quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Só pelo Blade

Só pelo Blade
O Valente dos Mutantes está que não se agüenta para dar um creu na totosa da Nati.
O cara está de um jeito que nem os dentões da moçoila o estão assustando. Se fosse ele, pegava leve e me lembrava da história do Tanajuro que viu do outro lado da rua uma tanajura fêmea dona de um rabo de fazer preço, ficando tão maluco Poe ela que nem pensou duas vezes em atravessar a rua, morrendo atropelado por um carro que lhe passou em cima a de sua cabeça.
O que isso tem a ver com o valente?
Absolutamente tudo, a moral da historia é que muitas vezes por causa de um bom rabo, muita gente acabou perdendo a cabeça.

Carla Bruni vira madrinha de ursa dos Pirineus
Deve estar se preparando para se candidatar depois do maridão cumprir o segundo mandato daqui a sete anos e lá vai chumbo.
Se a moda pega é outro chifrudo nascendo neste mundão.

Americana conquista ouro no lançamento de disco nos Jogos Olímpicos

Se tivesse me lembrado teria indicado ao COI, a Emengarda, uma Paraibana arretada de valente que arremessou pela janela do seu apartamento a coleção inteira de discos de vinil que o marido, um fiofento metido a conquistador conseguiu reunir em quase quarenta anos como colecionador. Duvido que a americana tenha arremessado a metade dos 12 mil discos que a minha “idala” 2, porque a 1ª continua sendo a Rosana Jatoba, conseguiu arremessar.
Se pelo meu esquecimento o Brasil ficar atrás da Argentina em numero de medalhas, pego o Balubê e me mando com ele para morarmos na Argentina. Eles merecem estas duas figuras...

Pessoa falha e vê liderança distante no salto
Esta foi a notícia dada por um xupeta do portal terra. Amigão, em primeiro ou em ultimo nesta fase é a mesma coisa, porque depois disso zera tudo para os que entrarem na final.

Paura...
Dizem que a Isis Valverde foi vista entrando em uma farmácia para comprar Apracur para o namorado que estaria com dor de cabeça.
A liga da maldade que sempre está de plantão já espalhou que o motivo da indisposição do filho do seu Faria é nada menos que o negão, que solteiro é um perigo.
Mesmo achando isso uma sacanagem, tenho um conselho para o menino.
Nem ligue, chifre é como dentadura, só incomoda no começo, depois você acostuma.

Eu hem rosa...

Cês viram o bando do Brasil em campo?

Foi mais uma das coisas ridículas que a administração Ricardo Teixeira nos presenteou.
Um técnico que não entende absolutamente nada de montagem e comando de um time, tendo seu time ganhado uma copa das confederações e duas Copas America, unicamente por desempenho individuais de alguns jogadores é muito pouco para enganar mesmo o mais idiota como eu, acostumado a acompanhar o futebol desde criança.
Muito antes de começar as Olimpíadas, venho falando que nos faltava um meia que conseguisse fazer a ligação entre o meio campo e o ataque para não ficarmos naquela lenga, lenga irritante de troca de passes de um lado para o outro nos lembrando do nosso ex-eterno limpador de para brisas de nenhum pouca saudosa memória, Zinho.
Na falta do Alex que está na Turquia, talvez o Thiago Neves pudesse fazer esse papel, mas se não conseguisse tenho certeza absoluta que muito mais que o Anderson ele joga.
Não colocá-lo em campo desde o começo das partidas foi uma falta de conhecimento e visão descomunal do pseudo técnico brasileiro.
Outro que para perna de pau só faltou a peroba foi o tal do Ronaldo Bombacha Frouxa, que mostrou que pode ser o bam,bam,bam, jogando em algum clube com as suas negas, porque na seleção, nunca, eu disse nunca, demonstrou 1% do que jogou no Barça.
Se ele ou o futuro técnico da Seleção Brasileira tiverem um pingo de vergonha, a sua participação na Seleção Brasileira encerrou neste jogo contra a Argentina.
Se eu quisesse um cara que só consiga olhar para um lado e tocar a bola para o outro, convocaria qualquer cabeça de pinto louco que possua um tique nervoso, porra.

E aí se fosse me estender falaria daquela coisa chamada Alex Silva que se coloca hiper mau, chutando a bola sempre para o lado que o seu nariz está apontado, e outros que pensam que jogam muito mais que o seu verdadeiro futebol, chegando a fazer gracinha em frente de caras perigosíssimos como o Messi e o Riquelme.
Gente, se desde o começo da partida tivéssemos ido para cima deles o resultado seria bastante diferente, porque a Argentina de borra de medo da nossa seleção como nós borramos de medo deles. Abaixou a crista, se ferra.
Agora o jeito é partimos para outra, isso se tiver outra, porque o Comitê Olímpico esta pensando em tirar o futebol das Olimpíadas, se fizerem isso talvez fiquemos com um único titulo conquistado por nossas meninas, desde que o bichinho do Bundão não se aposse delas na decisão que farão contra a Alemanha e depois contra provavelmente os Estado Unidos.

Diego Hipólito
Acho uma puta sacanagem o que estão dizendo do Diego de que ele teria amarelado.
Peguem um cara que antes da contusão era no solo o melhor do mundo, faça-o passar por uma cirurgia e o coloque contra os melhores do mundo, dos quais já ganhou algumas vezes por diferença de pontos ínfima.
Assisti a apresentação dele e posso dizer que a sentada que ele deu foi absolutamente acidental, como poderia ocorrer com qualquer um que estava lá disputando o titulo.
Dizer que o Diego amarelou é uma sacanagem digna de um Argentino para nos torrar o saco e desprestigiar um dos nossos poucos orgulhos nacionais da atualidade.


Cês viram o time de Nigéria jogando?
Neguinho chuta mais que candidato de Enem em dia de teste.
Coisa de louco.
Na decisão, sou Nigéria desde criancinha.

Silvio Santos procura apresentadoras para programa de moda
A filha do Bunda já foi descartada mesmo por ter sido de propósito muito não lembrada
Foi o famoso, incluam-na fora desta...

Uma questão de imposição
Disseram os comentaristas da Globo, que para o Brasil faltou imposição.
Vou contar um segredo, próximo a Bagé, tem uma zona onde trabalha uma moçoila, se bem que para designá-la assim existem controvérsias, a qual é muitíssimo bem dotada de clitóris. O negócio é o seguinte, se um homem perante ela não se arma de motivação, valentia e atitude, corre o risco de levar o instrumento dela na tarraqueta e sair por aí levando o violão debaixo do braço cantando, mamãe não quero mais dar...

Outra imposição idiota
Começou ontem o horário de imposição obrigatória
De hoje até sabe-se lá quando, quem não tem TV paga terá que encarar um bando de picaretas que tentará nos forçar a crer que tem todos os requisitos para meterem as mãos em nossos bolsos depois que os elegermos.
Claro que não são todos porque existem alguns abnegados, muito poucos mas mesmo assim existem.
E como não poderia deixar de ser tem também aqueles que não “infroi” nem “contriboi” se forem ou não eleitos, pois são verdadeiras piadas, como um que se inscreveu com o nome de Lingüiça do Circo. É apenas mais um interessado unicamente esta interessado em nos enfiar a lingüiça em nosso sacro santo briocos. Amanhã me aprofundarei um pouco mais sobre este tema.

Ricardo e Manu

Nem Liguem que esta vida é mesmo assim, tem dia que de noite é tudo igual.
Tem dias que o cara acorda e tudo de bom lhe acontece. Acha uma carteira sem documentos mas recheada de dólares que caiu do bolso de um deputado, compra uma rifa daquele amigo trambiqueiro que inventa as falcatruas só porque sabe que você compra e de repente é sorteado com um C3 cujo sorteio era outro que o teu amigo comprou da LBA, só para azarar a gatinha que estava vendendo, ou ainda, descobre que aquela herdeira grega cujo pai era um armador, descobriu que você é o homem da vida dela e quer se casar com você, com comunhão de bens, malandro!!!
Em compensação existem dias que o cara acorda de manhã e enfia o pé no pinico cheio de erda, o que convenhamos não é um bom indicativo que o teu dia será no mínimo profícuo.
Gente, antes que vocês pensem em chorar o leite derramado pensem apenas em uma coisa.
A parte de vocês já está feita a quatro anos, quando nos trouxeram a de ouro. Eu acredito que seria muito pedir que cada um de vocês ficasse competindo até os duzentos anos.
Se fosse assim, outros caras que até hoje não fizerem em olimpíadas absolutamente nada por nossa amarelinha e nisso incluo o Rei Pelé e todos os demais craques que o seguiram.
Como eu disse, não da nada, junte todos os títulos que vocês conquistaram e não precisam se explicar por absolutamente nada.
Saudações Coxa Branca.

Nenhum comentário: