segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Wacholder Von Blumenau

Os tigres asiáticos vão quebrar.
Está sendo colocada no mercado mundial uma super safra de arroz que deverá fazer o preço despencar até ficar quase de graça para o público consumir. A turma pelo menos aqui no Brasil poderá ir a um super mercado, comprar um quilo de feijão e ganhar até cinco quilos de arroz. Lá pelos lados do oriente o bicho vai que vai pegar com tudo o que tem direito, ganhando cada família se assim desejarem, cinco quilos de arroz por dia, sem ter que comprar absolutamente nada.
Os responsáveis são os grandes bancos imobiliários dos Estados Unidos, Lehman, Merrill Lynch, AIG, que viraram arroz de terceira de tão quebrado que estão.
Agora que os olhos da chinarada devem ficar bem mais estreitos de tanto colocarem as mãos ao lado de suas cabeças puxando-as para traz e exclamando:
Chi, Lois de novo...

STJ julga habeas de Cacciola e Richthofen esta semana
Se tudo correr como dantes no quartel do Abrantes, a Richthofen deve trocar a sua Calçola por um fio dental, chique no urtimo, comprado nas melhores prateleiras da Daspú.
Quanto ao seu Carçola, quis dizer, Cacciola, este não vai ter jeito, se bobear será deportado para a Itália pelo genro da dona Tança, desde que prometa nunca mais visitar o principado de Mônaco, que para ele foi um verdadeiro Cocô.

Açúcar tem forte queda em NY em meio a turbulência mundial
Deus não mata mas aleija, deve ter sido o castigo mandado para cima dos Tú doces que viviam falando que o Brasil era um péssimo lugar para se investir.
A língua é o chicote da julunda.

EUA: Ike desenterra caixões em cemitério do Texas
O que prova que furacões são bichos analfabetos de pai, mãe, chuvas e tempestades, uma vez que não precisava depreender todo o trabalho para desenterrar os falecentes.
Era só passar por cima do Lehman e estava tudo certo.
Certo?

Mantega: crise leva a desaceleração da economia do Brasil
Nicolae: Incompetência de Margarina leva país a pisar no pedal do freio, reduzir de quinta para a terceira e puxar a alavanca do freio de mão, tudo isso depois de ter tirado os quatro pneus do veículo chamado Brasil, um pneu em cada alta da selic.
To falando a quanto tempo que o cara só sabe administrar quando o mar é de Almirante???

Cunhado de premiê deposto pode governar Tailândia
Não estou cansado de falar?
Se cunhado fosse uma coisa boa, o nome não começaria com Cu.
Duvido que o cara não tramou para o marido da irmã se ferrar, só para assumir o seu lugar. Não tem jeito, quando não é a sogra, é o cunhado.

Bombardeiros russos realizarão vôo sobre o Caribe
Já vi este filme antes. Quase do berço, mas já vi.
Acho que o filho da Putin e o Bucha estão querendo acabar com o mundo, custe o que custar.

Dólar inicia semana com forte alta e beira R$ 1,83

Levou mais de dois ano para o dólar chegar no patamar de quase1,50. Em poucas semanas voltou para 1,83 e se bobear logo estará beirando os 3 reais.
Pergunto, não será isso que o Margarinas está esperando?
E se isso acontecer, terá ele capacidade de segurar o touro pelo chifre?
Eu particularmente não acredito.

Onda negativa deve atingir mercado brasileiro
Depois do furação que se formou o Rio Grande do Sul, não duvido de mais nada.
Tem neguinho falando que os gaúchos compraram de São Pedro os direitos a furações, que até pouco tempo eram de exclusividade do litoral catarinense.
Acho que pagaram com ágio e tiveram o aval da dona Dilma, futura candidata do PT a presidente da república.
Acho que vou preferir os furacões.

Cada um que parece dois.
Cineasta quer fazer filme sobre vida e romances de Sarkozy
A vida do cara tudo bem, os romances, aí o bicho pega.
Já imaginaram aparecer suas namoradas caindo de boca no Sarkosi???

Paquistão: helicópteros da coalizão são repelidos
A única coisa que ainda não se sabe é se os talibãs usaram Repelex, Autan ou Off.

Congo: ministro ordena libertação de bodes presos
Tá vendo como são as coisas pó aquelas bandas, escreveu não leu, até bode se... Finou.

Prefeitura de Los Angeles resolve contratar bodes

Não dá nem nega, são os do Congo, recentemente soltos.
Só não entendi uma coisa, porque não contrataram os próprios políticos norte americanos, como a dona Rici...no.
Correção para uma coincidência
Em março escrevi uma matéria sobre o encalhado onde fiz uma observação na base da critica a respeito de todos aqueles que o figura usou para se manter a frente do nosso congresso nacional, coisa que felizmente não conseguiu, abrindo espaço para outra coisa bizarra que pelo menos aparentemente não é corrupto, ou pelo menos não ainda.
Durante a matéria inventei os descendente de um certo Conde Chupanpaus, que teriam vindo da Alemanha para fabricar o Wacholder Von Blumenau, não fazendo a mínima idéia da existência da empresa Von Blumenau, que fabrica a bebida Wacholder e que nada tem a ver com os acontecimentos a que estava me referindo.
Foi uma daquelas putas coincidência que nem em cem anos tem a oportunidade de acontecer, mas que desta vez infelizmente aconteceu.
Publicamente quero deixar patente que não conheço esta conceituada empresa Catarinense, portanto não tenho conhecimento de nenhum fato que pudesse gerar um comentário desabonador deste tipo sobre a empresa em questão.
A bebida Wacholder surgiu na minha cabeça através da lembrança de um porre que tomei quando tinha uns 18 anos, quando um amigo levou até a minha casa um litro da bebida alemã.
Naquela época por não sermos alcoólatras anônimos nem bêbados conhecidos, não tivemos a mínima idéia da ressaca que enfrentaríamos depois do consumo de um litro da bebida. No outro dia tomamos uns trocentos litros de água, como faríamos se tivéssemos bebido qualquer outro destilado.
A grande lição que devo ao Wacholder, que como qualquer outra bebida alcoólica, não foi feita para encher o caveirão, é que o cara que faz isso não aprendeu que o álcool tem que ser um motivo de apreciação e não o passaporte para o mundo dos reprovados no teste da farinha, porque inquestionavelmente, fiofó de bêbado não tem dono.
Um abraço ao Jackson, representante da Wacholder Von Blumenau, agradecendo a maneira cordial como que tem tratado este blog em relação a coincidência em questão, esperando que se torne um dos nossos leitores assíduos, prometendo lhe fazer uma visita na próxima vez que passar por sua linda cidade, talvez na Ouctobler Fest do ano que vem, para podermos tomar algumas doses de Wacholder, só para firmar o pulso e a vista, para melhor podermos apreciar as belezas da cidade de Blumenau, capital mundial da mulher bonita e inteligente.
Abraços do
Claudio Nicolae

Nenhum comentário: