domingo, 22 de junho de 2008

INHACA SEGUNDA 23.06 ANTECIPADO

Vê se pode...
Tem neguinho que de tão imaginativo consegue assustar boi Tatá com ursinho de pelúcia.
Para melhorar estabelecer uma nova convivência pacífica entre membros de comunidades diferentes, um cara deu a idéia de levar o Príncipe Naruito, futuro imperador do Japão até o Morro da Mineira, vestido com a camiseta do Grêmio Recreativo e Beneficente Unidos do Morro da Providência.
Palavra de honra, quando soube disso, o Naruito Inhakagou-se...

Formula 1
Finalmente consegui chegar a uma conclusão com relação ao Hamilton. Ele é sem sombra de dúvida o imbecil trapalhão mais veloz da atual Formula 1.

Meio a Meio
A Ferrari estipulou que seus dois pilotos poderão utilizar um equipamento importantíssimo para conquistarem vitórias, de forma alternada, não podendo ambos desfrutar da mesma arma em um mesmo grande premio.
Vai ser assim, uma semana o cú branco poderá usar o pacote de sorte, no outro grande premio será a vez do Felipe. Nesta semana na França foi a vez do nosso querido e glorioso Massaroca.

Efeito contrário
Em compensação a Honda parece não ter acertado na escolha da aerodinâmica do seu veículo. Enquanto as outras equipes estão colocando em seus carros a já famosa barbatana de tubarão, a turma dos zoinhos puxados colocou não um e sim dois urubus cagando na cabeça do Rubinho.

Euro Copa
Os jogos estão sensacionais, mas não a ponto dos narradores da Record, estarem se esgoelando quando os goleiros cobram tiro de meta.
Menos pessoal, menos!!!

Graças aos Céus.
Pelo que tenho visto, o Bunda tem que agradecer por não estar disputando a classificação a copa no torneio Europeu. Se lá estivesse, já tinha sido mandado para casa para se preparar para a copa de 2012, mesmo assim em uma repescagem.
Já pensaram estarmos disputando uma vaguinha com a Seleção da Julunda, ou quem sabe, a Julosta ou mesmo a Julerda?

Vai dar Xabu
A Record vai copiar o esquema Nacional Kid de fazer os heróis sofrerem.
Durante a parte dois de Os Mutantes os heróis vão levar cacete até por dentro do olho, como aconteceu na primeira parte, onde não se conseguiu saber o porque dos maldosos não terem fechado a fatura.
Mas Não tem nada, se os mocinhos conseguirem se reabilitar, os Bispos mandam os Mutantes para a novela do incendiário, devidamente liderados pelo irmão gêmeo do Tocha Humana que foi seqüestrado e criado pelo lado negro da força.
Benza Deus, tanto com os bispos como com a Eliana:
Tudo é possível.

Em Dobro
Para a semifinal da Euro copa serão duas unidades de UTI móvel. Uma para os jogadores e a outra para os narradores da Record.

Achei substituto
Pior que o XP que instalaram na minha maquina, só as interrupções da turma que trabalha em eventos esportivos cobertos pela Globo.
Os caras encheram o sacro santo saquinho do Nicolae chamando o seu Bueno de um em um minuto. A única coisa que nos dá uma expectativa boa é tentarmos adivinhar quando o Galvão vai sair na porrada com o Reginaldo Leme que o contradiz cada vez que ele dá uma opinião.
Não demora e sarta butiá do borso...

Gostei
A Mille Lacombe me surpreendeu com comentários altamente pertinentes não necessitando fazer como todos os outros comentaristas televisivos que se esmeram ao tentar se tornar os paius da matéria.
Posso até falar sem nenhum medo de erra que ela é uma autentica Lacombe enquanto os demais estão só para Lafuscas.

Fiquei no aguardo
Quase que o narrador Bispado se empolga e narra um Lance que envolvia o jogador italiano, Puiol dizendo, quase que o Puiol se puiodeu.

Por falar nisso, alguém tem que informar ao narrador que o Marcos Sena não é e nunca será jogador brasileiro e sim Italiano. O cara se naturalizou macarroni e pelas leis da Fifa, nunca mais poderá ser considerado um jogador brasileiro.

Fala sério, seleção se sou um técnico de seleção nunca vou convocar um cara chamado Fabio Grosso. É como ser chefe de escuderia de formula um e contratar um piloto cujo sobrenome é Vagaroso.

Se fosse o Edgar
Fico pensando se o narrador da Record no jogo da Espanha e Itália fosse o nosso Edgar Felipe. Ele com toda a certeza diria quando o Fábio participasse de alguma jogada, mas como é grosso este tal de grosso. O Edgar fazia isso com um jogador do coxa chamado Careca, falando, como é grosso este careca. O Edgar é o sacana predileto da torcida Coxa, por ser um de nós.

Pega leve
O Caio, ex jogador que agora virou comentarista da Globo, disse que o Vanderlei Luxemburgo gostas de jogar abrindo seus dois atacantes.
Seria por isso que o Valdivia anda correndo de pernas abertas?

Nenhum comentário: