sábado, 13 de dezembro de 2008

comentário do de defesa no caso do promotor Tales Ferri

Comentário enviado pelo Dr.Plinio Marcos, advogado do promotor Thales-Ferri-Schoedl, julgado e absolvido pela morte do jovem Diogo Mendes ,.
Prezado Doutor.
Este blog tem por norma possibilitar as pessoas ou seus representantes que são aqui citados, o direito sagrado de resposta, mesmo aquelas com as quais não concordamos. Muitos dos comentários aqui feitos deixam de ser lidos pelos leitores, pois a indicação dos mesmos se dá em um espaço localizado abaixo do final da postagem, passando muitas vezes despercebido até por minha pessoa, redator e responsável pelo blog. Felizmente encontrei seu comentário da caixa de e-mail do FCV, conseguindo recuperá-lo, o qual reproduzo logo abaixo para que os leitores que não tiveram a oportunidade de vê-la possam se inteirar do assunto em questão.
Na segunda feira 15.12, a tarde, terei a máxima satisfação em responder suas colocações, me aprofundando um pouco mais no Caos Jurídico ao quais o senhor se refere.
Cordiais saudações.
Claudio Nicolae

Anônimo para claudionicolae
mostrar detalhes 30 nov (13 dias atrás) Responder


Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "07.09 antecipando o feriado":

Prezados,
Por entender que vivemos um "CAOS JURÍDICO", onde Decisões estão calcadas em presunçosos "ACHISMOS", de tal forma, ser inquestionável a premissa base de um "PURO FAZER DE CONTAS", apresento a Ratificacao de to Ao CNJ, - http://www.scribd.com/doc/8518939/Ratificacao-de-to-Ao-CNJ
. onde estamos formalizando junto ao Excelentíssimo Ministro-Corregedor do Conselho nacional de Justiça, as prementes, necessárias, quiça visceral, respostas às provocações feitas às Autoridades, ainda não respondidas, bem como, assinalando a importância, de que, alguns questionamentos intrínsecos às Sugestões formalizadas, tem o condão de´, possivelmente, exigir a ANULAÇÃO de Decisões tomadas sem fundamentação calcada nos reais fatos objetivos e concretos.

Apresento a Peticao CASO Thales Ferri Schoedl MPF SP, http://www.scribd.com/doc/8517190/Peticao-CASO-Thales-Ferri-Schoedl-MPF-SP , onde estamos tentando provocar o Poder Constituído, que Responsabilize os Agressores Sobreviventes, uma vez que, Legítima Defesa, implica a REAÇÃO, de intensidade compatível, a AÇÃO original. Portanto, o grupo de rapazes, são os Responsáveis Primeiros pelo desfecho da situação, bem como, em princípio, cometeram algum crime. Tal, tem a preocupação de evidenciar, que O promotor e sua Namorada são as REAIS VÍTIMAS do episódio.
Abraços,
Plinio Marcos


Vai de novo parecer perseguição.
O ex marido da atriz Suzana Vieira morreu com suspeita de owerdose de cocaína depois de ter passado a noite com a namorada em um motel, cafungando mais que aspirador robocop de lava car.
Foi se encontrar com o Bezarra da Silva repetindo o refrão:
É cocada boa não é, é cocada boa.

As novas medidas do gênio da economia Tupiniquim
Não precisava baixar o IPI dos 1.0 nem as outras parcas medidas tomadas pelo Margarina nesta semana para evitar a recessão. Era só seguir o conselho dado por muita gente que entende do riscado aproveitando o magnífico momento que a economia brasileira passou a alguns meses antes desta crise para criar uma condição mais favorável para enfrentar o momento que os americanos estão forçando o mundo a enfrentar.
A coisa era tão simples que até eu, um idiota confesso, não precisei pegar carona nas declarações de agora do Arthur Virgilio, pois antes de estourar a bronca da bolha imobiliária já havia feito aqui no blog o mesmo comentário a respeito.

Primeiro mandamento das leis das polícias militares
Atirar para matar independente de identificação, idade, credo ou cor.

Há Bom
Uma contusão no cerebelo do torcedor do São Paulo causada pela coronhada do sargento muito bem preparado foi o principal motivo da morte do líder de torcida. Com isso, o sarja tem uma grande possibilidade de se safar, principalmente se a sua defesa alegar que o buraco de bala encontrada na orelha da vitima foi a pedido do próprio para poder pendurar ali mais um brinco. Tenho certeza que cola.

A precariedade do ensino de quem ensina
Estudantes da oitava série são péssimos em português e matemática, como a maioria dos brasileiros.
Está certo que a nossa língua é terrível para se escrever corretamente, mas quando a dificuldade passa para o campo da matemática o bicho começa a pegar, apontando para a deficiência do ensino os próprios professores que não conseguem passar corretamente as matérias por deficiência em seus próprios conhecimentos.

Pedófilos Australianos
A nossa gloriosa está dando uma lição ao mundo de como se combate a pedofilia, auxiliando a polícia Australiana a prender pedófilos existentes nas terras dos cangurus. Foram 22 suspeitos que portavam em seus computadores mais de 500 mil fotos de crianças aparentando estarem envolvidas em situação de agressão ou assédio sexual, pertencentes a uma rede de pedofilia espalhada em mais de 70 países.
É o cumulo do absurdo uma rede tão grande de pedofilia poder se comunicar através da rede, com a colaboração inequívoca das empresas de telefonia e de provedores de acesso como já citei anteriormente em matéria especifica no blog.
Outro dia recebi de um amigo uma foto de gozação de um travéco vestido de estudante fazendo um strip só se revelando no final quando baixou a calcinha e deixou a mostra o bilau. Era mera gozação do meu amigo, mesmo assim lhe alertei do perigo de termos isso em nossos computadores porque a fisionomia do travéco lhe dava uma aparência de menor de idade, podendo gerar uma grande confusão caso alguém com más intenções tome conhecimento disso e resolva usá-la para atingir a pessoa portadora do arquivo em seu PC.
Gente, vocês conhecem aquela máxima que diz, o senhor está coberto de razão mas vai preso do mesmo jeito? É bem isso, principalmente porque muitos caras com aparente moral ilibada já foram presos depois de descoberto que eram lobos em pele de cordeiro.

E o velhinho da Gol, Hêm?
Alem de ter ajudado a causar a renuncia do Joaquim Roriz agora está sendo acusado de assassinato.
Tá feia a coisa nos céus do Brasil, se viaja pela TAM pode acabar virando churrasco em algum armazém, se viaja pela Gol corre o risco de sofrer um gol contra marcado pelo técnico da equipe. É a famosa, se correr o bicho queima se ficar o bicho te come.

Discurso dos Mano.
Aí hô mano, agora com o fiellomeno jogando pra nóis, num tem tricolor que possa ká gente, tá ligado. Se bobear mano, nóis vai as Itália e trais o Caca pra jogar com ele, tá ligado.
É nóis na fita, MANO.

Britney Spears está interessada na Cientologia
Deverá se aprofundar bem mais no assunto assim que souber que trubisco de raio é isso.

Chris Brown posa com bigodinho de leite
Na verdade eram dois, o de leite em cima e o do Hitler em baixo.

Socialite tira a roupa em defesa dos animais
Só me respondam uma coisa, eram os de duas pernas ou quatro patas que ele estava se referindo. Só garanto que eu estou fora porque não vi ela se referir aos animais de tripés.
Arrisquei essa mesmo sabendo que propaganda enganosa dá no mínimo processo.

É a sina
Heath Ledger recebe indicação póstuma ao Globo de Ouro 2009
Quando neguinho é bom, continua sendo bom até depois de morto.

Madonna terá 100 seguranças no Rio de Janeiro
Tem gasto e gosto pra tudo.

Michael Jackson vai leiloar luva e portão do rancho Neverland
Que M., que deve estar o seu esculha, NE não? Mais um pouco vai só poder leiloar a Zorba que poderá pegar um melhor lance se vier acompanhada da freada de pneu de caminhão, coisa não muito difícil, porque se bobear, nem para o esfola prega anda sobrando.

Decadência será tema da nova turnê de Britney Spears
Não só da turnê, mas pelo que tudo indica da sua vida profissional também.

Equipe de novela vai mandar cartão de Natal para Fábio Assunção
Nada mais justo. O Fábio está sendo vitima da prepotência que todo o viciado tem ao pensar em primeiro lugar que não é um viciado e depois que consegue deixar de usar a droga a hora que quiser. Tirando o cigarro normal do qual já me livrei, nunca tive problemas com outras drogas, fora os porres habituais dos finais de semana, mas já vi muito drogado e principalmente as conseqüências trazidas pelos vícios, incluindo uma septicemia causada em conseqüência de enfermidades por doenças oportunistas causadas pela AIDS. Como aconteceu com o Casagrande, agora só depende do Fabio o seu restabelecimento e volta a profissão que o tornou um dos atores de maior reconhecimento da sua geração. Sorte cara e que Deus te ajude dando forças para você se ajudar.

Ricos devem cortar 40% das emissões, diz Minc
Os coletes que vão, só se resolverem maneirar nas bufas e mesmo assim não resolverás espermicula nenhuma. De onde o Lula tirou este cara.

Empreiteira Queiroz Galvão aceita concluir rodovia na Bolívia
Vou torcer para ela tomar um beiço do Silvícola só para criar verguencia nela fuça.

Identificados sinais cerebrais que estimulam puberdade
Estudos exaustivos feitos por uma equipe composta de neurologistas e urologistas descobriram o exato ponto onde emanam os sinais vindos com o inicio da puberdade. O local está inequivocamente situado na cabeça de baixo do monstro de duas cabeças conforme ilustração feita através da musica do Ultraje a rigor.

Esta bronca não vai dar nada
Alguém está pensando que a reitoria da universidade de Londrina vai expulsar os baderneiros que invadiram um hospital depois de bebemorarem em um boteco o final do curso de medicina?
Então são mais crentes que eu, porque nem que a vaca tussa ou o Minc deixe de usar coletes os caras não serão punidos. No máximo não participarão da colação de grau junto com os demais alunos, mas com certeza deverão receber seus diplomas de futuros papa defuntos ou fazedores de melecas como o Boliviano que andava fazendo lipo nos bolsos das pacientes em um pardieiro que chamava de hospital, tendo tirado da sua ultima paciente alem do dinheiro, a própria vida.
A direção da universidade pode até tentar impedir que os espirocados se formem, coisa que duvido porque no final outros interesses vão falar mais alto, mas se fizerem o que realmente se espera deles como formadores de futuros profissionais encarregados das vidas de muitos dos nossos amigos e familiares, os xupetas sempre poderão contar com a nossa eficientíssima justiça onde ultimamente em se tratando de defesa de criminosos que praticaram atos hediondos está se mostrando mais eficiente que aquele santo que um dia foi rotulado como o das causas perdidas.

Desculpem a comparação
Acho mais que louvável o fenômeno tentar voltar aos gramados uma vez que o futebol é a sua vida. Só acho extremamente temerário ele tentar voltar através do Corinthians pela excessiva cobrança que sofrerá da fiel. Passada a lua de mel não haverá mélzinho na chupeta e sim ripa na chulipa caso não consiga ser o mesmo Ronaldo do Barça.
A comparação que me referi foi a melhor que pude encontrar pela dramaticidade da coisa. Acho que a escolha do Ronaldo colocou o Coringão na mesma situação de uma bufa. Segundo a sabedoria popular, a bufa foi a ultima tentativa de Deus para fazer o fiofó falar.

Mãe simula seqüestro de filhos para tomar dinheiro de ex marido
Tadinhos dos meninos, quando mais tarde alguém lhes perguntar quem são, deverá ser muito difícil responder cantando: filhos da outra, nós somos filhos da outra. Acho que nem preciso explicar.

Começou a sacanagem
Quando das eleições a prefeito de Curitiba, perguntaram ao atual alcaide se o seu mandato caso fosse reeleito seria por dois ou quatro anos tendo em vista que em dois anos teremos eleições para governador não podendo o Requião participar por já ter sido reeleito.
Quatro anos, declarou o atual prefeito, vou até oi final do meu mandato.
Muito bem, na sexta passada no Bom Dia Paraná, que antecede o Bom Dia Brasil, o Senador Álvaro Dias, do PSDB, mesmo partido do senhor Beto Richa, que continua tendo como vice uma verdadeira cacaca, “vou morrer achando isso sem nunca perder a oportunidade de dizê-lo”, foi perguntado pela entrevistadora se o prefeito de Curitiba seria o candidato do partido ao cargo de governador, alicerçado pela esmagadora votação recebida ainda no primeiro turno onde ganhou de todos os candidatos somados, de goleada.
O povo é quem decide, cumpre a nós referendarmos a escolha do povo.
Uma bonita e falsa maneira de dizer, SIFU aqueles que votaram no Richa para 4 anos. Creram em nós, SIFUnaram.
É a velha maneira de se fazer política cada vez mais atual.

Tadinho do 3º senador
Posso estar errado, mas nas próximas eleições o painel Paranaense será o seguinte.
Os irmãos Dias, o Álvaro e o Osmar não deverão se digladiar nas urnas uma vez que o Álvaro deverá reeditar outros oito anos no Senado aguardando sua vez de postular a presidência da República, enquanto se irmão, o Osmar seguirá rumo a cadeira de governador batendo chapa com o Beto Richa.
Sobram duas cadeiras para o Senado, uma das quais devrá ser pleiteada pela Dayse Hoffman do PT, esposa do Ministro do Planejamento Paulo Bernardo pela votação que recebeu nas ultimas eleições na qual não chegou a fazer cócegas na candidatura do atual prefeito mas em compensação ganhou longe do candidato do governador que foi o maior fiasco da campanha. Deve se eleger.
A terceira cadeira fica para trocentos mil pleiteantes entre os quais o atual signatário que por ser um autentico mosca morta não tem lá muitas chances.
O atual governador não deverá pagar nem placê, pois nos seus últimos anos como governador sempre manteve as patas extremamente afiadas desferindo coices até naqueles que o chamavam de lindo. Foi um exercício pleno de má educação, desrespeito não só com seus subordinados como também para qualquer pessoa que tivesse a infelicidade dele se acercar.
Alem disso ficou devendo muitas explicações, entre elas uma pergunta que lhe fiz diretamente na sua página oficial na internet a qual reproduzi aqui no blog, sobre quem teria pago as despesas com presente, combustível e estadia da comitiva Paranaense no casamento da filha da Ministra Dilma em Porto Alegre.
Até hoje estou esperando a resposta e acredito que tenho este direito porque votei nele, da mesmíssima forma que votei no Lula, que foi para não votar no outro candidato.
Então a briga pela terceira vaga vai ser renhida, quase mortal a julgar a artilharia que deverão enfrentar por parte do patrão do Dino da Silva Sauro. Quem se lembra do personagem?

Holandês faz fama na Europa doando esperma
É serio gente, o cara foi a um banco de esperma e com a ajuda da mariquinha maricota quis fazer disso profissão, tendo sido cogitado para fazer um filme a respeito do seu covarde ato na base do cinco contra um. O problema é que não conseguiram nenhum produtor que se dispusesse a correr tal risco, porque segundo os entendidos na telona, um filme sobre este tema não renderia porra nenhuma...

Assento quebra e mulher fica entalada em sanitário
Deve ter sido por profusão de banha.
Abundancia mesmo.

Após 25 anos, ladrão arrependido devolve dinheiro
Este só pode ser brasileiro, porque o Brasil é o único lugar no planeta onde a prostituta goza, o gigolô sente ciúmes e o ladrão se arrepende.
Onde mais se vê isso?

Polícia prende 2 motoristas bêbados no mesmo carro
Copiei esta notícia mas ela está incompleta. Os dois já foram identificados, sendo o passageiro o dono do carro e o motorista o seu Santo de devoção.
São Onofre, protetor dos cuzidos, torrados e moídos.

Homem diz que Deus lhe deu ordens de bater carro
Estão vendo o que dá dirigir bêbedo? O cara confunde o cramulha com Deus e depois só faz leca.
Sugiro aos leitores deste blog que se resolverem cair na balada bebendo todas, até mesmo o juízo, que chamem o melhor Santo Protetor do Planeta que é um motorista de uma radio taxi conhecida, porque se pegar muito neguinho disfarçado de motorista você corre o risco de acordar, se der esta sorte, em um matagal, sem a gata que saiu contigo da boate, dinheiro, roupas, carteira, relógio e com nenhuma prega no fiofó para poder continuar passando no teste da farinha. Estou falando sério, já conheci alguns caras que acordaram neste estado e que até hoje juram que foi toco.

Nenhum comentário: