terça-feira, 19 de agosto de 2008

Mais um comentário sobre Brasil 4 X Panzer Requenguela 1
Só que agora será em Alemão

HÓ MARVADAS, KÊ BENÇA FICA!!!
Tradução:
Estão pensando o que, suas malvadas.

Estados Unidos na cagalança de medo do Brasil
Final Olímpica

Brasil X Cagalhonas

Quem arrisca um palpite?

Merkel ?

A madame está mais perdida que cachorro que cai de caminhão de mudança. Agora está defendendo a entrada da Geórgia na Otan.
Depois dela acho que vai defender a entrada da República de Muiriqui, dos Estados Unidos de Caçapumba do Meio Oeste, das Terras do Sudeste de revesgueio para o centro médio da esquerda, da República das Cavernas Unidas e Escondidas do Bin Bin, e ainda da nossa amada e querida Republica Federativa do Paraguai.
Sem nenhuma dúvida, a dona Merkel é mesmo uma grande merkadoria...

Empresa usa técnica militar para reduzir o ronco.
Dizem por aí que esta técnica constitui em pegar o cano de um fuzil, sem a baioneta, para não prejudicar a palheta que molda o som da bufa e mandar ver no brioco do escandaloso. Dizem que o cara, se ainda passa no teste da farinha, berra mais que Biba quando vê uma xana, mas com o tempo se acostuma e até gosta.
Estou dizendo que ouvi falar, porque nem cheguei a servir o exercito.
Tô fora, Jacaré!!!

Pervez Musharraf faz último "sacrifício" pelo Paquistão.
Segundo minhas fontes internacionais o sacrifício se constituiu em deitar o cabelo, azular o pé, dar o boa noite das casas Lorusso, capar o gato, sarta de banda, picar a mula, fez de conta que foi dar uma mijadinha, e por fim, fez que foi, não foi mas acabou fondo.
Entenderam ou necessitam de outras explicações?

Grifes exibem calcinha anticelulite e cueca de fibra de bambu
Qualquer coisa que ajude as mulheres a combater a celulite será por elas sempre bem vida. Mas fala sério, cueca de fibra de bambu, para que?
Ou será que esta fabulosa mulherada resolveu saborear o Bilau com palitinhos como se fosse sushi?
Órgão especializado irá julgar crimes de prefeitos
Não sei porque vocês perdem tempo em ler este blog. Sou tão idiota que até hoje pensava que a lei era feita para todos, não diferenciando absolutamente ninguém, muito menos prefeitos.
Como sou imbecil...
Incra é um dos 25 maiores desmatadores.
E agora Mangabeira e Carlos dos Coletes,, o que eu vou dizer lá em casa???

Rio:
diplomata diz que passou a noite em buraco
O cara era um ardido diplomático do Vietnam.
Era ardido mesmo, queria ver como ficaria o brioco de cada um se tivesse que ficar preso em um barraco junto com a bandidagem local. Sairiam de lá com o fiofó assado.

Homem é acusado de bater em mulher até a morte
Se bateu, foi porque descobriu que era corno, se era corno, certamente mereceu, se mereceu e mesmo assim matou, tem que ir para a prisão para se casar novamente com os caras que estão hospedados pelo estado que adoram neguinhos valentes como este. Não disse aqui no blog que este negócio de corno bravo é uma puta furada?

São Paulo tem lentidão acima da média nesta manhã
Também, com o Alckmin, Maluf, Marta, Kassab e outro menos cotados, estar lento já é proeza porque o normal seria estar completamente parado.

Dois pesos e duas medidas
Não deixaram o Brasil ir para as finais do Vôlei de praia masculino com duas duplas.
Nos 100 metros rasos a Jamaica fez um ouro e duas pratas, ficando o bronze para os estados unidos.
Será que só no atletismo pode?

Fabiana Murer
Ridícula a perda da vara da nossa Fabiana quando tentava acompanhar a Russa ou chegar a uma medalha, de prata ou bronze que seria o mais lógico porque vencer a Russa é praticamente impossível. Foi, guardada as proporções o mesmo que ocorreu com o Vanderlei quando o pirado irlandês o segurou quando ele liderava a maratona na Grécia. Desapareceu a vara, Foi-se a concentração e com ela toda e qualquer chance de superar atletas muito fortes que competem com ela durante os últimos anos. Ela sabia disso, e foi justamente isso que pessoal para que não conseguisse dar prosseguimento a sua performance.
Perdeu, mas foi por sua culpa.
Abertura das Olimpíadas de Pequim 8, descontando a cantora que não era cantora e os efeitos das pegadas no céu, organização 0.

Ricardo e Emanuel.
Mais uma vez o cagalhão do Atleticano Emanuel deixou seus adversários fazerem 16 pontos no primeiro set e no segundo nos deixando apreensivos. Se não fosse o Ricardo estaríamos fora da disputa pelo ouro.
Se liga, o cabeção...

Um particular entre eu, eu e mais ele.
Aí Manu, você jogou um bolão em cima dos Buchas caras de cuíca. Se continuar assim, prometo fazer parte da carreata que ira te buscar e desfilar com você em cima do carro de bombeiros do Afonso Pena até o centro de Curitiba. Mas veja bem, apenas não vou te prometer duas coisas, não troco cestinha de privada e nem coloco a camisa do teu time. Aí é pedir demais por ser duas coisas que ninguém merece...
Boa sorte, nosso craque.

Chineses seqüestrados fogem de seqüestradores.
Os chineses já estão a salvo sem aparentemente nenhum ferimento.
Se não foi por motivos financeiros, algo me diz que trata-se de acerto de contas entre facções criminosas da Máfia Chinesa. Aqui em Curitiba já houve alguns casos com execuções e deitação de cabelo por parte de alguns comerciantes que chegaram aqui e começaram a comprar lanchonetes e pastelarias do centro da cidade. Da noita para o dia a pastelaria de maior movimento que existia amanheceu fechada e nunca mais abriu a sua porta.
Na mesma época, em um restaurante a policia encontrou se não me engano dois ou três corpos de chineses que haviam sido mortos quando preparavam para encerrar as atividades daquele dia.
Depois disso mais duas pastelaria de propriedade de chineses fecharam as portas para reabrirem meses depois “sob nova direção”.
Moral da história, nem tudo que reluz é ouro, nem todos que delinqüem são bandidos brazucas, ou em certos casos podem até ser, mas a serviço da “nova direção”.

Carla Bruni vira madrinha de ursa dos Pirineus
Deve estar se preparando para se candidatar depois do maridão cumprir o segundo mandato daqui a sete anos e lá vai chumbo.
Se a moda pega é outro chifrudo nascendo neste mundão.

Americana conquista ouro no lançamento de disco nos Jogos Olímpicos

Se tivesse me lembrado teria indicado ao COI, a Emengarda, uma Paraibana arretada de valente que arremessou pela janela do seu apartamento a coleção inteira de discos de vinil que o marido, um fiofento metido a conquistador conseguiu reunir em quase quarenta anos como colecionador. Duvido que a americana tenha arremessado a metade dos 12 mil discos que a minha idala conseguiu arremessar.
Se pelo meu esquecimento o Brasil ficar atrás da Argentina em numero de medalhas, pego o Balubê e me mando com ele para morarmos na Argentina. Eles merecem estas duas figuras...

Pessoa falha e vê liderança distante no salto
Esta foi a notícia dada por um xupeta do portal terra. Amigão, em primeiro ou em ultimo nesta fase é a mesma coisa, porque depois disso zera tudo para os que entrarem na final.

Nenhum comentário: