sábado, 6 de dezembro de 2008

Coisas dos Emirados Arabes

Tadinho, nem vê mulher, só de burca. Mas independentemente de para onde ele vá, eu confio muito.
Quem disse isso foi a Débora Seco com relação ao namorado, marido ou ficante, o boleiro Roger que se encontra no Qtar em entrevista a uma revista.
Vai nessa lindinha, uma vez na Legião Estrangeira um recruta recém chegado que ia trabalhar como médico recebeu todas as informações do seu sargento de como era a vida ali no deserto. Ao notar que o sarja nem tocou no assunto mulher, perguntou como faria para resolver o problema quando nem a mariquinha estivesse resolvendo.
Então você se inscreve na lista da camela, que todo o sábado tem aquela ali que vai resolver a tua secura.
Feito isso depois de quatro semanas um soldado veio a sua tenda lhe comunicar que naquele sábado era sua vez de pagar o micaço com a bichinha. As seis da tarde, depois de atender o ultimo legionário, partiu para o estábulo onde ao se deparar com aquela coisa horrorosa, para suavizar a situação e não correr o risco de broxar, passou batom na boca da “menina”, tascou um vidro de perfume Il du Putis, colocou um par de argolas nas orelhas dela para fazer de conta que eram brincos e após improvisar uma mini saia que cobria a parte de traz da Petit, que era como se chamava a neném e por fim fazer um montinho de areia para que pudesse subir e ficar na altura da perseguida da “garota” preparando-se para mandar ver.
Quando estava em posição já tendo abaixado as calças a camela deu um passo a frente obrigando o pretendente a novamente se posicionar fazendo outro montinho. Bem que ele tentou, pelo menos umas vinte vezes mas a “menina” não tinha jeito de colaborar pois cada vez que ele estava pronto ela se adiantava um passo e ele tinha que descer para preparar outro montinho. Já entrando em desespero, foi até o sargento para lhe perguntar r para mantê-la parada, o que causou estranheza ao militar que resolveu ir pessoalmente com o médico ao local do resolveu ir com o médico a alcova da Petit, para melhor orientá-lo.
Chegando no estábulo mandou o doutor lhe mostrar como estava tentado fazer e ao ver o médico preparar um outro montinho, subir em cima dele a arriar as calças teve um puta ataque de riso.
Sou novo nisso, falou puto da cara para o sargento, dá para você me explicar como fazem, para eu aprender e resolver o meu problema?
Olha doutor, não sei como fazem estas coisas lá de onde o senhor veio. Aqui nós montamos nela e ela nos leva do outro lado da colina onde tem uma zona, forrada de mulheres gostosas...

Cavalo dado não se olha os dentes
Com a proximidade da nossa data magna como diria o outro*, começam a abundar mensagens natalinas para o blog, as quais em sua maioria acredito que são para me sacanear, mas como para quem está em desespero pela falta de comunicação com meus leitores, a partir de hoje vou agradecendo via blog as manifestações de carinho que venho recebendo por parte de alguns leitores. Que Deus na sua misericordiosa bondade tenha pena de nossas almas. Vejam abaixo o porquê.
Relação das pessoas que escreveram pára os e-mails claudionicolae@gmail.com.br e claudionicolae@ibest.com.br
Galera do boteco do Lêndea do Muriçoca.
Os amigos da Ré no Quibe
Baitacas & Baitacos
Bonitinha, mãs feia pra caquete
Tinho do Taco Ferro
Gera da Quizumba
Fudidos do mamãe, é hoje que só volto amanhã, se voltar.
Tiurma do desmanche do Cabral

É sempre bom receber mensagens de quem não se conhece, especialmente quando se trata de um bando de perebentos destes que só querem te zuar. Mas como nesta vida quase nada é perfeito vou confessar uma coisa: estou gostiando muitio das mensagens recebidas e dos nomes criados pelo cara ou cara que as enviou. Tenho quase certeza que isso está partindo de uma só pessoa, para a qual desejo também um puta natal e um maravilhoso ano de 2009, porque outro igual a 2008, nem o encalhado ou o seu fiel escudeiro merecem.

Morre pioneiro da inteligência artificial
Oliver Selfridge, um dos precursores da ciência da computação e da inteligência artificial, provavelmente o avô do futuro Eu Robô escrito por Isaak Assimov e levado para as telas pelo Spielberg. Alem disso, Selfridge deixou outros legados como o termo “agentes inteligentes” criado para futuros software que poderão um dia após uma análise criteriosa de uma tarefa que fossem solicitados a executar pudesse interagir e tomar decisões próprias podendo realizá-las de uma maneira mais prática, rápida e com menos custos. Seria a tão sonhada faço o que eu digo, mas não faça como eu faço.
No final da década de 50, publicou um estudo chamado Pandemônio: Um Paradigma de Conhecimento, o qual se tornou quase uma bíblia para os entusiastas da mecânica robotizada que começara a surgir. O tema principal do estudo era a futura criação de pequenos componentes os quais batizou de “demônios” que fariam com que as maquinas ou robôs reconhecessem determinados padrões para a conclusão de suas tarefas.
Em 1986, J. C. R. Lickider e Robert Taylor, escreveram um livro chamado, o computador como dispositivo de Comunicações. Nele alem de reconhecerem o extraordinário valor dos estudos de Selfridge, propuseram a criação de um dispositivo batizado de OLIVER, acrônimo em inglês para "expedidor e respondedor vicário interativo online". O OLIVER se tornou uma das primeiras alusões claras de um
organizador pessoal eletrônico tão comuns como obsoletos hoje em dia.

Segundo Eric Horvitz, pesquisador do Tio Bill, Oliver teria sido o paizão da inteligência artificial, sendo reconhecido não só pelos estudos quanto ao trabalho desenvolvido para se superar os desafios que seriam necessários superar para no futuro podermos dar as máquinas uma capacidade plena de aprender, reconhecer e modificar para melhor os padrões a elas propostos.
Uma declaração feita por ele em um evento de estudos promovido pela IBM retrata de forma concisa o seu espírito com relação a sua paixão maior que era a inteligência artificial: “Um agente como esse inferiria no que eu desejaria que fizesse, com base nos propósitos sempre atualizados sobre os quais teria aprendido enquanto trabalhasse para mim". “Com isso ele faria o que realmente quero e não as bobagens que eu possa equivocadamente ordenar que faça”.

Acredito que o mundo perdeu uma mente brilhante, em certos aspectos, sonhadora, mas brilhante. Isso de criar uma inteligência artificial capaz de melhorar tarefas delegadas a si é no mínimo colocar uma raposa para tomar conta do galinheiro. Não existe algoritmo que possa ser criado com o intuito de nos proteger de futuros atos atentatórios contra a raça humana por parte de inteligências artificiais caso um dia chegue a conclusão que a melhor coisa a ser feita será a extinção do próprio ser humano por ele estar tentando desesperadamente acabar com planeta que habita.
É a eterna luta pela sobrevivência existente desde os primórdios da vida na terra através de insignificantes bactérias, passando por seres colossais da era dos Dinos, chegando agora ao homem e todas as demais formas de vida que ele se esmera em acabar, mesmo sabendo que com isso decreta a sua própria extinção. Não vai dar liga, as I.As, talvez nunca possam tomar decisões por si mesmas, mas podem ser programadas mesmo que de forma inconsciente por um xupeta que pense estar fazendo um bem para a humanidade. Conhecem aquela frase que diz, de pessoas com boas intenções o inferno está cheio?
É bem isso que penso que pode acontecer. Todo movimento que se transformou em tragédia dos quais tomamos conhecimento se derem porque alguém julgou que o que estava fazendo era para o bem de todos e felicidade geral da nação. O resultado segundo as primeiras sábias palavras que escutei do Lula foi, SIFU.
Cezar, Erodes, Atíla, Kan, Nero, Napoleão, Hitler, Mussolini, Getúlio, Pinochet, Lênin, Stalin, Mão, todos eles sem nenhuma exceção pensavam estar fazendo o melhor quando mandavam executar centenas de milhares de pessoas tirando o Hitler que ultrapassou a casa do milhão.
A criação de um pequeno patch introduzido no cérebro positronico de um E. A., espirocado artificial, pode ser a tão propalada unha de galinha com a qual poderá se fazer uma canja. Acho louvável se criar maquinas que possam melhorar nossas vidas, mas desde que seja com o pé no pedal do freio para não corrermos o risco de soltarmos um grande OPIS, acho que do cafezal da viúva não sobrou nem a raiz.
Nossos sinceros pêsames a família de Oliver Selfridge.

Proposta prevê teste de bafômetro para políticos na Austrália
E para não ferir a lei, devem avisá-los com trocentas e quarenta horas de antecedência. Pegar os calhordas que filmaram o espancamento de um pobre canguru, não tive notícias de que tivesse ainda ocorrido.

A grita das locadoras.
Deixem-me pensar em uma coisa.
Dinheiro para os caras que plantaram cebola e outras hortaliças e grãos que se perderam nas chuvas de Santa Catarina fazendo-os perder as terras para os Bancos, nem entrou em discussão, mas ajuda para a industria automobilística que faturou horrores nos últimos anos nos presenteando com automóveis que se auto desgastam com uma facilidade incrível para que possamos em um menor espaço de tempo termos que comprar outro, a turma dos governos estão com os briocos coçando para tentar ajudar.
Tem algo de muito errado no odor que paira nos ares do reino da Dinamarca.

Montadoras sofrem freada brusca em novembro no Brasil
É isso que dá querer andar a mais de cem quilômetros por hora...

Casal Bush compra casa em bairro nobre de Dallas
Será que é perto de uma antiga livraria?
Existe uma família que não vou citar o nome que não gosta muito de lá. Só para vocês fazerem um pequeno exercício de adivinhação, o nome desta família começa com Ken, e termina com nedy. Ficou bom ou querem que explique?

Equador busca opção para não pagar dívidas
O nome disso é, pesquisa avançada para o desenvolvimento de probabilidades existentes nos paradigmas da conjuntura monetária atual através de ilícitos, precursores das bandas labiais existentes na parte frontal da anatomia superior posterior diametralmente contraria a espinha dorsal.
Vou dar uma resumida básica.
BEIÇO...

Tarso: cooperação entre PF e Abin será regulada este mês
Isso se a dona Tança não resolver intervir para melar a meleca que estão tentando jogar em cima da nossa Gloriosa. Como diria um velho delegado de guerra da Gloriosa que tive o prazer de conhecer a alguns anos.
Tem cupanóis?
Se ele não disse, deveria ter dito.

Irã: grupo rebelde mata 16 policiais seqüestrados
Isso porque foi uma ação não orquestrada ou associada. Se tivesse a benção de Alá, teriam mandado pra Corbelha mais de mil.

França convida países para encontro sobre Afeganistão
Querem apostar quanto que se o xaveco não for convidado vai dar um jeito de participar de bicão?

Cúpula do G8 incorporará países do G2
O Margarina que nem se assanhe, porque se deixar a crise fazer o bicho pegar por aqui graças a sua já conhecida incompetência, será mais fácil vermos as Ilhas Mauricio conseguir uma vaguinha no G8 que o Brasil. E olhem que o Marg, está altamente apetrechado para isso.

Mantega: governo adotará novas medidas para crescimento
Se ele abrir licitação para compra de viagra, vou propor um plebiscito para deportá-lo para Venezuela ou Bolívia. Vai foder com o xaveco ou com o Silvícola...

Copom deve manter Selic em dezembro
E depois dizem que o BC é um órgão totalmente autônomo...

Brasil exporta 20% mais café verde, diz associação
Me contaram que só o Hulk teria comprado duas mil e trocentos e oitenta e quatro sacas feitos com as cuecas do próprio o que equivale a quantidade multiplicada por dez. É café pá cagaio.

Governo lança campanha de preservação da lagosta
É só parar de exportar para a França.
Segundo o Ari Toledo, os Franceses vem para cá, comprar lagosta, comprar lagosta que lá no França todo mundo gosta...

Esta foi miserenta, mais era o que tinha para acabar este martírio de domingo.
Bom final de semana e beijo na...bochecha e até segunda, isso para as fofuchas, para os cuecas, um chute no saco.

Nenhum comentário: