terça-feira, 9 de setembro de 2008

Resposta a uma querida leitora
Lindinha, desculpe se as palavras que você considera como chulas, ditas de vez em quando, quase sempre por mim, te constrange.
O fato é que sigo o mesmo padrão comportamental da maioria das pessoas, incluindo aquelas consideradas altamente letradas, como o nosso poeta maior, Carlos Drummond de Andrade, que deve estar xingando até os primeiros ancestrais dos boçais que estão lhe roubando os óculos lá na princesinha do mar.
Foi dele os versos de o Cume da montanha, tão declamado em churrascos de família e outros acontecimentos sociais onde sem nenhum constrangimento alguém em estado de torrefação e moagem começa a declamar, no alto daquele cume, plantei um pé de roseira, as águas no cume batem, as rosas no cume cheiram...
Concordo que se isso fosse escrito por mim, já estaria no mínimo excomungado da santa igreja católica, mas como foi o nosso poeta...
Mesmo assim tenho que confessar que as vezes exagero, mas como você mesma pode notar, isso só ocorre quando a situação foge ao controle, se tornando algo sem a mínima condição de ser concertada. Nesta oportunidade, nada mais apropriado que um conhecidíssimo e popular palavrão, o qual consegue sintetizar nosso pensamento de uma maneira inequívoca.
Vejam dois exemplos para a mesma questão os quais buscam sentenças para as mesmas realidades.

Exemplo I

Dona Maria, esposa do finado e de saudosa memória seu Jorge, foi castigada pela mãe natureza que através do produto gerado pelo encontro de cúmulos altamente carregados de energia positiva e negativa, causando uma descarga elétrica que foi se alojar em meio a plantação de rubiácea deixada pelo saudoso e zeloso ex-consorte, que se consumiu totalmente até cumprir os desígnios divinos, do pó, retornarás ao pó, sem a mínima oportunidade de mimetizar a lendária Fênix, a qual renascia de suas próprias cinzas.

Exemplo II Sintetizando em poucas palavras.
Fodeu o cafezal da Viúva.

Resumindo minha lindinha, todas as pessoas, até talvez mesmo o divino, em uma hora qualquer, deve se expressar através de um palavrão, principalmente quando vê certos atos praticados por alguns de seus filhos, os quais foram gerados por distintas e necessárias prostitutas de plantão, contra nós que mesmo habitando lares diferentes não deixamos de ser seus irmãos.
Expressar-se nunca vai deixar de ser um ato físico, uma vez que um conjunto de órgãos como língua, cordas vocais cérebro e diafragma são necessários para que este ato se produza. E isso serve para todos os humanos que se utilizam da linguagem oral para se comunicar, seja ele bonito, meia boca ou mesmo um mergulho que é aquele misto de erda com bagulho. “em respeito a você minha amiga, dei uma maneirada”.
Para melhor exemplificar, até mesmo a mulher mais linda do mundo, por extrema necessidade fisiológica necessita todos os dias, como direi para novamente não chocá-la, digamos assim, colocar os menininhos para nadar.
Mesmo praticando este ato, com ou sem a ajuda do Actívia, não ficam menos belas, a não ser quando o produto descartado venha com o odor de enxofre, tornando o banheiro a própria visão do inferno. Mas depois que inventaram os raptores de odor, que na verdade não raptam erda nenhuma e sim modificam o cheiro da osta,
não temos a mínima necessidade de tentar nos enganar dizendo para nós mesmos que as lindinhas não obram.
A diferença é que o fazem no maior segredo do mundo, só sendo inferior ao ato de soltar gases o qual também praticam. Como diria a Rita Lee, mulher é bicho esquisito, elas são capazes de contar pormenorizadamente a noite em que se embebedaram e foram para cama com um mergulho masculino que tinha 28 centímetros, mas são incapazes de admitir que pelo menos uma vez na vida soltaram um pum, por mais inaudível e indolor que tenha sido.
Então princesa, não fique chocada quando ler aqui no blog um ou outro palavrão, eles fazem parte do ser humano como comer, dar, .agar, .eidar,. ransar , e outras coisas que agora não lembro, que são altamente necessárias ou excelentes de se fazer.
Pegando um pouco mais leve em respeito a você, minha amada leitora, vou continuar me esforçando para me conter suprimindo o que você classificou como linguagem chula, como fiz nas palavras acima que adjetivam alguns atos praticados por todos os seres humanos portadores de língua, que serve não só para nos expressarmos, mas também para outra atividade prazerosa a qual dizem ter sido inventada pelas Francesas.
Restas apenas saber se outros leitores do blog vão concordar contigo quando passar a me utilizar de palavras apropriadas para serem ditas em conventos de clausuras, embora mesmo lá, quando a madre superiora erra a cabeça do prego acertando o dedão, não deve se lembrar que é religiosa ou o local onde se encontra, proferindo um palavrão que atua como sedativo para a dor, tudo, porque alem de religiosa é humana.

Para finalizar, uma vez que coloquei o divino nesta história, que ele abençoe as Francesas, porque sem elas seriamos um pouco mais analfabetos matemáticos, por não conhecermos a essência e prazeres de um maravilhoso 69.

Mais alguns Xe riga cabechon que estão querendo vida boa ingressando na política.

Berkilei Hip Hop
Wil Hip Hop
Cristiano do Hot Dog
Fernandão do Hot Dog

* Os irmãos Wil e Berkilei só estão esperando mais um para fazerem um trio de três. Se não aparecer, vão formar o trio só com dois. É p jeito...
Quanto aos irmãos Cristiano e Fernandão, ambos os dois conjuntamente juntos mas devidamente separados, ainda não conseguiram chegar a conclusão sobre quem será o Hot Dog prensado e qual fará o papel do original.
Uma coisa é certa, ambos pretende usar como jingle a frase, batatinha frita 1,2,3.

Tadeu do Pierogue
Tomara que o figura só esteja entrando na disputa com o pierogue, porque se entrar com dinheiro, levando em consideração do tipo do polaco da Bareirinha que come polenta com galinha, vai espaná o rosca sentando no próprio Pierogue.

Renato 7 placas
Deve ser uma história e tanto a do apelido deste cara. Imaginem alguém votando em um cara com o apelido de sete placas.
A não ser que as placas sejam de publicidade do Pierogue do Tadeu, aí então conseguimos entender um pouco o fuduncio que ambos armaram.

Gilberto Gomes do PCdoB, está prometendo tanta coisa que acredito que se enganou na legislatura pretendida.Eleições para presidente da ONU é outros quinhentos mil reis.
Nem com a ajuda do candidato a prefeito do partido, na improvável hipótese dele conseguir se eleger, o menudio Ricardo Gomide, pouco poderá fazer, pois a maioria das suas promessas de campanha são de responsabilidades estaduais e federais.
Eu agarantio, é outro cabeça oca.

Iris Simão
Quando digo que política é uma maquina de fazer trouxas, no caso nós mesmos, tem neguinho que me considera radical.
O ex-deputado federal, Iris Simão, metido até o brioco na máfia dos sanguessugas, depois de ter renunciado para fugir as barras da justiça volta aos seus primórdios se candidatando novamente a vereador pela cidade de Curitiba, tentando novamente fazer dupla com seu irmão Carlos Simões, que já desistiu de uma candidatura a prefeito quando tinha excelentes chances em um episódio que até hoje cheira a verdinhas.
Vou falar apenas uma coisa sobre a candidatura do seu Iris, mais sem vergonha que ele, serão apenas os idiotas que votarem nele depois de tudo o que fez como deputado federal.

Nenhum comentário: