quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Pela bola 7

Pela bola 7
E o Pita está quase indo em cana, por dever mais de 100 mil reais para a ex mulher, segundo ele, a dona Puta, que por sinal está tão puta que colocou a polícia atrás do excomungado.
O atraso do pagamento da pensão deve ainda ser reflexo daquela encrenca onde o doleiro conversando com o banqueiro chamou o Puta pilantra de chato filho da Pita, porque o ex prefeito não parava de lhe ligar pedindo dinheiro.
O que deixa a gente mais puto é que o cara estava pedindo uma grana que provavelmente saiu dos cofres públicos e que, portanto nos pertence.
Fica então o seguinte samba do crioulo doido, o cara rouba, manda o dinheiro para fora do país, manda buscar de volta, é gravado, o judiciário não toma nenhuma medida e nos ficamos com uma Pita cara de Putas olhando o “distinto” rir nas nossas fuças. Como diria o Renato Russo, que país é esse???

Michael Jackson se converte ao islamismo
E foi batizado com o nome bíblico e sobrenome pagão.
Segundo o cartorário ele passa a se chamar Mikael Furunfa Rego dos Juniors.

Preta Gil viaja para encomendar alianças de casamento
Uma amiga minha me disse que se fosse ela, ao invés de aliança compraria um par de algemas para o caso de passar o porre do noivo e ele mesmo de ressaca, conseguisse ver o tamanho da caca que estava fazendo.

Camila Pitanga substituirá Piovani em seriado global
Sai uma totosa entra outra. O problema fica para a Piovani que dia a dia fecha as suas portas dentro da televisão.

Megan Fox pretende se casar em cerimônia íntima
Oi, Ei, como diz o vendedor de rede, já tem neguinho espalhando que ela vai usar apenas um OB. Mais intimo que isso, benza Deus...

Gracyanne Barbosa vai a feijoada na Barra da Tijuca
Bandida, aquilo tudo depois de uma feijoada dá no mínimo uma indigestão. Tem neguinho pensando em atirar adoçante em cima dela só para poder come-la com os olhos.

Jennifer Aniston leva John Mayer para conhecer seu pai
E oPai de Aniston disse ao futuro genro: fudeu, neném!!!

Sarah Jessica Parker leva o marido a baile de gala
Tem que ser muito monga pra levar sanduíche em festa.

Não é pouca... osta
O Miguel Falabella declarou para os jornais que a crise desencadeada pelo afastamento do Fábio Assunção da novela do CHING CHING, KU SHAY CHANG, o qual fazia papel principal, só foi superada graças a disposição da Grazie Massafera, que agüentou o rojão quando muitos do elenco já estavam quase jogando a toalha.
Mesmo tendo a frente um gênio como é o Falabella, não tem brioco que agüente quando o artista principal é afastado, sem prognóstico de volta causando o comprometimento definitivo do personagem e por conseguinte da própria trama. Só uma mulher de muita fibra como a Grazie, para mesmo sem muita experiência, pedir a bola chamando toda a responsabilidade para si.
Não é sempre, mas de vez em quando surge alguém para dar continuidade a linhagem das grandes atrizes da nossa televisão. A Grazie pode não ter o talento de uma Marilia Pêra, para mim a Dama numero um da nossa televisão, mas o senso de responsabilidade e o não deslumbramento da moça a fazem uma realidade em termos de atual nova estrela da Pim Plim.

União Européia oferece ajuda financeira à Letônia
Com isso o fornecimento Pernil e Tender ficam assegurados para este Natal.
Desculpem, me passaram a informação que os leitões vinham de lá...

Evo Morales pede retorno de Cuba à OEA
O cara não consegue administrar nem o seu próprio rabo e fica querendo aparecer puxando o saco alheio.

Bush promete se esforçar para finalizar Rodada de Doha
Não vai descansar enquanto não conseguir botar no Redondo de todos.

Correa diz a Lula não querer prejudicar relação
Agora vou chutar o balde.
Relação de fiofó é rola.
Esta é exatamente o tipo de relação que ele acha que tem com o Brasil.
Se perguntassem ao Presidente do Equador o que ele acha da Nudez certamente responderia.
Prefiro nudeis que no nosso.
Captou a mensagem, nobre presidente brasileiro???

Rebelião curda da Turquia assume ataque a oleoduto
A galera de lá não dá folga, continuam fazendo coisas do curda cobra.

Buscha homenageia Geórgia antes de se reunir com Medvemerda
Não tem jeito, o espirocado enquanto não arrumar uma guerrinha básica mundial não se dará por satisfeito.

Panda ataca estudante em zoológico no sul da China
Se foi usando golpes marciais já sei quem foi.
O facínora é conhecido pela alcunha de Kung Fu Panda. Garantido nô!!!

Sem-teto invadem prédio na zona portuária do Rio
É só o mosca morta do governador e do secretário de segurança pública pedirem uma ajuda para a Marinha que certamente os invasores vão tomar em suas fisiologias, de barquinho.

Estranho, muito estranho.
De tão estranho, que às vezes me dá vontade de rir.
Chamar um cara de secretário de segurança pública em um estado onde a décadas os empossados nunca conseguiram aliar o cargo recebido as ações obrigatoriamente decorrentes delas, é no mínimo um despropósito.
É também uma prova que dinheiro público só serve para arrumar a vida de alguns através de salários milionários, em detrimento de muitos que perdem seus entes queridos por conta da criminalidade existente no poder paralelo e mesmo no oficial.
Até pouco tempo não se tinha notícia de assaltantes saindo por aí prendendo bandidos, nem a proporção alarmante de policiais extorquindo, roubando assaltando, matando seqüestrando, e tantos outros andos, que já perdemos até as contas.
Enquanto isso os Ministros da defesa que não tem nada a ver com isso e o da Justiça que não quer ter nada a ver com isso, se preocupam unicamente com assuntos como a recepção do Presidente Russo no Rio de Janeiro.
Alias, está visita servirá para a estabilização do dólar e a diminuição da taxa de inflação uma vez que depois do almoço autoridades monetárias dos dois governos irão se reunir para debater as ações financeiras futuras para evitarem novas crises como a que estamos vivendo, adotando os parâmetros contidos na flexibilidade do rabo da lagartixa. Podem crer, será um debate lazarentaço de corno.

Governo pede ajuda da população no combate à dengue
Existem duas coisas inquestionáveis com relação a esta epidemia.
A primeira é a maneira com que os governos estaduais lidaram e ainda lidam com o mosquito.
Se ele tivesse o tamanho de um elefante, certamente já teria sido exterminado na base de .50, em todo o território brasileiro.
A segunda vem da população, quer seja ela pobre, classe média ou rica, que proporciona ao bicho, que de bobo não tem nem o jeito de voar, condições plenas para a sua proliferação, com a construções de Motéis Sereno dentro de pneus velhos, latas, terrenos baldios alagados, piscinas abandonadas, lages inundadas, caixa d’águas descobertas e sabe-se lá quantos milhares de outros itens que estão aí para ajuda-los a cumprir o mandamento bíblico do crescei e multiplicai-vos.
Está certo que o governo tem a obrigação de combater toda e qualquer epidemia que apareça, mas isso não é motivo para sairmos por aí dificultando o trabalho precário dos agentes de saúde, jogando na rua até a mãe pra ver se kika.
Temos que dar a nossa colaboração, porque está provado que o mosquito é mais ligeiro na sua proliferação do que somos na sua eliminação.
Levando em consideração que ele é originário da África, que desembarcou no Brasil, provavelmente pelo Rio de Janeiro apenas a três décadas conseguindo se espalhar pelo norte, nordeste, centro oeste, e alguns locais do sul, em um país considerado de dimensões continentais, não será impossível acreditarmos que ele possa ter vindo equipado com um motor de Ferrari em seu fiofó, para poder tão rapidamente tomar conta de uma extensão territorial tão grande.
Então só existe uma solução, que deveria ter sido aplicada desde o primeiro foco noticiado no Rio em 1900 e guaraná de rolha:
TEMOS A OBRIGAÇÃO DE USARMOS UM NEURONIO A MAIS QUE AS VACAS, PARA ALEM DE NÃO SAIRMOS CAGANDO PELO MEIO DAS RUAS, PARARMOS DE ATIRAR OBJETOS QUE MAIS TARDE VÃO SERVIR DE BERÇARIO PARA O MOSQUITO DA DENGUE.
O verão está chegando e com ele a época de proliferação dos bichos. Se no ano passado foi um sufoco, neste ano as chuvas dos últimos dias estão criando condições plenas para o Dengoso pegar gás e provocar uma crise inimaginável em todo o território brasileiro. Nem mesmo Curitiba que até hoje não registrou nenhum caso do mosquito está a salvo, muito embora tenha que reconhecer o excelente trabalho desenvolvido pela turma do atual prefeito. Se ficarmos dormindo em cima dos louros, o dengoso chega até aqui e para combate-lo vai ser um sufoco, por ser Curitiba extremamente arborizada, cheia de matas e riachos, sonho de moradia de qualquer mosquito. E vem mesmo se levarmos em consideração que Curitiba é uma cidade tão bonita que até o inverno muitas vezes vem passar o verão aqui. Outro dia explico isso.

Nenhum comentário: