A devastadora febre maculosa e seus primos
A população do Rio de Janeiro está respirando mais aliviada depois de descartada a possibilidade do Engenheiro Sul Africano ter contraído a febre macula e não o Ebola ou qualquer outro tipo de vai de retrovírus satanás. Mesmo assim, se fosse carioca colocaria as barbas de molho, porque não estão livres da ameaça da Maculosa, principalmente agora com a ida do Vasco para a segundona do Brasileirão no próximo ano.
Posso falar de camarote uma vez que no inicio deste ano senti na carne a devastação que um simples elemento desta família pode causar a toda uma comunidade.
Foram meses de perdas, sofrimento e agonia que só terminaram quando o presidente do nosso amado Coxa teve a coragem e precisão cirúrgica ao extirpar do nosso convívio o tenebroso, funestro e horripilante, GUILHERME MACULHA.
Não estou tentando colocar pânico em ninguém, principalmente na sofredora torcida do bacalhau, mas se o vírus Maculha não tivesse sido enraizado, estaríamos hoje nos preparando para disputar a segunda divisão do peladão do Nelson Comel aqui de Curitiba, isso se fossemos aceitos por lá.
Vai que o Dinamite motivado pelo desespero resolve levar para São Januario o letal vírus Maculha? Mas não vai ter milícia que o tire de lá. Como bem disse o Lula, SIFU...
Lembrete ao Vascaido.
Esta vai para o cara que fez aquela marola toda ameaçando se jogar da maquis, só para aparecer na televisão.
Hô xupeta, não faz mais isso não! Da próxima vez que você subir naquela cobertura lembre-se que o teu clube passou o ano inteiro te enganando, fazendo de conta que montou um time para ser campeão quando na verdade se preparava para descer a escadaria do inferno. É meu amigo, você foi miseravelmente traído e diante desta triste realidade, se tentar novamente se atirar de cima de uma cobertura chegará no inferno antes do teu glorioso time, porque o Papai Noel com a ajuda do teu time te presenteou com um par de chifres e não um de asas.
Está se aproximando...
Dia 29 a Globo apresentará o Código da Vince, que se pronuncia Da Vinti.
Estou numa maratona lazarentilda para conseguir um condicionamento físico melhor para ver se até lá consigo concorrer com o Da Vinte, dando ao menos umas cinco.
Vai que dou sorte!!!
Mulher chama polícia após marido de 82 anos tomar Viagra
Não estou falando? Depois a distinta leva um par de chifres e fica reclamando se fazendo de desentendida. Não existe idade para praticar sexo, nem para levar chifre.
Desespero de causa
O ultimo capítulo do Ó PAI Ó foi exatamente como os demais, uma perfeita léca.
Se continuarem neste ritmo daqui a alguns meses até a 3ª edição dos Broxantes da Record se colocado no mesmo horário faz cabelo, barba e bigode.
Bonecos de famosos evacuando são vendidos
Sensacional, principalmente para alguns xupetas com mania de fabricar ídolos. Tem muito neguinho que depois de ter ficado famoso virou uma autentica ressaca que é algo infinitamente pior que porre. Já imaginaram ver o figura de calças abaixadas arriando o barro?
É de olhar para ele e dizer, perdeu, Playboy...
Orquestra Sinfônica Australiana toca dentro d'água
Nunca, nem por um mísero segundo cheguei um dia a me convencer que depois da cabeça de camarão houvesse outro povo capaz de fazer frente aos Australianos em matéria de cacacas. Após ler esta notícia passei a dormir sossegado por saber que estava certo.
Depois tem uns cretinos que chamam os nossos irmãos portugueses de burros.
Bares de NY celebram 75 anos do "Bloody Mary
Graças ao São Onofre do Copo limpo esta desgranha não colou aqui no pátropi. Para falar bem a verdade, a única coisa que ouvi alguém pedir esta éca foi em um boteco que a anos foi fechado com a morte por cirrose do seu dono.
O Juquinha meio copo que era um cuzido que só de cheirar a mardita já ficava bêbado, ensinou o ajudante de cozinha a preparar a escumungada, a qual batizou de, leitinho da “misturação” do sangue da mulher amada, uma alusão ou plágio do vinho alemão Liebfraumilch azul de nem um pouco saudosa memória.
Não dava nem nêga.
Pegue um cara de uma torcida organizada que ao invés de estar dentro de um estádio se preparando para torcer ordeiramente para o seu time, fica fora dele atirando pedras em policiais e na torcida rival. Junte a ele um policial militar para lá de despreparado o qual estava em um dia negro, pois seus companheiros, o Tico e o Teco, o haviam abandonado. A equação é ridiculamente simples, tinha tudo para dar a meleca que deu.
Que porra de preparo militar recebeu um bosta deste que se considera policial, para bater na nuca de um sujeito desarmado, com a coronha de uma arma engatilhada?
Agora o xupeta do torcedor se encontra em coma, o imbecil do Tainha feito a facão, solto nas ruas prontinho para cometer outros “equívocos”, e nós rezando para não cruzarmos o seu caminho, principalmente se houver algum conflito nas redondezas.
Pensando bem, não é só em Brasília que corremos este risco. O curso de despreparo militar dado nas academias para os cadetes postulantes a policiais militares é dado com extrema eficácia e como recompensa antecipada pelas cagadas que vão cometer carreira a fora, recebem um diploma de patrão de Deus, o que lhes permite agir acima do bem e do mau, sempre com total arrogância por se considerarem verdadeiras “otoridades”.
CQC
Quem assistiu ao programa dos caras nesta segunda deve ter compreendido o porquê deles estarem disparados em primeiro lugar na votação sobre o melhor programa da televisão brasileira na atualidade.
Um dos repórteres foi a Brasília na seção que inocentou o deputaiado Paulinho da Força, apresentando alguns flashes dignos da citação imortal do Rui Barbosa do Hó reles lambar, se falas por mera ignorância, transijo-me.
A turma da força sindical que estava quase acampada no gramado em frente a câmara dos deputraiados era a representação pura da mais ignóbil ignorância que tive o desprazer de presenciar desde que acompanho de perto a política. Alguns conseguiram ser piores que eu no tocante a chacina da língua portuguesa, incrementando-a com o linguajar próprio dos MANOS, tá ligado?
Depois veio a votação onde mais uma vez compareceram para defender seu par, figuras proeminentes da bandidagem deputaial como o “distinto” Genú, mais uma vez eleito com a ajuda da maquina de fazer corruptos e otários do PT.
É manos, a coisa aqui tá preta, classes inteiras colocam as suas representatividade nas mãos de coisas como aquelas que estavam fora da câmara protegendo o seu hierarquicamente gatuno superior graduado, sem a mínima necessidade, uma vez que a turma do “conselho de ética” já tinha providenciado a massa, queijo e molho para a tradicional pizza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário