sábado, 24 de maio de 2008

Ve se pode...
A Cameron Dias deu a dica de como seduzir um homem. Segundo ela é só a mulher usar um par de sapatos de salto alto. Então ta, né, vou contar isso pra Camila Parker só para ver se ela reconquista o xupeta do Charles. Só não me responsabilizo se ela aparecer vestida só de sapatos altos e os caçadores de raposas lhe acertarem um tiro no meio da fuça pensando que a bicha se trata de uma avestruz.
A Cameron para seduzir nem precisa dos sapatos e se estiver nua, aí então é mais que covardia.

Na contra mão
Kristin Davis, assim como a Charlotte em Sex and the City, não vive sem um bom copo de Cosmopolitan nas mãos.
Errado, a atriz antes da fama era parente em primeiro grau do João Canabrava, e depois quando se tornou famosa parou com a mardita se dedicando a água que passarinho bebe, sem nenhum susto.
Tinha que apresentar a moça para muitas artistas de Hollywood que só não caíram no esquecimento por terem se tornado eméritas fabricantes de cacacas homéricas.
Aplausos para a Kristin Davis.

Está virando moda
A turma sair dirigindo na contra mão em algumas rodovias do pais. Desta vez foi uma aposentada 58 anos que segundo ela, percebendo quer não teria grana para pagar o pedágio na Emigrantes, deu meia volta passando a dirigir na contra mão fazendo com que aproximadamente 350 veículos que vinham em sua direção passassem um verdadeiro apuro para não se chocarem com ela, o que certamente determinará um aumento substancial no consumo de Lacto Purga, uma vez que o fiofó da motoristada ficou tão fechado que não passa nem uma agulha.
Não cabe uma análise se ela estava ou não em estado de torrefação e moagem, que é o9 que se desconfia por ser ela alcoólatra e terem sido encontradas três latinhas de cerveja no seu carro. O fato é que não é a primeira a fazer este tipo de bobagem, sem que as concessionárias tivessem adotado tivessem adotado uma medida para paralisar o transito sempre que alguém resolver brincar de Expresso da Meia Noite.
Parece que esta turma só tem inteligência para aumentar absurdamente os preços dos pedágios, faltando-lhes o mínimo para evitar que este tipo de situação continue acontecendo até que um xupeta qualquer consiga realizar uma tragédia com a perda de muitas vidas.
Se as concessionárias quiserem tenho excelentes idéias para não deixar que isso aconteça, é só entrar em contato.

Polícia registra quatro assaltos em menos de 12 horas na ponte Rio-Niterói.


Fala sério, assalto em uma ponte, que como as outras pontes do mundo tem uma entrada e uma saída, sendo impossível de algum criminoso se esconder ou pegar uma outra rota para uma fuga e mesmo assim os caras não conseguiram ser presos.
Não é da Ponte que Partiu???

Bombeiros resgatam grupo que passou 11 horas perdido em mata no Rio

Ficaram de burros ou enceram a macaca desceram a lenha na macaca. Era só seguir o barulho das balas perdidas que voltavam imediatamente para a incivilização. Alguns Deles com o brioco rodeado de balas, mas que voltavam, voltavam...

América do Sul está disposta a ajudar contra a crise dos alimentos, diz Lula

Só queria fazer uma pergunta:
No Norte e Nordeste e fronteiras do Mato Grosso e do Mato Grosso do Sul a fome ta dominada?
Não?
Então o mundo espere, porque temos que em primeiro lugar cuidar das nossas barrigas.
Pelo menos é para isso que pagamos este achaque que o governo Lula chama de impostos.

R.R.Soares e o pote do Arco Iris.

O cara aproveitou a lição do cunhado, Pedir Maiscedo e fundou uma operadora de TV por assinatura, a Nossa TV, “nossa uma virgula, a TV é dele”, onde figura a Band como única emissora de canal aberto, mas que terá o Cine Privê que já virou até propaganda da Sky com a meninada louca para ver “aquilo” no fiofó da madruga.
Durante o horário da atração Bandeirantal, o pastor vai bloquear o sinal, passando a TV Dele, “me recuso a dizer que é a nossa”, a transmitir programas mais amenos e próprios para o público evangélico entre os quais constam, Como enganar um crente e lhe tirar até as cuecas, ou ainda, saiba como fazer uma crente caliente pegar fogo.
Vai ser biito de assistir.

Vão procurar assunto

As vezes, só as vezes, acho que os gringos estão certos ao nos chamarem de silvícolas. Estão se digladiando para saber quem dará o primeiro beijo Biba da televisão quando no cinama a mais de vinte anos já rolou cobra com fiofó gratinado na manteiga. Já esqueceram do Ultimo Tango em Paris?

Vai recomeçar
Obama disse que é a favoravel a Invasão da Colombia contra as Farcs.
Este mesmo filme com o Iraque ainda nem acabou e o cara que nem eleito foi já está dando o seu cartão de visitas. Se bobear e o nosso programa do alcool for um sucesso, quem nos garante que ele não arrume um pretesto para se apropriar dele na mão grande, não invadindo o Brasil que não é nenhum Iraque da Vida, mas nos ferrando mundo a fora através do seu poderio financeiro que mesmo combalido ainda tem muita bala na agulha.
Este neguinho não é flor que se cheire, principalmente porque está rodeado de branquinhos. Como diria o Tuty:
HÔ RAÇAS...

Nenhum comentário: