quarta-feira, 18 de junho de 2008

Benza Deus

Benza Deus
Uma Notícia quase me fez mudar de idéia com relação a Companhia Paranaense de Energia Elétrica, a Copel.
Que ela é capaz das maiores falcatruas, como exigir dos seus clientes um recadastramento sempre que a energia elétrica de suas residências eram desligadas por atraso nas faturas, obrigando-os a fornecer alem dos números do CPF e carteira de identidade, o estado civil, data de nascimento, nome do cônjuge e pasmem, data de nascimento do titular da conta, para vender os cadastro para serem utilizados por outras empresas para envio de malas diretas e outros tipos de propagandas.
Existe um advogado que processou a empresa de energia elétrica por ter conseguido provar que seus dados pessoais passaram por esta situação e depois que a mídia divulgou o acontecido, de uma hora para outra, a Copel deixou de exigir os citados dados.
Alem disso a empresa é até nos dias de hoje um verdadeiro primor em se tratando de emitir faturas com valores diferentes de um mês para o outro, mesmo se tratando de empresas comerciais que possuem apenas uma lâmpada que fica acessa das oito da manhã as 18 da tarde e um computador que fica ligado no mesmo período e uma geladeira que fica ligada 24 horas.
Não existe variação porque nos trinta dias do mês são apenas os três produtos são ligados na rede elétrica, mas o valor da fatura mensal chega a ter uma variação de até vinte por cento, sempre para cima.
O governo do Paraná já veiculou propaganda de que a Copel era considerada a melhor empresa de energia elétrica do País, tendo tanto dinheiro que quase entrou em uma concorrência pública para se tornar uma subsidiária de pedágio de duas estradas que foram entregues a iniciativa privada, em um ramo q eu absolutamente lhe compete. Seria mais ou menos como um açougue peças para automóveis, ou seja nada a ver.
O que quase me fez pensar em dar a Copel um desconto e mesmo pedir desculpas por já tê-la chamado de gata sorrateira, foi o fato de um consumidor na Inglaterra ter recebido uma conta de luz, a qual transformada em real daria R$ 247 milhões.
Porra, pensei eu comigo mesmo, conjuntamente junto mas devidamente separado, a Copel perde para estes xupetas.
Mas aí pensei na possibilidade de algum representante da empresa de energia elétrica da rainha ter vindo ao Brasil para um estágio em alguma empresa aqui da terrinha para tentar aprender como miar em causa própria, ou seja, como aplicar um gato nos seus consumidores.
Vai que os caras fizeram este estágio na Copel, já imaginaram com que cara de otário eu ficaria retirando o pedido de desculpas depois de descobrir que o estágio realmente houve?
Que cara de otário coisa nenhunda, eu ficaria com cara de unda, ou melhor ainda, de julunda...

Morto ganha eleições municipais na Romênia
Esta é a terra do meu pai, conhecendo o veio como conhecia, porque ele já viajou para Corbélia, não me surpreende que por lá até morto consiga se eleger. De onde vocês pensam que os ciganos saíram para ganhar o mundo?
Agradeço aos céus por não fazer parte de nenhum clã cigano porque nessas já seria prefeito e para foder mais ainda o cafezal de Curitiba, pelo PT. É MOLE OU QUEREM MAIS.

Homem ameaça policiais com cobra e é preso.
Aqui no Brasil, órgão genital masculino tem diversos nomes, entre eles Cobra. Será que o americano não andou ameaçou os guardas de os fazer sentar na cobra e eles entenderam diferente?

Projeto artístico envia e-mails por chips em lesmas
É arte, a verdadeira arte do famoso e popular e folclórico, Pedro Malazarte.
O cara é contemporâneo do Zeca, das balas Zequinha.

Vai se saber...
Empresa lança fraldas para pássaros de estimação
Não sei o que é pior, ler isso ou assistir os novos mutantes da Record. Passe a régua e feche a conta...

Nenhum comentário: