quinta-feira, 27 de novembro de 2008

A visita do Medvemerda

Sério???
Tem Cada uma que parece duas. Olhem a notícia que encontrei em um grande jornal de circulação nacional:
Atleta que usa Viagra renderia mais em altitude.
Fala sério, quem terá sido o gênio, candidato ao Premio Ignóbil da Burrice que chegou a esta conclusão.
Imagino que a intenção do azulzinho é fazer o cara, do cara, atingir as alturas e não receber o caboclo Embratel, o famoso dois meia, meia, meio mole, meio duro.
Para os que discordam, se o cara, de um cara não for um atleta, o dono do cara vira brocha. Não se preocupem, só estou zuando, mas que é sério, é sério.

STF determina fim de busca por testemunha de Maluf e Pitta
Como dizia o grande amigo Luso Português chamado Valentin, Caracos me furumfem “deixa explicar para não me chamarem de jumento, o Valentin era um Português que chegou no Brasil ainda rapazinho, cresceu casou-se, teve filhos e morreu se orgulhando de nunca ter deixado de ser um autentico “Luso Português”, tão Português como os donos de panificadoras e presença constante em piadas sem graças que a séculos correm por aqui.
Podem acreditar, o Valentin por seu espírito zombeteiro e palavrões incontáveis, continua a fazer uma enorme falta”,
Então partindo do termo que ele usava, posso fazer a seguinte pergunta.

Caracos me furunfem, será que foi o STF que colocou fim a busca ou o Maluf e o Pitta é que deram fim a testemunha???

Não tem jeito
Bush defende invasão do Iraque ao receber soldados que voltaram do país.
Mesmo estando no final do segundo tempo da prorrogação do seu mandato, o bicho ruim quando não tem mais do que dar cabo, primeiro morde o rabo e depois dá de comer.

ONU pede a Governos medidas para proteger mulheres da violência
Precisava?
E as leis que foram criadas para isso, porque não são aplicadas nem onde o primeiro ministro é mulher?
Então não é problema para a ONU se envolver e sim dos e das babacas que dirigem este mundinho de merda, onde se cometem os maiores absurdos contra mulheres e crianças, que não possuem força física para se defender.

Após chuva, supermercados em Itajaí são saqueados
Isso é apenas a ponta do Iceberg, que os cretinos puxa sacos do PT, como a deputaiada federal, madame Ideli Salvati, que costuma encher a boca para dizer que no governo do PT o povo está tendo comida e demais regalias, como nunca teve em governos anteriores.
O povo Catarinense é por excelência pacifico e ordeiro, alem de possuir um poder aquisitivo dos maiores do Brasil. Mesmo assim não significa que por lá também não existam pobres. Existem sim, tanto que estão saqueando mercados, não por banditismo e sim por terem perdido tudo, inclusive a certeza que não deixarão os filhos que não foram vitimados pela catástrofe, morrerem de fome.

Medvemerda chega ao Brasil e diz querer duplicar comércio.
Podem bater o martelo. Eles nos mandam as Xanas das Chechenas e nós mandaremos para lá a putaiada dos Deputaiados de Brasília. Sacanagem por sacagem, é duque na mesma linha.

A volta das Capitanias Hereditárias

Nesta ultima eleição em Curitiba tivemos a possibilidade de assistir bambinos e bambinas se lançando na política para tomar o lugar dos pais. Não é de hoje que isso acontece, mas é só agora que a coisa está ganhando gás, tendo em alguns casos mais de um rebento por família. Os juniores são de famílias conhecidas, como a dos Braga Cortes, Massa, Cury, Fruet, Lupion, Camargo, Bueno e outros menos cotados.
Nos outros estados sobrenomes ilustres como Neves, Cabral e Magalhães surgiram, uns com forças que vão de moderadas a significativas, tendo também aqueles que ainda não encontraram um norte, restando apenas o caminho das bravatas, como a que escutamos de um candidato a Leão de Chácara de Jardim de Infância que declarou que pessoalmente daria um pau no Lula.
Até aí nada de mais, mesmo quando aparece um sobrenome que ainda se encontra vivo na lembrança de todos os brasileiros, mais pela tremenda cara de pau do seu dignitário mor, Roberto Jéferson, réu confesso e caçado por falta de decoro parlamentar e não por ter embolsado alguns milhões que lhe foram repassados pelo PT.
Pois bem, agora sua filha assumira uma secretaria de governo no Rio de Janeiro, por um ato de humanidade para não deixarem a família Jéferson sem um representante dentro do mundo político.
Assim como eu, não como ela, “tive que fazer a ressalva para não correr o risco de ser processado pelo pai, que não perde uma oportunidade para levantar algum para o seu bolso”, vamos esperar para ver o que esta safra de salafrários ou políticos honestos irá nos proporcionar. Falando apenas por mim, caras pálidas, aposto vinte contra um que é só uma questão de tempo para colocarem as manguinhas de fora. Também, com os mestres que tem!!!
Viva as novas Capitanias Hereditárias...

KÍ VIDA...
Antes do almoço que prometia, onde correria até aquela ypioca ouro de garrafa de palha que substituiu a Wiboroba vinda diretamente dos Unites States Of Assucion Del Paraguay, via mala diplomática embarcada pelo importador, um ambulante de Salto del Guairá, em um avião da LAP.
Tudo ia bem, mas eis porem que de repente, o Presidente Lula perguntou ao Amorin o porque da presença de uma volante ao lado da pista de pouso do aeroporto, armados e enfileirados como se estivessem imitando um paredon Cubano.
Sabe o que é presidente, respondeu o chefe do cerimonial, aquilo não é uma volante e sim a nossa tropa de elite que o Médvemerda vai passar em revista.
Foi a conta, imediatamente o presidente mandou chamar o Ministro da Justiça, Tarso, sua sogra, dona Tança, e o aposentado e atual Ministro da Defesa o sô Jobim, lhes fazendo uma pergunta curta e grossa
Quem foi o filho de uma égua que passou a mão na carteira do home para ele vir revistar todo mundo???

Nenhum comentário: