segunda-feira, 16 de junho de 2008

Festival de Xupetas

SIM, DEFINITIVAMENTE É SIM.
Como não estamos sozinhos neste universo conhecido, também não somos nós os brasileiros os únicos xupetas da face da terra. A maior prova disso são alguns acontecimentos ocorridos em menos de quinze dias na América do norte, Europa e Ásia, que deixariam qualquer maluco beleza de boca aberta dado a singularidade dos acontecimentos. Não sei se meu senso critico é por demais aguçado, ou se a mediocridade do ser humano está se encaminhando para um patamar absolutamente inatingível para que no futuro possa ser rebaixado novamente para a condição de aceitável.
Seja como for, aí estão os fatos, os quais espero não ter o grau de gravidade que uma possível minha neura possa estar enxergando.
Cingapura: cheirador de axilas é condenado a prisão
Grã-Bretanha: leitoa com "fobia de lama" usa botas
Homem dirige carro de bombeiros 20 anos sem carteira
Jovem chinesa conquista o direito de se chamar "C"
NY: "policial do cocô" fiscaliza se dono limpa sujeira
Homem briga na Justiça para não tomar banho
Idoso e amigo em cadeira de rodas pegam suposta ladra
Seminu quebra vidraça de restaurante com o bumbum
Homem paga R$ 899 por agredir jovem com ouriço
ladrões usam calcinhas como máscaras em roubo
Japonesa é presa por morar em despensa de estranho
Polícia romena proíbe fotos eróticas em delegacias
EUA: ladrões usam calcinhas como máscaras em roubo
Estação de Londres é fechada após invasão de bêbados
Suecos são proibidos de dar o nome de Elvis à filha
A pedido do morto, cinzas ficam em lata de Pringles
EUA: acusado de roubos é preso pelado em estrada
Não sei com relação a vocês, mas as minhas prediletas foi a do cara que agrediu o outro com um ouriço e a japa que morava na dispensa de um cara que nem conhecia.
Fico pensando o que faria se levasse uma ouriçada na fuça ou se abrisse a dispensa e desse de cara com japinha com a perseguida cheirando a bacalhau, porque não conheço uma só dispensa equipada com chuveiro. Faça preço !!!

Argentina presta homenagem tardia à "Che"
Fala sério, homenagear o Che é a mesma coisa que aqui no Brasil homenagearmos o Bandido da Luz Vermelha ou o assassino do parque. Olhem o que a revolução cubana fez para os milhares que foram executados na ilha e as dezenas de milhares que serviram de alimentação aos tubarões tentando escapar do ato heróico do Che e do Castro.

Itália: 80% apóiam exército nas ruas, diz governo
Se aqui fizéssemos o mesmo não haveria arrastão contra estrangeiros como o que aconteceu neste final de semana com um grupo de turistas sendo roubados e agredidos. A conta que está por vir do exterior com relação ao turismo será no mínimo meio salgada, porque só sendo maluco de viajar para um lugar em que não se tenha certeza de que retornará ao seu país, vivo e com a mesma saúde que viajou, sem nenhuma seqüela por atos hostis de vagabundos que atuam as margens da lei, mas ao mesmo tempo com a total cumplicidade dela.

Brasil procura aumentar investimentos no setor agrícola da Argélia
Enquanto isso aqui no Brasil a inflação ameaça voltar com toda força alimentada pelo preço dos alimentos que vem em primeiro lugar da nossa agricultura cujos investimentos por parte do governo são ínfimos.
Que beleza esta administração ministerial combosta pelos senhores ministros Carlos Mico, Sthephinico e ........, o qual a cada dia seu sotaque a lá Henri Sobel depois da gravatada.
Meninos e meninas, se formos otimistas, vai dar erda, se optarmos pelo pessimismo, vai dar osta.

Papa Bento XVI diz que a Igreja Católica "não tem fronteiras"
Espero que as cacacas dos padrecos não só tenham fronteiras como cessem definitivamente, principalmente aquelas relativas a abusos sexuais ou mesmo liberação do fiofó bento, porque não tem fiofó que agüente...

Protestos no Peru se intensificam com problemas de abastecimento.
Não disse que tinham que dar uma sopinha de perseguida para o pobre coitado?

Papa: Igreja na política é para "o bem de todos"
Só se for na casa do chunda, porque é um típico caso de uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Até hoje sempre que um padre ou ex padre e pastor evangélico foi eleito, só deu caca. Aqui em Curitiba tem um padre ou ex, que até agora não conseguiu explicar umas movimentações financeiras de contratos firmados e uma parte repassada como comissões para campanhas políticas. Em outros estados é a mesma coisa, tanto nos poderes municipaL, estadual e federal.
Acredito que o papa tem uma pequena idéia do que seja envolver a religião na política e uma grande língua solta por falar do que não conhece.

Polícia detém ciclista nu em São Paulo
Grande coisa, a alguns anos aqui em Curitiba prenderam um homem nu que carregava no cano de uma bicicleta, uma mulher totalmente despida.
A prisão se deu pelo fato de ser a bicicleta de mulher, daquelas que não tem nenhum cano que liga o selim ao guidon. Mulherada, Façam preço no tamanho do tarugo do elemento...

Nenhum comentário: