segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Gente, estou desde domingo tentando reinstalar o xp em minha maquina mas até agora não consegui neca de nica. Vou ter que esperar o técnico entrar em contato comigo para arrumar esta josta que durante a semana passada deu um pau atras do outro. Como não estou nem um pouco afim de escrever só para desencargo de conciencia, brindando vocês com papo de esperar onibus, sem nenhum conteudo, prefiro esperar o cara me ligar para levar o computador até ele e resolver o problema e poder voltar a postar de forma séria mesmo quando estou brincando. Vocês podem não acreditar, mas todas as coisas que escrevo, mesmo as mais absurdas o faço de maneira séria, mesmo quando erro a medida para depois me desculpar, nunca justificar.
Não vou postar absolutamente nada.Então minha gente, no minimo até amanhã.

Nenhum comentário: