segunda-feira, 17 de novembro de 2008

2ª postagem do dia

Gente, consegui instalar om HD de 2 gigas enquanto não conserto o titular. Me lembrei deste PIBE aos quarenta e cinco do segundo tempo para poder postar sobre o segundo assunto de hoje. Faz parte estes sustinhos.

Só para começar descontraindo
Certo dia Zé foi dormir. Deu boa noite à sua mulher, e dormiu.
Quando acorda, Zé se sente leve demais, olha pra frente e dá de cara
com um sujeito barbudo e pergunta:
Ei !! Quem é vc ?? O que vc tá fazendo no meu quarto?
O sujeito responde:
Eu sou São Pedro e vc não está no seu quarto, vc está no céu.
Zé fica desesperado:
Não é possível, eu não posso morrer!! Por favor São Pedro faça eu voltar!!
E São Pedro:
Meu filho vc só poderá voltar se for na forma de cachorra ou galinha.
Zé fica pensativo... "cachorra é foda, na época do cio vários
cachorros enrabam ela, já a galinha... eu nunca vi pau de galo, deve ser
pequeno..." E responde rapidamente:
Eu quero voltar como galinha !!
Num piscar de olhos...BUUUMMM !! Zé se vê num galinheiro, olha para
si e tem a confirmação:
CARALHO! virei galinha !!
Quando Zé olha pra frente, vê o galo vindo na sua direção:
Putz! O que que eu faço agora ??
E o galo pergunta:
Você é nova aqui no galinheiro, certo?
E Zé diz:
Sim, sou sim.
E o galo vai dizendo logo as regras do galinheiro:
Bom...aqui só tem duas opções... ou você vai para a ala das
reprodutoras ou para a ala das poedeiras.
E Zé pensa... " se eu for para a ala da reprodução vou ter que dar
para esse galo... mas também não sei botar ovo.."
Bom, seu galo... eu não sei botar ovo!!
E o galo prontamente se dispoe a ensinar Zé (a galinha) a botar ovo:
Bom... o negócio é o seguinte...senta aí, levanta a asinha
esquerda duas vezes e faz cócó !! Zé segue os passos que o galo lhe
disse e... PLOC, sai um ovinho... Zé se empolga... tenta mais uma
vez e.... PLOC, sai outro ovinho.
Porra !! tô começando a gostar desse negócio de ser galinha.
Quando Zé começa a fazer mais uma vez outro ovinho, ouve o grito da
sua mulher:
PORRA Zé !! Acorda SEU FILHA DA PUTA!! Tá cagando na cama toda !!


Agora pegando pesado
Não me lembro de ter escutado uma bronca sem um pingo de razão como a que está havendo por parte de alguns xupetas contra a Claudia Leite por ela ter declarado que não gostaria que seu filho depois de crescer se tornasse homossexual.
Não vou entrar no mérito da questão, mas acho em primeiro lugar que muito alem deste ser um direito sagrado dela, este mundinho em que vivemos não está nem um pouco promissor não só para aqueles com tendências a homossexualidade como também para mulheres que nascem pobres e por não andarem de carro próprio tem que se dedicar a andar a te a fila dos ônibus correndo o risco de serem agredidas por criminosos filhinhos de uma puta e de papais idem que no fundo aplaudem o gesto dos xupetas dos seus rebentos.
Das moças que antigamente eram chamadas de damas da noite, que hoje dão expediente de 24 horas nem vou me preocupar pois sabem melhor que muito macho se defender, causando o pouco numero de agressões contra a classe.

Aqueles que a estão quase trucidando por suas palavras não pararam para pensar que a menina vai ter um trabalhando danado porque o filho pode até ser homem com H, mas quem garante que não será um membro da esquadrilha da fumaça e cafungafunga como foi o filho de um certo rei que acabou puxando uma xilindróia de respeito, sem poder usufruir da fama do pai para se livrar, ou um estuprador e assassino de menores como os que sempre existiram mas que estão tendo maior destaque nestes últimos dias. Ou quem sabe, se o filho da moça depois de crescer resolver matar o pai e a mão buscando ficar com suas fortunas, coisa que também não sei se já aconteceu neste nosso maravilhoso Brasil varonil...
Então se ela dissesse que não queria que o filho se transformasse em pessoas deste porte, será que a galera iria se ofender?
Quem está levantando esta bandeira contra a Claudia não tem a mínima idéia do que está fazendo. Está se ofendendo tirando o direito da moça de querer o que julga ser bom para o filho. Não vi, ela ofendendo os homossexuais, e se tivesse visto também cairia de porrada em cima dela. Não tenho filho homem, pelo menos que eu conheça, mas se tivesse, também não gostaria que ele fosse homossexual, porque tenho muitos amigos que o são e podem crer, o preconceito que sofrem não é mole não. Conheço um cara cujo filho faz parte da galera, um dia conversando sobre isso ele rindo me disse, e aí véio, é mole? Dava para imaginar que justamente eu, pegador de primeira fosse ter um filho Gay?
Rindo lhe respondi que ele era uma exceção a regra.
É, de viado ninguém vai poder nos chamar por nos conhecerem, mas é ruim pá cagaio ficar sem ter com quem conversar a respeito disso. O que você acha de providenciar um filho viadinho para fazer companhia para o meu? Vai ser ruim fazer a galera acreditar que os dois pegadores botaram no mundo duas bichinhas.
Palavra que fiquei puto da cara com o imbecil. Disse-lhe que para mim a turma dos homos, pelo menos aquela facção que conheço e por qual tenho amizade com certeza que eu tivesse um filho gay ficariam tristes pela sorte do amigo por conhecerem a barra por qual passam. Não é brinquedo ser desrespeitado e humilhado 24 horas por dia apenas por ser diferente da maioria. Olha, nem pensar mas já pensando, EU NÃO DEIXARIA DE AMÁ-LO CASO MEU FILHO, FILHO DE UM PEGADOR VIESSE NESTE MUNDO COMO GAY.
O MEU BRIOCO NUNCA DEI PRA NINGUEM, E SE NÃO FIZ ISSO FOI PORQUE ELE É MEU, NELE NEM SUPOSITÓRIO ENTROU.
NÃO TERIA O MINIMO DIREITO DE OBRIGÁ-LO A SE TORNAR MACHO E SAIR POR AÍ PASSANDO O RODO COMO O SEU PAI FEZ A SUA VIDA INTEIRA.
O BRIOCO SERIA DELE, FIM DE PAPO, FIM DE CONVERSA.
Vamos acabar com este tipo de patrulha porque ela é uma erda que não leva a osta nenhuma, só caca e das fedidas porque para alguém querer aparecer em cima disso fazendo meleca, é fácil, fácil.

Nenhum comentário: