quinta-feira, 19 de junho de 2008

Imbeciloide Juramentado
Imagine um idiota como o Tenente que entregou os jovens do morro da Providência aos traficantes do morro da Mineira que agindo dentro da sua normalidade obtusa e animalesca os chacinaram, um dia galgar o posto de General.

Hitler seria brinquedo perto desta figura que não terá a partir deste momento nenhuma outra serventia que não seja de conformação que Exercito Brasileiro nos moldes atuais é uma instituição falida, anacrônica e totalmente fora do contesto para qualquer aplicação social ou de segurança a serviço do nosso país.

E não é só ele o responsável pelo ocorrido e sim os onze que compunham com ele o nefasto batalhão, pois não existe como acreditar que se o grupo resolvesse agir de forma civilizada e moral, teriam lhe destituído o comando, e o levado detido até o Quartel General sem o mínimo risco de serem acusados de motim, por terem se recusado a cumprir uma pena equivalente a uma chacina que foi o que ocorreu ao presentearem os meninos a traficantes de outro morro.

Dos onze como manda o clientelismo militar, apenas meia dúzia de um ou dois, fora o Tenente, devem ser processados e mesmo assim pela justiça militar que costuma ser extremamente branda e benevolente com seus soldados, quando não são integralmente brandos e benevolentes.

O primeiro passo para que a justiça seja aplicada em dose microscópica já foi dada pelo Ministro da Justiça que declarou que o Exercito não tem capacidade de atuar com poderes de polícia e do presidente da república que disse que a instituição exercito não foi a responsável pelo ocorrido.

Se o exercito não pode ir para as ruas e se não foi ele quem praticou a barbárie só me resta pensar que foi um ato praticado por um bando composto de Coelhinho da Páscoa, Cuca, Saci Pererê, e dos emigrantes clandestinos, Gnomos, Duendes e Lefrechal, que emigraram clandestinamente para o Brasil para se unir aos seus bizarros companheiros do contingente verde oliva.

Não quero que as mães que perderam mais estes filhos percam as esperanças, mas está se refletindo novamente uma impunidade como tantas outras que vem acontecendo em nosso país quando os responsáveis tem algum tipo de poder dado pelo estado.

Outro dia a Rede Globo apresentou um programa onde um ex militar altamente graduado dava uma entrevista onde se dizia totalmente favorável a balões, se intitulando inclusive um de seus construtores.
Se fosse o Nikinho aqui, já seria página virada da correria, pois estaria sem sombra de dúvida preso em uma xilindróia da vida.
Mas como o cara é ex-militar, não deu e nem dará absolutamente nada.

Agora só nos resta torcer para algum homem de bem e principalmente com vergonha na cara faça com que estes sanguessugas que ficam o dia inteiro coçando o saco dentro de quartéis ao invés de procederem como uma minoria de valorosos soldados que ficam enterrados na selva Amazônica sendo obrigados a brincar de dar proteção ao nosso território em um marketing absurdo e mentiroso, quando possuem plenas condições de fazerem isso a sério, se isso lhes fosse permitido. Aquela turma é muito boa, se bobear são melhores que os mariners norte americanos que de bom só tem o equipamento e os filmes do cinema. Saindo da Amazônia o exercito brasileiro só consegue fazer este tipo de cagada, ou vitimar seus recrutas como vem fazendo de tempos em tempos e quem se repetiu a duas semanas em um quartel de São Paulo onde um futuro oficial morreu, segundo legistas que devem ter levado um puta cagaço dos militares, de causas ainda desconhecidas.

Se a nossa gloriosa que está carregando este país nas costas tivesse condições de fazer novas contratações e dedicasse um pequeno contingente para investigar todas as armas e munições exclusivas das forças armadas encontradas com traficantes, o nosso “glorioso” exercito teria uma baixa significativa em seus quadros, porque existe algo de absolutamente muito podre e não é no reino da Dinamarca porque as suas cores não são verde oliva.

Para resumir esta opera dou como exemplo a famosa musiquinha cantada nos jardins de infância que tem tudo a ver com a situação atual.

O Sapo não lava o pé
Não lava porque não quer
Ele mora na lagoa
Não lava o pé porque não quer.

O bicho vai pegar
A união européia esta ameaçando os emigrantes ilegais com um ano e meio a dois anos de prisão caso sejam pegos na maioria dos países que compõem o continente.
Presumir que Brasileiros terão benesse é acreditar em Papai Noel, porque se depender de Portugal, Espanha, e Alguns outros países, a pena de morte por fuzilamento somente não será aplicada para não gastarem com munição, mas que a vontade é grande, isso não se discute.
Só o Lula que não vê por acreditar que tem raízes européias.
Presidente, a África é outro continente...

Meu Deus...
A lindinha Roberta do Fala Brasil ao se referir aos acidentes havidos em um raly que está sendo disputado no interior do Pais, disse, incidentes com as maquinas mostrando a moto do Juca Bala pegando fogo.
Não deveria, mas isso acontece.

Mais uma para a conta do Bunda

Nem vou perder meu tempo escrevendo se a canarinho jogou melhor, igual ou pior que no jogo contra o Paraguai que ficou de quatro diante a Bolívia depois de fazer com o Brasil um canguru perneta. Na verdade, a única que vale apena citar é a convocação feita pelo cara de Dunga para tentar nos levar para a próxima copa do mundo, o que deverá sem sombra nenhuma acontecer porque duvido, Du-vi-de-o-dó, que seja ele quem vai classificar o Brasil. Chance ele teve, mas pior que convocar os “craques” Diogo, Gilberto, Gilberto Arranca Toco Silva, Mineiro, Josué, é achar que está correto, indo na contra mão até de comentaristas meia boca que ABUNDÃO, na crônica esportiva.
No jogo de quarta o senhor Gilberto Silva não conseguiu acertar um só passe, o que para ele é perfeitamente natural, não o sendo para todos nós técnicos Geraldinos de uma pátria de chuteiras.
Se fosse para piorar o padrão futebolístico nacional, bem que o Bunda poderia deixar a cara de Dunga de lado e convocar os mesmos que deram vexame na ultima copa, porque por exemplo, vendo o Gilberto jogar pela esquerda, me dá uma saudade lazarentinha do Roberto Carlos. Se for me estender a nossa meiúca, troco todos os pernas de paus pelo Alex que está na Turquia. Pelo menos ele tem infinitamente mais opção para fazer com a bola do que os atuais convocados que se especializaram em apanhar a bola e a enfiar no...
Bom, acho que é bom parar por aqui antes de adotar o padrão Bunda de me expressar.

0 X 0
Não resisti e volto apenas para uma pergunta.
Com três partidas sem balançar as redes adversárias, alguém pode me informar o que o Romário anda fazendo!!!

Nenhum comentário: