sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Sem Palavras

Pegaram pesado...
Não espera que os Ku Shay Chang fizessem uma abertura nos moldes do 1,99. Que eles tem tecnologia na mesma proporção que possuem artigos de mergulho, os quais mandam para países como o nosso sem nenhum pudor, pois aqui até erda enlatada se mandarem nós ainda compramos, como aqueles canivetes suíço niquelados que ao tentarmos afiar se transformam em cor de cobre e passam a não cortar absolutamente nada.
A industria de óculos do mundo, capitaneada pelas grandes grifes tem os seus produtos fabricados na China, com uma qualidade de dar medo. A Europa, a América do Norte e a Oceania estão a cada dia se rendendo aos preços baixos e tecnologia de ponta que os chineses copiaram de outras nação para se transformar no parque fabril do mundo.
Mesmo sabendo do que seriam capaz, esperava uma abertura mais puxada para a política, tentando passar para o mundo uma imagem de um comunismo que deu certo, isso segunda a ótica deles, porque pela nossa aquilo é ainda uma fabrica de fazer escravos e atrocidades escritas e criadas por gentis senhores como Mao, Stalin, e outras personalidades negras que não vale a pena nem citar porque para eles isso seriua um premio.
Mas os Chineses não fizeram nada disso, pularam o período mais negro da sua história e como vinham fazendo desde o começo da abertura continuaram dando um show de bola misturando tecnologia com arte como os painéis que se transformavam em uma infinidade de objetos e desenhos, com uma sincronização jamais vista, mesmo tendo sido copiada dos Russos nos Jogos Olímpicos de Moscow. Eles copiaram a idéia, mas a os temas que apresentaram foi de uma beleza jamais vista, merecendo do Galvão a melhor definição que alguém poderia dar.
Foi uma simplesmente sem palavras.
Como não esqueci o Misha, com certeza nunca vou esquecer a maravilhosa abertura que os Chineses nos proporcionaram, a qual vai ficar na minha memória até que o Doutor Halshaimer me obrigue a esquecer.
Merda nenhuma, acho que nem ele conseguirá fazer este prodígio...

Foi um prodígio
Gente, o que foi aquilo, teve uma hora que a Sonia Brigi, o Ernesto Paglia, o ............., e o Galvão, desandaram a falar juntos, quatro coisas diferentes as quais ninguém conseguiu entender.
Alguem tem quer colocar ordem no galinheiro, se não a coisa vai ficar Mandarinica...


Após acidente, Morgan Freeman vai se divorciar II
O negão aproveitou a deixa para culpar a mulher pelo acidente. E como na história abaixo onde Samuel no seu leito de morte abre o coração a Sara:
Sara minha muler, agora eu aqui na meu leito de morte, com Moisés me esperando lá na céu, Samuel não pode ir antes de repassar nossa história.
Está lembrada Sara quando nos conhecemos? Tanto eu como você tinha 16 anos. Depois de bater carteira de baba e você fazer o mesmo com teu baba, fugimos pra Alemanha bra começar nova vida, o que fizemos muito bem embrestando dinerinho a juro bra alemãozada e polacada. Sara, ficamo rico, até que o Adolf viro bresidente e com muita sorte conseguimo sair do Alemanha vivos, mas bobre, bobre de maré de si.
Despois do guera fumo bros estadus unidos onde recomeçamo a vida embrestando dineirinho de barentes que tinham ido bra lá bara despois embrestarmos a outros barentes que estavam brocurando seis bra combreta meia dúzia. A muita custa, talvez nem tanto borque os jurinho que gobrava era uma merreca de só 90 por cento, ao dia, ficamos novamente ricos até que veio o depreçon e levou tudo o que conseguimos ganhar honestamente com o suor dos nossos barentes. Com um mão no frente e outro atrás viemos bra Brasil nos estabelecendo lá em Blumenau onde começamos um pequeno negócio de combra e venda de ouro, troca de duplicata, desconto da cheque, nota bromissoria, caderno de vendinha, açougue, badaria e compra de gasolina extra virgem e venda de compustíver aditivado com um pouco de água, solvente e arcoo ecológico e escatológico que num pega fogo, isso segundo o brimo irmão daquele químico que conhecemo em Paulinia.
Com tudo isso ficamo milionários, não bilionários, até o dia que o Collor entro e nos ferrou.
Mais uma vez ficamo na mais negra miséria, mas não desisti, com você do meu lado passamo a investir na tecnologia dos computador, e em pouco tempo ficamos ricos novamente e quando o Nasdak quebrou nóis embundo.
Sara, companheira de toda uma vida, agora aqui neste leito sem nenhuma esperança de cura porque isso daqui é da Sus, tenho uma coisa bra te dizer.
Sara meu amor:
Vai ser pé frio assim lá na casa do Carvalho...
Este é o pensamento do Samuel e provavelmente também do motorista da Miss Dayse.

Paul McCartney escreve canção para Heather Mills
Segundo espiões do FCV uma parte da letra da musica é a seguinte
Quero te fú...
Quero te fú...
Quero-te futuramente
Dar-te uma Fo...
Dar-te uma Fo...
Dar-te uma fotografia
Do meu cara...
Do meu cara...
Do meu caráter bondoso
Tua mãe é uma pú...
Tua mãe é uma pú...
Tua mãe é uma pura donzela
Teu pai deu o cu
Teu pai deu o cú...
O Curaçao por ela.

Gente, com a grana com que ele morreu, isso aí é poesia de Love store.

Ações da Gol despencam; Bovespa tem baixa
Graças aos céus que foram as ações, imaginaram se fosse um dos jatos, igual aquele que foi abatido em pleno vôo pelos pilotões norte americanos que não sabiam nem ler os instrumentos?
Desta vez ninguém terá que chorar por ninguém.

Café fecha em alta no mercado futuro de Nova York
É, e minha mãe quase bate a caçuleta por conta de uma labirintite causada pela cafeína.
Eu tenho ainda uma carência mas também estou chegando lá.
Um amigo médico me indicou café descafeinado. Caramba meu amigo, isso corresponde a ir para uma zona e só ficar olhando.
Sem um mínimo de pingo de chance...

SC: todos os candidatos são vetados por improbidade administrativa
Não é por nada, o cara cresce e quando vai enfrentar o vestibular vem aqui para Curitiba onde se forma e aprende a dar trambiques, especialmente na política. Não tem jeito, nos estamos formando a nova geração de políticos ladrões desta nação.
A propósito, Curitibano prefere estudar no trecho... deixa pra lá...

Cai em mais de 7% a taxa de mortalidade neonatal na Santa Casa de Belém
Em compensação o índice de pancadões que ainda levam suas mulheres para terem filhos lá após o Atacadão da mortalidade infantil, continua um absurdo.

EUA: mercado fecha com forte queda com AIG e Wal-Mart
Olha, a AIG eu nem conheço, mas o Wal Mart, bem o Wal Mart que se f...
Este é um Zé bandinho que só pensa em monopóleo para depois meter a mão nos bolsos dos consumidores. Aqui em Curitiba a rede possui o Mercadorama, o Big e o Wal, em cada um que você vai os caras colocam em promoção alguns itens e sobem os demais, para fazer de conta que estão brigando entre si. No final você paga barato uma mercadoria aqui e caro as outras que nas duas outras redes estão em promoção.
Tiveram prejuízo nos Estates, que se f...

Nenhum comentário: