terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Penultima postagem do ano

Como é dura esta minha vida de "auxiliar de borracheiro" Voces não imaginam a quantidade de festas de empresas que tive que ir neste final de ano. Ainda bem que ano que vem a coisa promete ser um pouco pior porque alem de todos os projetos que já estavam costurados, surgiu um novo que me fará ser um cara muitissímo mais ocupado.
Não não vai dar nada, ou melhor, vai dar tudo, a começar com uma melhoria no blog que finalmente terá arquivos de som e imagens para que vocês possam rir junto comigo ou sem migo dos maravilhoisos e-mails que recebo de alguns dos leitores. Amanhã a tarde farei a ultima postagem do ano onde pretendo me aprofundar um pouco mais neste assunto. Desculpem pelo sumiço, mas este final de ano foi punk pá cagaio.
Beijos nas gatinhas, principalmente nas gatinhas de 70 para cima que não querem que eu cite os nomes mas que sempre acompanham este blog.
Não posso também de deixar de mandar um abraço pros cuecas, porque eles são também uma turma bastante legal.

Nenhum comentário: