segunda-feira, 23 de junho de 2008

Nem tudo é um simples negócio.
Conheço N, pessoas que por serem excelentes vendedores ou mesmo atendentes em seus ramos de atuação, resolveram montar suas próprias empresas não possuindo a mínima idéia do que é ser um empresário.
Este tipo de pessoa se considera infinitamente superior até mesmo ao SEBRAE, que se especializou efetuando cansativos estudos principalmente sobre tudo que não dava certo nas atividades empresariais nas quais foram consultados por futuros empreendedores.
Este tipo de coisas aconteceu, está acontecendo e continuara acontecendo, principalmente por parte daqueles que se consideram professores de Deus. A maioria deles não busca orientação por terem a mais pura convicção que sabem mais que o mundo, por já terem nascido sabidos.
Com certeza é o caso dos proprietários de uma creche onde uma criança sofreu 52 mordidas de uma outra criança quando ambas dormiam em uma das salas ou berçários enquanto as monitoras se ausentavam talvez para darem um pulinho até o banheiro para irem coçar os rabicos em um serrote.
Só pode ter sido por isso, porque o prazer em praticar tal ato deve ser tão sublime que não escutaram a criança agredida gritar, mesmo tendo ela gritado muito pois o menino tinha marca de dentadas inclusive em sua face, a qual sei por experiência própria por já ter sido mordido por algumas vampiras, dói pra cagaio.
Para finalizar, quando a repórter tentou entrevistar o que pela atitude pareceu ser uma das donas, a mulher demonstrando um despreparo absurdo, fechou o portão na cara da repórter ameaçando de processo se fizessem menção a escola nos noticiários da emissora.
Imaginem que “maravilha” de pré escola que as crianças que ali estudam estão tendo. A julgar pelas experiências sofridas, quando embalarem o primeiro grau irão para as suas escolas com canivetes e tudo mais que tiverem direito. Daí em diante vai ser um toma lá da cá entre vitimas e agressores que vaso sem nenhuma sombra de dúvida se transformaram nos futuros agressores, seqüestradores, ladrões, assaltantes e o pior dos criminosos, OS MUTANTES DA RECORD. Moral da História, não vai ter fiofó que agüente...
Morro da Providência
A justiça retirou 190 soldados do exercito do Morro da Providência, ficando até quinta feira apenas 60, quando deverão também ralar o peito ou deitar as perucas, porque cabelo de soldado é tão ralo que não consegue nem rolar quanto mais deitar ou ralar.

Por falar em soldado
Uma moça foi ao TER para tirar segunda via do seu titulo eleitoral. São chegar ao setor de informações uma moca lhe perguntou se sabia qual era a sua zona.
Eu não trabaio mais da zona não sinhora, eu tô agora amigada com um sordado de poliça.

Empresário do ramo de informática é encontrado morto
Segundo seu sócio, ela havia recebido uma ligação no ano passado do próprio Tio Bill, lhe prometendo que o Vista era infinitamente melhor que o XP e ele acreditou.
Se matou dizendo, Eu me odeio...

Quem é o pior
Fica difícil escolher entre o Secretário de Segurança Publica do Rio de Janeiro ou do Paraná, senhor Delazari. Por tudo o que não fazem posso dizer que são Delazarentaços de ruins.

Praça do Japão
Finalmente foi inaugurada por questões puramente políticas a Praça do Japão no Bairro do Batel em Curitiba. A praça foi totalmente remodelada abrigando agora uma biblioteca com livros escritos em Português e Japonês. Prestigiando a nossa prefeitura, dei um pulinho na biblioteca aproveitando para iniciar um aprendizado na difícil língua nipônica, iniciando meu aprendizado com um clássico da literatura milenar, Kutuka Oku ku Parito. Se conseguir entender, vou me aventurar com um outro clássico policial chamado Sartaro Obanko e Fugiro Nakombi.
Se ficar Bam, Bam, Bam, abro uma escola de língua e as japinhas que se cuidem, porque vai sair linguada para todos os lados.

Nenhum comentário: