quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Cuidado com o xavéco

Se ainda estivéssemos vivendo na época de David, poderíamos apanhar uma funda e com um só golpe derrotar o temível gigante. Hoje as coisas não seriam assim tão simples, porque o grandão viria equipado com uma tornozeleira de titânio que protegeria seu calcanhar até de balas .50.
O pseudo gigante conhecido por Hugo Chaves já está aí, batendo as nossas portas, usando das suas maiores armas que são a fanfarronice, maquiavelismo, falsidade e mau caratismo, procurando agora se armar através dos Russos para poder se transformar no mais novo Fidel Castro do cone sul e central das Américas do sul e central.
Ouvi outro dia uma pessoa comentar que o Brasil graças ao seu tamanho esmagaria a pequena Venezuela caso ele se metesse a besta , o que convenhamos, é um pensamente para lá de estapafúrdio se levarmos em consideração que o bufão do país visinho tenta se espelhar nos exemplos de Israel que após uma parceria muito bem sucedida com os Estados Unidos se tornou um dos países mais bem armados do planeta enfrentando de peito aberto todos os países Árabes que o cercam e que são infinitamente maior que ele. Se população e extensão territorial quisessem dizer algo, a união de todos os países Árabes e a maioria dos Africanos que comunga do mesmo ódio por Israel já o teriam varrido do mapa a muito tempo, só não conseguindo por conta do forte armamento disponibilizado pelos americanos aos filhos de Davi.
O Hugo Chaves está tentando o mesmo, a sua aproximação com o dirigente máximo da Rússia lhe permitirá se transformar em uma republiqueta armada até os dentes, contando ainda com o apoio não só dos nanicos da América do sul como principalmente dos grandes, Argentina, Uruguai e Peru, que fazem fronteira com o Brasil.
É uma realidade o fato do ser humano torcer e se solidarizar com os mais fracos, quando éramos pequenos torcíamos desesperadamente pela vitória do Zorro contra os opressores dos fracos e oprimidos. A diferença é que tirando o Bernardo, aquele mudo que o auxiliava, o Zorro latino deu sinais claros que não está sozinho na sua empreitada de se tornar
Pelo menos na sua cabeça doentia o novo Simão Bolívar das Américas, ou vão querer me convencer que os últimos episódios que sofremos com os manes trambiques, Evo, Rafael e o paraguaio, alem das palavras desafiadoras ditas pelo presidente da Nicarágua, um ex guerrilheiro com as mãos sujas de sangue do seu próprio povo quando tentou a algumas décadas conquistar o poder no seu país, não teve a participação especial do senhor Chaves?
Nesta semana a presidenta da Argentina se encontrou com o Medvedev, pau mandado do primeiro ministro Russo, que a presenteou com um gorro confeccionado com de pele de raposa polar para a alegria do Greenpeace e sociedades protetoras dos animais de todo o planeta. E sabem quem assoprou no ouvido do presidente Russo a idéia do pequeno mimo? O próprio Hugo Chaves.
Então enquanto o nosso futuro ex presidente se prepara única e exclusivamente para fazer da companheira Dilma a sua sucessora, o Hugo Chaves vai de conchave em conchavos minando a liderança brasileira em todo o continente, tentando nos transformar na opinião dos países sul e centro americanos nos mais eminentes seguidores do demônio, que segundo ele é os Estados Unidos da América, onde o próprio presidente Chaves tem muitos investimentos, que foram muito afetados durante da atual crise.
Se amanhã aparecer em seus céus, terras e mar, aviões, tanques de guerra, navios e submarinos made in Rússia, os demais lideres vão começar a pensar que se ele pode, nós também podemos, nem que seja para servir de cortina de fumaça diante dos seus povos para encobrir as suas desastrosas administrações, explorando o orgulho nacional como tentou fazer a um governo militar da Argentina quando deflagrou a guerra das Malvinas na qual levou o maior cacete homérico no meio das fuças.
Pensar que a Rússia não irá se meter a besta armando o Chaves bem na cara dos norte americanos é querer acreditar em Papai Noel. Tirando a Wodka e o petróleo, a única coisa que a Rússia tem para comercializar são armas, isso enquanto que os chineses do 1,99 não se decidirem entrar neste segmento. Até agora o primeiro Ministro Russo está conseguindo se manter porque a crise mundial que por lá também já chegou está sendo reprimida na base da mordaça, como é costumeiro desde que se inventou o comunismo. O problema é que a fome não conhece idealismo, e quando ela se abater, como aconteceu no auge do poder de Lênin e Stalin, o bicho vai pegar com força total, pois o povo Russo já tomou conhecimento que existe no mundo uma coisinha chamada luta por seus direitos, que nenhuma KGB, é capaz de manietar.
Antes que isso aconteça, o primeiro Ministro Russo vai aproveitar toda oportunidade que surgir para abrir novos mercados, encontrando um maluco, megalomaníaco, arrogante e prepotente, candidato a ditador de buraco de minhoca disposto a lhe comprar toda parafernália bélica ultrapassada que nem os reis da sucata armamentista da Albânia perderiam tempo em analisar.
O perigo para nós brasileiros é a profusão de novos calotes que receberemos tendo em vista que negociamos pesadamente com todos os países do eixo central e sul do continente americano. Se ficarmos conhecidos como os nádegas flácidas da região, vai ser um tal de, se não pagarmos Deus paga, se Deus não pagar, Adeus.
Não haverá mercado mundial onde possamos nos recuperar obtendo novos parceiros comerciais, uma vez que ainda não somos nem um pouco competitivo para bater de frente com países considerados primeiro mundo.

O ideal é prestarmos mais atenção nos atos praticados pelo Chaves, não lhe dando espaço para que obtenha aliados de peso como está tentando fazer com a presidenta Argentina Cristina Kirchner, ou nos atrapalhar aconselhando nossos visinhos a nos dar calotes. Com um amigo como este, ninguém necessita de inimigos.

E agora, José da PM de Brasília?
Morreu o torcedor e líder de torcida atingido de forma absolutamente idiota por um absoluto idiota que compõe a absurdamente mal preparada polícia militar Brasiliense.
Se fosse o único caso conhecido poderíamos até dar um desconto, mas o pessoal é useiro e vezeiro na arte de fazer cacas usando da truculência policial. Mais uma na conta das PMS brasileiras.

Inocentado matador do João Roberto
Depois acham que é perseguição, mas quando não são juízes, promotores e demais membros do judiciário, é o próprio povo que assina um cheque em branco dando total liberdade para facínoras estúpidos fardados matarem a vontade, sabendo que no final serão inocentados. Não é a primeira vez tão pouco a ultima que crimes deste tipo ocorrem tendo no final este mesmo trágico fim, mas foi a primeira vez que um júri composto por um bando de ...., atestou que o policial nada mais fez do que se esperava dele no cumprimento das suas funções, ou seja, as PMS DE HOJE EM DIANTE ESTÃO AUTORIZADAS POR ESTA JURISPRUDÊNCIA FIRMADA, A MATAR CRIANÇAS INOCENTES DESARMADAS. Se ficasse provado que o João Roberto era criminoso, mesmo assim acredito que o policial poderia ter sido da mesma forma inocentado
ACHO QUE O MARAVILHOSO POVO CARIOCA DEVE TER JOGADO MERDA NO CRISTO PARA MERECER MAIS ESSA.

Não façam isso com meus irmãozinhos gaúchos
Sacanagem o que estão falando da turma do Tchê sobre os sinais deixados nos canaviais do meu querido Rio Grande do Sul.
Como não havia sinais de fogo, a turma descartou a hipótese de ter sido algum gaucho queimando a rosca, sobrando a possibilidade de ter sido o dito foi o resultado de uma amassada de Bombril de um grupo de guapos gaúchos dando ré no quibe.
Sacanagem da grossa que estão querendo fazer como meus irmãos gaúchos, acho que tem o dedo Argentino nesta sórdida fofoca.

Obama quer melhorar imagem dos EUA no mundo islâmico
É mole, é só agir como costumam fazer no dia de ação de graças, perdoando o Bin Bin como fazem com o Peru.
Se fizer isso vira herói no mundo muçulmano e no inferno, que é para onde os patrícios norte americanos deverão o enviar. Os Kennedy que o digam.

Nenhum comentário: