segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Caras de coragem

Caras de coragem
No Globo Repórter de sexta, apresentaram uma matéria sobre as mulheres da tribo Himba da Naníbia. Elas nunca tomam banho passando na pele e cabelos, banha animal e óleo.
Imaginem se os cuecas de lá cultuam a mesma tradição, como deve ser a lua de mel se os noivos resolverem partir para um 69?

Dá no que pensar.
Comigo não dá nada, porque adoro ostras, mas dada a repulsa que o crustáceo provoca em homens e mulheres, principalmente nelas, um dia comentei para uma galera que em se tratando de coragem, admirava e respeitava o primeiro cara, lá na antiguidade, que havia pela primeira vez caído de boca em uma ostra.
Depois de ter conhecido os cuecas da tribo Himba mudei de idéia. Tenho certeza absoluta que nem um autentico homem das cavernas tinha tanto peito!!!

A pergunta da semana passada
Semana passada, fiz uma pergunta prometendo um doce para quem respondesse o que seria medida sócio educativa. Como não recebi nenhuma colaboração por parte dos leitores acho que vou ter que me virar sozinho.
Medida sócia educativa é um período de férias dadas a um menor infrator para ele descansar dos estragos que fez na sociedade, matando pais de famílias, estuprando meninas e até senhoras de avançada idade, roubando, espancando, destruindo, tascando fogo, de baseados a residências e lojas, tomando carros de assalto arrastando crianças na fuga, matando casais de namorados, trucidando os próprios pais pelo dinheiro das drogas ou para poder ser traçada a vontade pelos jumentos Cravões da vida.
Depois de muito descanso e de cursos intensivos que lhes trouxeram uma especialização com direito a PHD, em outros delitos, saem das Faculdades do crime, batizadas de Casas de Recuperação de Menores Infratores mais preparados do que nunca para darem início a artes hediondas que com certeza até o capeta desconhecia.
E o que os nossos juristas, senadores e deputaiados federais fazem para contem esta situação?
Os caras tentam apagar o fogo com gasolina, criando um estatuto do menor que privilegia verdadeiros facínoras juvenis e nem um pouco raro, infantis, infinitamente mais perigosos que muitos adultos, pois trazem na vitalidade de seus jovens corpos toda a força física necessária para perpetuarem todo e qualquer tipo de crime.
Enquanto isso nós, membros da canalha ignorante como nos chamou a filha de um senador da república, ficamos a mercê do mau humor da garotada, protegida pelo estatuto da criança.
Como seria bom se a cada delito praticado por estes menores pudéssemos pegar o infrator e colocá-lo na casa destes senadores, deputaiados, principalmente os federais que inocentaram o Paulinho da Força Sindical, dos juizes, procuradores e assistentes sociais que gritam pelos direitos daqueles que nos tiram o direito ao bem maior que Deus nos presenteia que é a vida.
Um cara disse um dia que nunca deveríamos enterrar os nossos próprios filhos, porque isso contraria a natureza da própria vida que é os pais ir primeiro. Hoje muitos de nós fazemos isso e ainda temos que agüentar sorrisos cínicos de monstros de pouca idade que se vangloriam entre seus pares das atrocidades por eles cometidas, como se fossem troféus que lhes dariam o xerifado em qualquer cela que um dia haverá de coabitar.
Parece que quanto maior as atrocidades, maior será o respeito, então não medem esforços para se tornarem mais animais que os amigos que o cercam.
Queria ver um cara destes na casa de uma das eminentes otoridades citadas acima, as quais se vangloriam do seu conhecimento jurídico quando na realidade são verdadeiras bestas quadradas com suas fuças voltadas para as próprias bundas tentando encontrar o local de onde sae o mau cheiro das merdas que fazem nas nossas vidas.

Piadinha para dar um pouco de alegria ao nosso dia
Esta me foi enviado pelo amigo Marcelo Seixas a quem agradeço.

LIÇÃO DE VIDA

O mendigo maltrapilho entra no bar e pede a um freguês que lhe pague um café.

Com pena, o cara lhe oferece uma cerveja.

O mendigo diz: - Não obrigado, não bebo, só quero o café.

O rapaz se oferece para comprar um bilhete de Loteria.

Não obrigado, eu não jogo, só quero o café.

Com toda gentileza, o rapaz lhe oferece um cigarro.

Não fumo, eu só quero o cafezinho mesmo recusa o mendigo.

Penalizado, o rapaz diz que lhe paga uma noitada com uma prostituta.

Não obrigado, eu não traio minha mulher, só quero um café, só o café.

Então o rapaz leva o mendigo para sua casa e diz para a mulher lhe preparar o melhor café do mundo.
Curiosa, ela pergunta ao marido: - Por que você trouxe esse mendigo sujo, fedido, para tomar café aqui em casa?

Ele merece. É uma verdadeira lição de vida que você vai aprender. Eu o trouxe para te mostrar como fica um homem que não bebe, não joga, não fuma e não dá uma trepadinha fora de casa de vez em quando!
Este é o Marcelo!!!

Há bom, agora entendi tudinho...
O Ministério Publico do Rio Grande do Sul encerrou a investigação que vinha fazendo em cima da governadora Yeda Crusios Credo, pela compra de uma casa de 700 mil reais, a vista, o que não se enquadraria na sua renda familiar que na época era o seu salário como deputaiada federal e o do marido que é professor universitário.
Segundo o procurador que quase veio a óbito procurando uma explicação a base de super bond que colasse, se trata de um negócio de compra e venda entre particulares, e que o valor pactuado pode sofrer inúmeras variáveis como o momento em que está sendo realizado, o tempo que o vendedor está aguardando para vendê-lo e a eventual necessidade dele em receber a quantia solicitada.
A única coisa que faltou neste emaranhado de esdrúxulas explicações foi um fator preponderante referente a flexibilidade do rabo da lagartixa. Está é lazarentaça para acordar qualquer tipo de situação, mesmo as mais estapafúrdias como esta.
De concreto, acredito que a dona Yeda passou a dever uma pedrinha ao Ministério Público Gaúcho.

Rafael Correa chega a Teerã para visita oficial
Será que ele foi até lá para contratar uns Talibãs para darem um cacete no Lula se ele resolver endurecer e não aceitar o calote que o Equatoriano está querendo nos dar?
Se for isso é só mandar para o Equador o neto do Painho, ACM, de saudosa memória de todos os baianos, que o Leão de Chácara de baile infantil dá um cacete nele.
He, galo novo,como se diria no boteco do Muriçoca.

O Ministério da Saúde afirma I
Sul-africano morto por vírus desconhecido não contaminou ninguém.
Até este preciso momento.

O Ministério da Saúde adverte II
Caso haja uma única contaminação deste momento em diante, CAPEM O GATO, RALEM O PEITO, DEITEM O CABELO, PORQUE A BERONHA NÃO É FRACA...

Encontrado casal de panda que fugiu de zôo alemão
Estavam em Miami tentando trocar dois container cheio de artigos do 1,99 por um apartamento de luxo em uma área que antigamente era habitada por atuais falidos das hipotecas imobiliárias.
A que ponto chegamos...

MPF se manifesta contra pedido de prisão de Dantas.
Recomeçou, este cara tem tanto dinheiro que nem o MPF consegue acabar. Se fosse um Zé Migué já estaria na solitária passando a pão e água.

Tá decidido
Se um dia por um acidente divino este xupeta chegar a presidente do Senado e a Rosana Jatobá aparecer para me entrevistar, entrego imediatamente o meu cargo para não sofrer nenhuma encheção de saco como o encalhado sofreu com a língua ferina deste desmiolado que vos escreve. Pelo menos fiz a minha parte, de forma temerária mas fiz.
Voltando a dona Rosana, vai que dou sorte...
Vou ter esta sorte!!!

Show de bola
Muito bacana ver a Fátima Bernardes de volta a bancada do Jornal Nacional, cheia de saúde.
Só quem esta tendo um problema deste na família é que sabe o quanto é terrível. Aproveito para deixar um abração para a minha cunhada Cyntia, esperando que se restabeleça o mais rápido possível para voltar ao convívio da minha grudinha Julia e do fofinho Alexandre.

Nenhum comentário: