Espero que ele conheça a máxima, não há mal que sempre dure nem bem que nunca acabe.

Mudanças nos planos de saúde
Estão tentando tapar o sol com a peneira através de um exercício de pura idiotice para esconder a falta de capacidade dos atuais dirigentes da ANS, Agência Nacional do Sassafrás, digo, de Saúde.
Já disse isso anteriormente e agora vou me obrigar a repetir, o problema com os planos de saúde foi tentarem construir um modelo para milionários, deixando os trabalhadores de menor recurso com a única válvula de escape que é o setor público de saúde que na maioria das cidades, funcionam apenas como Marketing político de vereadores e prefeitos, ficando longe de resolver os problemas da população por inúmeros vícios do sistema que os administradores atuais não conhecem ou não se importam em conhecer. Duvido que exista na ANS alguém que já tenha entrado em uma favela recheada de traficantes e não ter sido atacado porque levava medicamentos de amostra grátis conseguido com os representantes dos laboratórios para alguma anciã que vive da ajuda comunitária porque se depender da sua aposentadoria não consegue nem pagar a conta de luz e água.
Isso aconteceu com muito mais constância depois que o governo resolveu criar uma legislação para os planos de saúde, proibindo aqueles que cobravam pequenas mensalidades em troca de um pacote de serviços que bem ou mau atendia a população de maneira mais satisfatória que de hoje em dia.
Na operadora que trabalhei, em doze anos tive apenas três casos de reclamação em PROCON de Curitiba, e nos três obtivemos ganho de causa, salvando milhares de vida graças a abnegação dos nossos médicos e funcionários alguns funcionários que nunca consideraram os pacientes com reclamações como sendo psicos, termo que ouvi em muitas operadoras.
O assunto é um pouco extenso, não vai caber nesta postagem, mas prometo retomar o assunto com muitos mais detalhes na postagem de domingo, esperando que alguém neste governo Fio de Deus como dizia um dos nossos médicos pediatras conhecido por Vaguininho, possa tirar proveito para trazer uma nova assistência para os que depois da nova regulamentação foram sumariamente excluídos de um plano de saúde privado.

Tudo errado
A FIESP quer a flexibilização das leis trabalhistas com menos impostos, maior poder sobre os empregados e tudo mais que venha a favorecer a volta dos tempos do navio negreiro e do Porto de Galinhas.
A Força Sindical tenta ficar no meio para não desagradar operários e empresários que contribuem nas campanhas políticas de sindicalistas emergentes concorrentes a cargos de deputaiados e senadores.

Por sua vez o Sindicato dos metalúrgicos que forneceu o atual presidente, tenta por todos os meios evitar as demissões e se puder dar mais uma facada nos cofres das montadoras pleiteando novos benefícios, totalmente incompatíveis com a atual crise mundial.

O Governo uma hora ameaça um lado, depois vira a sua metralhadora para o outro lado para em seguida disparar para todos os lados naquela do nem a favor nem contra, muito pelo contrario.

Um cabo de guerra entre empregadores e empregados já é como sempre foi, algo difícil de administrar, se colocarmos nesta briga mais dois ou três lados, vira um angu de caroço que nem o Homem lá de cima vai ter disposição para contornar.




China passa Alemanha
Fica em 3º no ranking das maiores economias do mundo sendo superada apenas por Estados Unidos e Japão.
Na atualidade são os maiores exportadores de peles finas do mundo, criando animais em cativeiro, dando uma pernachia ao Greenpeace e outras instituições de defesa dos animais como aquela que protege o couro de Cuaco, que é aquela tira de couro que tem entre o..., vamos para o próximo tópico!!!

Loterias da Caixa
Dizem que o objetivo é dar mais premio, mas na verdade não passa de mais uma tentativa de alimentar o vicio do jogo para tomar dinheiro dos otários.
Não sou contra, trouxa tem mesmo é que se ferrar.

Não deu xabú

Teste de DNA provou que o menino Gabriel, que nasceu branco com olhos verdes, é mesmo filho de pais negros.
Já tinha neguinho se mudando do bairro tentando escapar de uma possível vingança do pai do menino, que teria prometido visitar o fiofó do Ricardão caso o exame apontasse não ser ele o pai do menino.

Bulgária

Manifestantes querem a renuncia do 1º ministro. Na capital, a turba saiu ensandecida pelas ruas gritando o nome do político, da cidade e de uma de suas mais ilustres moradoras. Segundo o nosso correspondente, o Futrica, todos gritavam a plenos pulmões:
SERGUEI, SÓFIA, PUTA
Será que entendi certo?

Em Washington uma casa para a semana de posse do Obama está custando 40 ml dólares.
Fala sério, vou até Sofia conhecer a puta.

Olheiros
Os times de futebol do Brasil e boa parte do mundo mandaram os seus para a taça São Paulo em busca de craques de futuro. Sei não, pelo que alguns cabeças de bagre desta galera escolhem, acho que estão vendo os meninos com o olho do Frederico.

Conta outra
Não é que a Flora conseguiu escapar da ambulância quando estava indo para o Hospital!
Palavra de honra, nem mesmo na ficção a nossa gloriosa polícia consegue se mostrar competente.
Depois chiam quando falo bem da nossa Gloriosa.
Alguém já viu ela pagando este tipo de mico?

Não tenho muita certeza
Mas a bronca da moça deve ter sido porque me coloquei a favor de uma senhora que escreveu para o Renato Aragão se colocando contra o, Criança Esperança.
E ainda mantenho meu ponto de vista, acreditando que este tipo de coisa é de obrigação dos governos municipais, estaduais e federal, os quais arrecadam impostos exatamente para isso.
Se sairmos por aí bancando tudo quanto é tipo de campanha, uma grande parte do dinheiro dos cofres públicos ficará a disposição dos bandidos que a nossa Gloriosa Polícia Federal se esmera em prender para depois serem colocados pela justiça em liberdade como aconteceu ontem com o Marcos Valério.
Não estou defendendo nenhuma ideologia e sim apresentando o resultado de uma simples equação matemática.

Nenhum comentário: