quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Um feliz Ano Novo

Paura!

Serguei Lavrov, atual ministro de Relações Exteriores da Rússia, e a secretária de atual ficante do cargo de secretária de Estado americana, Condoleexupetezza Óleo de Rice, exigiram nesta terça-feira que os butiás sejam de imediato recolhidos aos bolsos dos Palestinos e Judeus, para tentarem dar um fim a violência na Faixa de Gaza que desde a semana passada está com o gás todo.
O negócio é o seguinte: O Serguei Lavroy que bem poderia se chamar Secaquei e não Lavei e aquele projeto inacabado de jaburu, com a feição do bago esquerdo do Arcides, na mão da Maria Broaca, com uma pitadinha de Zefa, não conseguem nem aparecer para a imprensa mundial como coisas que querem fazer qualquer coisa para que mais vidas não se percam, o que convenhamos, tratando-se dos dois Zes Povinhos em questão é humanamente impossível.
Pelo estado de coisas que acontecem naquelas bandas nos últimos dois milênios, acho que Deus deu a terra prometida aos Israelenses e depois tomou de volta, sem nos comunicar oficialmente, nos deixando pensar que o ronco da cuíca se deve a outras questões paralelas.
Nada a ver, cada um dos lados não se contenta com nada que não seja tudo o que o outro tem, nem um milímetro ou objeto a menos. É neste ponto que questiono a bíblia sobre o fato de Deusa nos ter feito a sua imagem e semelhança. Por tudo que confio e gosto dele, acho uma puta sacanagem rotulá-lo de chupeta, imbecil e cretino, como são os que pseudamente seriam seus semelhantes. Não acredito nisso, para mim, caras pálidas, alguém disse isso nos fazendo crer que ouviu dele.
Seja como for, não serão dois resíduos de material fecal desidratado “bosta seca” como a Rice e o Seguei que vão fazer a diferença trazendo para aquele conturbado cantinho do nosso mundo a tão esperada paz. Também não acredito que o seu Barak consiga debelar a crise que o seu povo com a ajuda da turma do Bucha criou e que agora como um bicho papão ameaça devorar o mundo. Não, sem adentrar em nossos sacros santos briocos, porque a corda sempre arrebenta do lado mais fraco.
Aqui pela América do Sul, devemos ter um novo ano cheio de armações e mancadas do Generalíssimo Xaveco, auxiliado pelo seu fiel escudeiro, o Tonto, acompanhados de perto pelo Lugo e o Correia, ambos loucos para pegarem uma carona para segundo o finado amigo Valentim, virem ao nosso rabo, convidados como estão sendo pela maior instituição nacional de um povo depois da sua bandeira que é o presidente da república.
Para o novo ano espero me despedir do Lula pedindo-lhe perdão de joelhos por ter tomado atitudes de autentico brasileiro dando uma banana para esta canalha que só pensa em botar no nosso traseiro.
Se fosse para enumerar todas as coisas de errado que existe, pedindo que Deus as corrija, teria que ter iniciado a doze mil anos ainda no tempo das cavernas. Então já que não tem jeito, resta pedir muita saúde e juízo para todos nós, que são excelentes binômios de sucesso nesta vida ou pelo menos uma possibilidade de não ferrarmos com vidas alheias, enchendo o caveirão de goro e saído igual aos japoneses da formula um, fazendo cacaca...
Vamos pegar leve, mas pelamordodivino, sem Skin, porque aquilo e a primus que é também de fabricação deles, ninguém merece.
Vamos torcer ainda para que a mudança da nossa ortografia não seja ainda mais horrorosa que a que nos acostamos a usar para diariamente assassinarmos o nosso português. Não é pedir muito para quem já escapou do Esperanto e ultimamente do dicionário pratico dakeles karas ki funfam na net, né my xent?
Vou pedir em particular para que o São Paulo deixe de ser guloso e não vença o próximo nacional, isso porque pedir aos dirigentes dos nossos times para serem mais competentes que os caras, está totalmente fora de cogitação.
Podemos pedir também que os homens parem de desmatar e poluir para ajudar o clima a se estabilizar e que...
VIAJEI, é mais fácil resolver a bronca dos Árabes com os Judeus.
Neste ano posso não ter ganhado dinheiro, mas em compensação consegui me livrar de muito peso morto que um dia tentariam me fazer acreditar que são meus amigos, só para depois me ferrarem. Vocês podem até não acreditar, mas tenho um projeto parado a dois anos, o qual se conseguir levar adiante, coloco meus burros na sombra. Por outro lado conheci através do blog, muita gente boa, com os quais iniciei uma amizade a distancia porque são todos de fora de Curitiba, uma vez que Curitibano se pegar a mulher com outro não diz absolutamente nada, pois ele não conversa com estranhos. Devo ser o único Curitibóca a fazer isso, muito embora não me conste que um dia já levei chifre, mas se levei, podem ter certeza que foi merecido, pois já..., deixa pra lá.
Estou conversando com a galera para nos encontrarmos ano que vem em um ponto intermediário deste nosso pequeno país que em extensão territorial só perde para o Paraguai. Quando conseguirmos, filmaremos a bagaça e colocarei no blog para que todos possam ver que somos criaturas normais.
O Erwig, um dos mais assíduos leitores ofereceu a sua casa para nos reunirmos, e aceitaria se não fosse por um pequeno detalhe, O Chiru mora atualmente na Austrália. O cara é Alemão, gaúcho e mora no meio dos Cangurus. Durma com um barulho deste!
Então gente, só me resta passar na imobiliária pagar o aluguel da garrafa da Genny, aquela gênia que era casada com um piloto da Nasa, porque hoje eu entro dentro da garrafa, sem dó nem piedade porque não serei eu o motorista da rodada. O Silvio 13-13, é quem vai carregar a galera passando a noite toda na base da água mineral, sendo obrigado de hora em hora a passar no teste do bafômetro que um amigo nosso conseguiu sabe-se lá onde.
Por falar nisso, ai vai um conselho para a turma que estará na praia. Cuidado com a travessia pelo Ferri porque em ambos os lados o pessoal da polícia rodoviária estarão munidos de bafômetros. Se te pegarem, vão com toda a razão te enrabar porque fiofó de cuzido não tem dono.
Então gente, um show de bola de 2009 para todos vocês, saúde, muito dinheiro e bicho de pé, porque com grana e o bicho deitado, vão virar cornos.
Para as leitoras, vou rezar para o homem lá de cima dar uma força e inspire o maridão a jogar fora aquele pijamão listrado que usa até na passagem de ano, acompanhado daquela meia social marrom que vai até quase o joelho que descansa confortavelmente naquela imitação de havaianas que soltam as tiras, tem um chulé desgraçado e que desbotam mais que cueca do 1,99 a dúzia, de cor vermelha.
Nem que não fossem leitoras do blog, ninguém merece.
Para as gatas, vou rezar para o ex saradão, hoje a caminho do clube dos balofos, pare de olhar para o copo e preste mais atenção em vocês para ver a baita cacaca que estão fazendo trocando vocês pelo copo e por aqueles babacas dos seus amigos que enchem o rabo e vomitam até na Hidro da suíte da casa de vocês. São os famosos melhores amigos, que dia 2 estarei descrevendo na postagem normal a tarde.
Beijos para todos e podem ter certeza absoluta, foi um enorme prazer e orgulho ter podido passar o ano escrevendo para você.
Que Deus abençoe a todos.
Claudio Nicolae.

Nenhum comentário: