segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Seleção Brasileira de Futebol Feminino

Só pode não ser brincadeira
Depois do grande espetáculo circense promovido pelo governo Inglês para livrar o rabo dos assassinos que executaram o Jean Charles ao confundi-lo com um terrorista ou quem sabe, o ET de Varginha, eles agora estão querendo colocar policiais ingleses em nossos aeroportos para segundo eles nos ajudar a identificar emigrantes ilegais de turistas brasileiros que viajam para aquela josta para fazer sabe-se lá o que.
Se uma idéia dessas não pode ser encarada como brincadeira por ser de muito mau gosto, então só pode ser vista como uma idiotice sem precedentes, pois propõem instalar nos portões do nosso quintal que são os aeroportos, uma nova forma de colonialismo Inglês, como fizeram na China, África, Índia e Austrália, só para citar alguns países de dimensões continentais como o nosso país, como se fossemos meras Malvinas ou Guiana Inglesa.
E para piorar um pouco mais a situação, o Ministro das Relações Exteriores do Lula, mais uma vez tratou a ofensa que recebemos na lata, como se os ingleses tivessem o direito de formular tal proposição.
Depois quando outras nações nos tratam como matéria fecal desidratada, como neste caso nos sentimos ultrajados.
A culpa é nossa por sermos mais idiotas que eles.

E o Phelpz, papou.
Claro que um cara que disputa oito competições e acaba com oito medalhas, as oito de ouro, não pode ser chamado de prego nem pelo seu pior inimigo ou por uma idiota que um dia lhe falou que ele nunca faria sucesso na vida.
Mesmo sendo o fenômeno que é, não conseguiria este recorde se não tivesse ao lado uma equipe que o apoiou e o ajudou, como aquele do revezamento que caiu na água e mesmo estando muito atrás tirou forças do Olímpo, nadando não só por si, mas principalmente pelo amigo no qual todo o mundo todo mantinha as atenções.
Mais uma prova que por melhor que sejamos em algumas oportunidades não podemos dispensar a ajuda daqueles que nos cercam.
Ser amigos dos nossos amigos é a principal medalha que teremos que conquistar em nossas vidas.

Lugo circula com Chávez no 1º dia de governo
É o Bispo abraçando o Cramulhão. Depois quando digo que padreco, ou ex, é igual a pastor, a turma me chama de radical.

Santa incompetência
Brito: áreas de atuação de milícias serão mapeadas
Então que dizer que até agora a inteligência da polícia militar e da civil não sabem onde as milícias atuam?
Santa Pomba, vai ser incompetente assim, lá na casa do canário.

As meninas do Vôlei
Cinco partidas, cinco vitórias, nenhum set perdido.
Confesso que desta vez ao ligar a televisão para assistir uma partida destas meninas o faço de maneira totalmente tranqüila, preparado para mais uma exibição de gala, muito diferente de como era anos atrás, principalmente quando jogávamos contra as Cubanas, Hoje não tem xaxim que cerque, Se as americanas nos olhar com desdém, meteremos três a zero nelas, se as chinesas, russas, alemãs vierem com suas grandalhonas, aplicaremos uma cipoada em cada uma delas reafirmando que quanto maior a jogadora, maior será o tombo, e se Cuba novamente vier com suas provocações, devolveremos com cortadas, bloqueios e uma infinita serie de jogadas que estão encantando não só os brasileiros como principalmente o mundo.
Com tudo isso ao nosso favor, quero ver se Cuba lança, quero ver Cuba lançar.

Diego Hipólito.
Não foi um acidente o que aconteceu com ele no tablado, foi sim um puta acidente. Mas ele não perdeu a medalha por isso, o que causou isso tudo foi o problema que o obrigou a se operar e talvez não tenha voltado com 100% da confiança em seu estado físico que necessitava para dar o seu total que certamente o levaria a medalha de ouro. Mas ele não deve se culpar por isso, porque foi muito macho para entrar na luta mesmo não tendo certeza que conseguiria. Parabéns, Diogo Hipólito, é um orgulho ter no país um atleta como você.

EUA: gato obeso abandonado ganha novos donos
Será que o John teve coragem de abandonar o Garfield?

Chinês conta endereço da amante durante o sono
Estou dizendo que a racinha feita a facão não é nem um pouquinho fácil. Dos Chinas você pode esperar tudo, até dar o endereço da amante enquanto dorme.
Mas isso também não chega a ser exclusividade, aqui no Paraná soube de um delegado que ao estar cumprindo as suas necessidades matrimoniais em sua casa, bem na hora em que o mudinho se preparava para falar, ele, o delegado resolveu se antecipar falando em alto e bom o som o nome da amante.
Foi um perereco malacafento com direito a catiripapo no caterefofo da otoridade e logicamente, alguns meses de severa greve sexual na alcova do seu recôndito e sacro santo lar.
Não sei se com o China guaramputa aconteceu o mesmo, mas na casa do delega isso pelo menos para ele não foi um puta prejuízo, porque segundo as más línguas, a dona da pensão era a mesma que um dia o próprio delegaçado ao ser inquirido por um amigo que lhe pediu o exemplo de uma coisa muito ruim.
A minha sogra, respondeu ele ao amigo.
Não, disse-lhe o outro, quero saber de algo de comer.
A filha dela, respondeu com toda a convicção.

Macacos "assaltam" delegacia e roubam documentos
A culpa disso é do Chico Buarque com aquela sua musica, Meu Guri, que diz que o garoto trouxe para mãe uma bolsa com tudo dentro, inclusive com uma pilha de documentos para finalmente ela poder se identificar.
Se for isso, o macaco está certo...

Grande decisão
O Rodrigo Pessoa resolveu aposentar o Balubê e colocar na pista o Rufus.
E deu certo, acabou na individual em terceiro indo agora para a final.
Sábia decisão, só sendo louco para confiar numa bibona chamada Balubê. Para mim, este cavalo da ré no tarugo, porque um quibe seria pouco para ele.

Americana é detida por agredir marido com lasanha
Será que não teria sido com a perseguida mesmo?
Olha, já vi nesta minha vida algumas que eram parecidíssimas com lasanhas, gordas, brancas, peladas e com um cheirinho de gorgonzola que nem o whisky que eu havia bebido foi o suficiente para me fazer encarar.

Mulher atropelada por vacas receberá R$ 6 mil
Hô turminha desunida esta das Nelores, não respeitam nem as da própria raça.
Espero que as mulheres não se ofendam com o que acabo de escrever, porque muitas delas nos nos em touros, mais pelo chifre do que pela força e nós nem aí.

Professores poderão dar aula armados no Texas
É mole? Depois ainda tem a coragem de chamar o Brasil de terra de berço da violência. Se isso tivesse ocorrido aqui, os Buchas teriam proibido os turistas de lá de colocarem os pés em Buenos Aires, que segundo eles é a capital do Brasil.

Flórida emite alerta por proximidade de tempestade "Fay"
Se ela virar furacão, antes dela chegar neguinho esperto dirá, Fui, e os bocós que ficarem, se Fu...

Pregador idoso é condenado por amaldiçoar mulher
Só mesmo um cara muito xupeta seria capaz de amaldiçoar uma mulher.
Será que o imbecil não sabe que se formos medir forças com as mulheres através da língua sempre perderemos?
E não é por elas serem linguarudas e sim porque pensam antes de abrir a boca e falar bobagens como nós homens costumamos fazer. O xupeta abriu a sua boca deixando a língua frouxa e agora acabará com alguns dólares a menos nos bolsos. Bem feito para o idiota.

Começou desta maneira
Brasil 0 X Alemanha 0

Terminou assim

Brasil 4 X Divisão Panzer Requenguela 1

Nem o Apracur será capaz de curar o,,, digamos assim para sermos mais simpaticos, a rosca delas...

Nenhum comentário: