sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

a traição do Felomeno

INGRATIDÃO
A nação Corintiana não merecia mais esta traição. Primeiro foi o Dualib que trouxe aqueles mafiosos Russos para esquentar dinheiro, às custas de contratações de autênticos mercenários como o Cabrito Tévez e o Muquirana também conhecido pela alcunha de Masquerano.
Depois vieram as horríveis contratações que levou o clube diretamente para o inferno da segunda divisão, se recuperando neste ano graças principalmente a força proporcionada por um autentico bando de loucos os quais com chuva ou sol, atravessando semanalmente um país de dimensão continental nunca deixaram o time jogando sozinho.
Agora com a alma lavada, enxaguada e centrifugada através da mais pura alegria, não merecia a suprema traição praticada por um ser, vil, que se aproveitando do formidável poder de mídia que possui o Corinthians, fez um marketing enorme dizendo que era o mais novo membro do bando de loucos e agora cospe em cima do prato que começou a matar a sua inanição por falta de visibilidade no mundo do futebol mundial.
Estou falando do traidor Ronaldo Felomeno, que resolveu romper o contrato que assinou com o Corinthians, trocando a carreira de futebolista trocando-a pela de Jockey.
Fala sério. Não é ele que está se apresentando em uma propaganda como o seu cavalo, ZÉ LIGEIRO?

Selvagem ao Extremo
O Richard esteve na tribo dos índios Cinta Larga, onde perguntou ao cacique se era verdade que seus descendentes teriam sido canibais.
Após a confirmação, perguntou qual a parte da anatomia humana eles mais gostavam, obtendo a resposta que eram bunda e coxas;
Deve ter sido mera coincidência, mas no enceramento do programa o Richard saiu de lá com as pernas ligeiramente abertas.
Será que o Selvagem não passa mais no teste da farinha por terem lhe plantado a mandioca?

Lembram da minha amiga?
Que estava sofrendo da síndrome das pernas abertas?
Não teve cura, continua não conseguindo mantê-las fechada.

E aí, Mana?
A imbecil vestida de gente que pichou o museu e ficou um tempão na xilindróia, deu uma declaração para a televisão não se dizendo arrependida classificando seu ato de puro vandalismo como arte.
Os coletes do cramulha que isso é arte, arte é o que temos que fazer cada vez que um imbecil destes vem emporcalhar os nossos muros nos fazendo pintá-los incontáveis vezes. Ano passado uns bandidos desajustados que eram funcionários de uma empresa de vigilância aqui de Curitiba prenderam o filho de um jornalista muito famoso que estava pichando a fachada de uma empresa, e como o garoto deve ter dito quem era o pai e que o mesmo ia lhes ferrar, optaram por matar o menino e atirá-lo em um terreno baldio em um dos municípios metropolitanos de Curitiba.
Nunca defendi o garoto, porque considero o seu ato que o levou a morte, extremamente estúpido, como foi o de seus assassinos que correm o risco de ficar poucos anos atrás das grades porque a nossa justiça sem nenhuma sombra de dúvida, na maioria das vezes, não funciona, ou funciona quando tem que tratar de clientelismo.


Quanto a dona Piveta, depois da chinelada que levou na..., bunda, disse que não voltará mais a emporcalhar muros e outros locais, para não ganhar novamente outras férias por conta da sociedade brasileira lesada pelos atos da lesada mental.

E lambam os beiços
Para a segunda maior torcida do Paraná, a do Atlético Paranaense não dizer que futebolisticamente sou um nojo igual ao Augusto Mafuz, vou dar uma colherinha de chá aos zeladores do nosso salão de festa, a ARENA, Associação Recreativa Esportiva Nação Alvi Verde, vou noticiar a verdadeira legião estrangeira que o Tretis está contratando para nos enfrentar no ano do nosso centenário.


Pen Taylor Inglês
Sifuderov Russo
Armando Pinto Português
Kagaro Nussaku Japonês
Sienta Navara Argentino
ku Shai Chang Chinês
Babacón Cunarruela Espanhol
Tomanokus Grego
Cagone Por Levavara Italiano
Papacoup “em cima e nós” França
El Fudidion Uruguaio
Von Zinbora Alemão

Técnico: Arce
O Arce bispo vem só para rezar a missa em intenção as almas que vãopara a segundona.

Fluorn-Winzeln
Cidade Alemã situada no sul do país, conhecida mundialmente em Quixeramobim como Fluorn Winzeln, cidade do Fluorn, que significa exatamente porra nenhuma, vai entrar para o mapa mundial dos eternos desconhecidos por causa de uma lei muito popular entre as crianças e apropriada para o comércio em geral
Eles simplesmente baniram o Papai Noel das festividades Natalinas para tentarem deter a onda consumista.
Sei não, mas acredito que os varejeiras, ou vereadores e o prefeito devem ter parentes aqui no Brasil trabalhando no Banco Central.
Só pode.

Homem pula cercado para ver Knut
Por sorte o Urso é abstêmio, não gostando nem de pudim de cachaça como o cuzido.

Astro pornô é atacado com gás em restaurante
Segundo soube, ele teria tirado a lingüiça para fora tentando pagar a conta do almoço.
Era uma mixuruca de uma vina de cachorro quente.

Tradução
Em qualquer estado fora do sul do Brasil salchicha leva o nome de Vina Vustre.

Jornal sugere que carreira de Madonna está perto da decadência
Acho muito pouco provável, porque o numero de xupetas mundo a fora ainda é muito grande. Vejam a ultima visita da balzaqueana no Brasil e Argentina, se bem que lá não conta, porque Argentino é um poço de mau gosto.

CQC' bate 'Pânico na TV' em eleição dos melhores do ano
O Pânico é indiscutivelmente um excelente programa, principalmente se você quer rir.
Já o CQC, alem de muito divertido tem matérias de protesto contra tudo o que está errado, não importando se é por parte de autoridades como de membros comuns da nossa própria sociedade.
Fecho com a pesquisa.

Brasil e UE querem agilizar negociações para eliminar vistos
O Brasil pode até querer, mas se tratando da UE, aí já são outros trocentos mil réis.

STF suspende ação penal contra sócios da Schincariol
Depois tem neguinho jurando que Papai Noel não existe.

Com dores, Bush faz ressonância no ombro
Como diz o meu amigo Bambam, preste atenção que eu vou explicar.
Final de mandato neguinho fica só ma mariquinha Maricota, cansa o braço e dói o ombro.
Não é isso, doutor Bambam?

Filho de fraudador faz compras de BMW em Nova York
E daí? Ele ta pagannnnnno!

Brasil enfrenta a crise, mas sem reformas profundas
Reformas profundas com a equipe do margarina, não vai haver nem quando o troço bater na água e a água bater na bunda.

Lula: Brasil deve reduzir desmate em 71% até 2017
Com absoluta certeza, se até tivermos a “sorte” de ter o dos coletes na frente da sua pasta, vamos conseguir zerar o desmatamento daquele capãozinho de mato que vai sobrar do que um dia foi o pulmão do mundo.
Me engana que eu gosto.

Parentes de reféns das Farc acreditam em libertação
Acreditam também no Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Saci Pererê, Narizinho, Pedrinho, Vó Anastácia, Dona Benta, Cuca, Bonamigo, Geninho, Renato Gaucho, Parreira ETs, etc, etc.

Cuba espera forte crescimento econômico para 2009
Estão contando com o ovo ainda no fiofó da galinha. Calma gente, o Obama ainda não liberou as Bramas d Skoll para comemorarem o final do embargo da ilha.

Diretor da Petrobras nega dificuldade de caixa
Então daria para explicar para a comunidade idiota dos brazucas o porque dos papagaios que estavam tentando empinar no BB e na Caixa?

Presidente da Petrobras descarta queda no preço da gasolina
Aproveita e explique mais esta.

Nenhum comentário: