terça-feira, 17 de junho de 2008

Deu para todos 18.06 antecipado

Deu para todos
A matéria apresentada pela Record dos selvagens ao extremo que agrediram um rapaz na saída de uma danceteria no interior de São Paulo foi a volta da barbárie anterior ao tempo das cavernas.
Nos depoimentos prestados na delegacia os vômitos que são a personificação da covardia, alegaram estar arrependidos do inominável ato praticado, não chegando a convencer o delegado que deverá pedir suas prisões preventivas.
Não posso aqui dizer, foi bom que isso tivesse acontecido, só para mostrar aos “gênios cientistas” que fazem as nossas leis, o tamanho de suas ignorâncias, despreparo e absoluta falta de solidariedade com as famílias que tem um de seus membros vitimados pela turba que estes juristas tão competentemente deixam a solta pelas ruas graças a sua absoluta incompetência.
Se nos fosse permitido escolher, este bando de covardes não juntamente com pedófilos, seqüestradores, assaltantes e outras nefastas divindades do inferno nunca dividiriam o mesmo espaço com jovens que saem de suas casas para se divertir e não para serem espancados quase até a morte, indo parar em uma UTI, com poucas chances de sair de lá com vida ou com a capacidade de se tornar uma pessoa normal.
Uma vez que nos obrigam a dividir o mesmo espaço com estas inomináveis coisas, sugiro enviar estes caras, principalmente aquele que parecia comandá-los e o outro que tomou distância para pular em cima do menino que nem mais se mexia, para os gênios que criaram o estatuto do menor os adotem e os mantenham ao lados dos seus filhos e filhas, embora duvide que estes filhos das putas aceitem esta proposta, porque pimenta somente é refresco quando é colocada no cú dos outros.
Infelizmente o delegado que interrogou as coisas, fará a sua parte e a ignorância dos criadores do obtuso estatuto do menor contribuirá de forma decisiva para que em pouco tempo a turma já esteja solta, sabendo que não dá nada, mas se der será apenas uma perninha de grilo, como vem acontecendo a décadas.
Então a única solução será trancarmos em nossas casas os filhos, filhas, sobrinhas afilhados, afilhadas e todos os demais adolescentes que não conseguem se defender de gangues iguais a esta, recriando de norte a sul do nosso país novas personificações da Anne Frank para talvez, apenas desta vez conseguirmos livrá-la dos novos nazistas em que os gênios jurídicos desta nação conseguiram transformar parte da nossa juventude.
Eu poderia finalizar com aquele, com a palavra o nosso ministro da justiça, mas vocês sabem muito bem o que acho dele, do seu ministério e principalmente do seu chefe, o qual ainda não se conscientizou que nunca na historia deste país o povo ficou tão refém de barbáries, mesmo se formos comparar com a época da nefasta ditadura militar, a qual perto dos dias atuais virou pinto.

Ana Maria Braga
No programa desta terça, que a princípio podia ter sido chamado de O Encalhado, mas que agora prestando mais atenção posso tranquilamente chamar de O Exibido, porque pelo menos o tal de Alexandre só está lá para se promover na mídia, uma das meninas, que compartilham do mesmo ideal, ao ser perguntada sobre a sua atividade predileta, disse que adorava levantar ferro. Pelo riso de cumplicidade das outras e pela cara de sapeca da menina, saquei um ditado corretíssimo para encaixar esta sua predileção:
Casa de ferreiro, espeto de...

Horário reservado ao TRE
Não sei se fora do Paraná o PP, vai conseguir alguma coisa. Aqui, se a justiça fosse aplicada o partido pelos nomes dos filiados que ostenta garantiria no mínimo, trocentos e quarenta e cinco anos de cadeia, em solitária. Cada figura que apareceu não propaganda que me fez ficar com sete tipos de medo...

TÁ FORA, TÁ DENTRO...
O ex-prefeito de Juiz de Fora, que continua Dentro da Xilindroia por ter colocado as manguinhas de Fora, colocando Dentro dos bolsos uma montoeira de dinheiro público, espera que o seu advogado lá de Fora, consiga tirá-lo lá de dentro para que lá de fora possa aguardar o seu julgamento.
Dentro, fora, dentro, fora, dentro fora, este é o famoso e popular prefeito picão...

Mamografos
Agora foi a vez do Ministro da Saúde ocupar o lugar na fila dos Ministros incompetentes do Lula ao afirmar que o problema da falta de aparelhos de mamografia aqui no Paraná só será regularizado quando os 24 hospitais regionais em construção aqui no Paraná estiverem prontos para que as cidades do interior não mandem mais seus pacientes para a capital.
Foi a coisa mais ridícula que com toda a certeza, orientado pelo mais ridículo ainda, secretário da Saúde do governador Requião assoprou nos seus ouvidos.
O problema para a falta de dinheiro para comprar não só mamógrafos como equipamentos mais sofisticados está na pseuda aplicação de pseudos medicamentos a custo de ouro em pacientes portadoras de câncer de mama.
Os cancerologistas sabem muito bem do que estou falando, principalmente alguns daqueles que prestam seus desserviços em unidades hospitalares especializada em oncologia.
Assim, senhor Ministro, não tem amor a profissão de político que resista...

Nenhum comentário: