sábado, 27 de dezembro de 2008

que hora

Nada a ver
Dentro de três dias estaremos entrando de frente em um novo ano. Espero que seja um ano bem melhor, onde os picaretas me errem bonito para que não tenha que perder tempo com imbeciloides metidos a malandros.
Tá certo, tive lá meus erros, principalmente os cometidos por acreditar em trampos e cornos que se julgam muito espertos, mas que no fim não passam de minúsculos idiotas.
Deveria ter seguido o exemplo do mais sábio dos Santos, São Nicolau, que na Santa Ceia ao ver Jesus se dirigir aos seus apóstolos, quando chegou a sua vez, fez de conta que se dirigiu ao toalete para um pipizinho básico e deitou o cabelo, capou o gato, ralou o peito.
Cês não conheciam esta passagem da Bíblia?
Bando de ateus, vou contar como aconteceu.
Noite da Santa ceia, Depois de lavar e beijar os pés de todos os seus
Apóstolos, Jesus chamou um a um para uma conversa particular.
Disse ele ao primeiro, José, vem aqui e beije o meu pé.
Para o segundo ele ordenou: João, beije a minha mão
Para o terceiro ele não deu nenhuma ordem, apenas perguntou:
Porque foges tão precipitadamente de mim, Nicolau?

Meu amigo Alberto
Quando digo que fiofó de bêbado não tem dono, alguns teimam em dizer que estou errado.
O Alberto é o tipo de cara que sóbrio cata até papel de bala na rua para colocar nas lixeiras, bêbado são outros 500 mil réis.
Todos os dias depois de sair do trabalho, o manguaça dava uma passadinha do boteco do Lívio para tomar algumas cervejas. O problema é que elas vinham acompanhadas do tradicional martelinho, que é um copo de cachaça, daquela feita em Montes Claros, mais cara que uma doze do Whisky 12 anos.
Depois da 12ª cerva, saia cercando o ganso e nem bem virava a primeira esquina, caia duro em frente da casa do Suzuki, um japa que tinha plantado em frente a sua casa aquela grama japonesa que se duvidar dá até para comer de tão fofa que é a maladeta.
Pois bem, exatamente nesta hora a garotada da noite saia do colégio próximo onde ele adormecia, e ao verem o Alberto, roncando de bunda para cima, não tiveram nenhuma dúvida, trataram de acalmar os hormônios tascando no rabo do cuzido.
Foi contadinho, quatro dias de alegria da garotada, liberando o fiofó e não cobrando nada. Na sexta quando chegou no boteco, o Lívio após lhe servir o Whisky, apanhou a garrafa de antártica e quando já estava quase a abrindo, foi contido pelo Alberto que pediu uma Skoll.
Porque, você enjoou da antártica, perguntou-lhe o Lívio.
Não é que eu tenha enjoado, é que ultimamente esta filha da puta esta me fazendo acordar c0om uma dor no rabo, filha da outra!

Novela das 7
Não sei quem é o cara, só sei que ao ver a filha saindo para se encontrar com o namorado, mandou-a apressar os preparativos para se casar com o bom partido, insinuando até que não seria uma má idéia se ela engravidasse.
Isso me lembrou da menina que conto0u a mão que estava grávida e que o namorado viria naquela noite a sua casa acertar tudo com o seu pai.
A mão apavorada disse a filha que no mínimo, seu marido ia enlouquecer e que provavelmente mataria o individuo que manchou a honra da sua família.
A noite o comedor apareceu em uma Ferrari, tinindo de nova e ao entrar, não deixou ninguém falar indo direto ao assunto.
Seu João, vamos ser práticos. Não vou poder casar com a sua filha pois já sou casado, e muito bem casado. Mas o senhor não precisa se preocupar, porque caso seja uma menina, vou lhe comprar um apartamento de cobertura, carro particular com motorista e segurança para levá-la ao parquinho todos os dias, uma pensão de cinquenta mil dólares mensal, e todos os serviçais necessários para cuidar dela até o dia do seu casamento.
Se for menino, vou lhe comprar um a Ferrari idêntica a minha, um estádio de futebol para ele ir se acostumando a bater a sua bolinha, os mesmos 50 mil dólares de pensão, o apartamento de cobertura e uma industria que ele deverá assumir quando fizer 21 anos.
Se forem gêmeos vou manter tudo o que prometi e darei ainda a ela
Para ficar tudo igual, uma outra industria que ela poderá dar para o marido administrar quando se casar.
No caso da criança morrer antes do nascimento...
O pai pegou o genro pelo braço, lhe cedeu a sua poltrona predileta e lhe disse sem pestanejar: se a criança morrer, o senhor come a minha filha de novo. Ok?

Cacilda, a moda entrou até para as novelas globais.

Vocês viram o que eu vi?
A Xuxa sem maquiagem está a cara da Bolacha Maria. O Zafir que fique esperto!

Problema de comunicação
Também na novela das sete, a Maite que já foi mais Maitezão, estava batendo um papo arraigado com uma Francesa, em Português, e a outra respondia sem pestanejar, em Frances.
Durma com um barulho deste.

Troca troca
O Gil, do bar do Lêndea, comprou um presente para o seu amigo secreto que acabou sendo o Serginho, que também comprou um presente para o Gil que acabou também tirando de amigo secreto.
Nenhum dos dois gostou da cor dos presentes e combinaram ir na loja na quinta a tarde para trocarem.
A tarde, né?
Quase de noitinha, né?
Sei, para mim, tem brioco nesta história!

Caldeirão do irmão do Louro José
Achei show de bola o programa do Luciano deste sábado quando trouxe uma senhora do Nordeste que é mãe de 48 filhos entre naturais e adorados.
No final ele a apresentou a uma Catarinense que possui também uma quantidade enorme de filhos adotados, mais de cinqüenta, a qual se apresentou com a família em caldeirão no ano passado.
Dois belos exemplos de pessoas que dedicam suas vidas para cuidar de crianças que não tem ninguém por elas, muitas vezes sendo filhos e filhas de drogados que venderiam as crianças para sexo só para arrumar algum para as drogas.
Enquanto isso lá em Brasília e nas Câmaras Estaduais da Deputaiada...

Não vou dizer quem
Durante toda a quinta feira nos telejornais da Globo, teve gente que apareceu com uma cara de que se excedeu na comilança da noite de natal. De duas uma, ou comeu demais ou não foi comida. Pode ter sido bebida...

Pedido Papal
Bento XVI pediu que fossem libertados todos os reféns do mundo. Eta pedidinho mais corno de inútil. É só analisar a índole daqueles que mantém pessoas como reféns, para se saber se o pedido terá uma ínfima possibilidade de se concretizar. É só pelo chefe dele, mesmo.

Que hora!
Esposas e filhos de policiais militares de Santa Catarina fizeram uma greve fechando os portões dos quartéis impedindo a entrada e saída de soldados, reivindicando melhoria salarial.
Legal isso, principalmente levando-se em conta que se não houver patrulhamento nas áreas atingidas pela enchente, quando puderem retornar, os desabrigados não vão ter absolutamente nada do que salvar pois o pouco que restou será certamente saqueado.
Parabéns senhoras, o senso de humanidade deste grupo conseguiu virar a cabeça para enxergar apenas os seus rabos.

Produção japonesa cai 8%
A coisa está tão ruim que até o Ricardon deles entrou com um pedido de salário desemprego. O cara não está mais conseguindo amassar o Bombril.

Nenhum comentário: