sexta-feira, 23 de maio de 2008

Pois é!
Segundo dados da Folha, até o final deste ano o Governo Lula poderá chegar a R$. 545,5 milhões de gastos com o que eles chamam de estabilização da segurança interna do Haiti e que para nós não passa de uma piranha meteção de dedo em um assunto que não nos diz respeito.
A Onu até agora reembolsou o Brasil em apenas 31%, dos 50% previstos no acordo que possibilitou o envio de tropas brasileiras ao Haiti, ficando o saldo restante para ser pago pelo Abreu.
Antão-ce, como diz o Didi, se ele não pagar, nem eu...

Evo ameaça estatizar exploração de gás na Bolívia
E o Lula ainda defende o dedo nervoso.

Vão para o inferno?
A “tiurma” está em polvorosa com a possível róla rola na butiaca entre o Biba Danilinho e o homem cobra, Fernandão. Sei não, mas acho que deste mato não sai coelho, a julgar pelas requebradas que ele dá quando se transforma em cobra.
Pelo menos na Record nenhum bispo se manifestou a respeito, mas se a Globo resolver fazer o cozinheiro liberar o Marques de Rabicó, dizem as más linguas que a rival da o bote e faz o Fernandão liberar.
Vai ser a primeira vez que ao invéz da cobra fumar, ela levará pinto.
Não é maldade, porque o cara está infinitamente mais para cascavel do que para sucuri, porque para aparecer sacode o rabo como Biba grande.
Ha garota!!!

Como gosto de malandro...
Neguinho malandro e ainda por cima metido a Gerson está proliferando mais do que Biba nas imediações da praça da república ou Cinelândia ou passeio público aqui em Curitiba.
Sábado estávamos em um bar conhecido por desmanche, quando aparece o Tito, cara insuportável que vive de um lado para o outro tentando encontrar algo para se dar bem. Segundo quem o conhece a mais tempo, nunca ninguém o viu fazendo um convite para quem quer que seja sobre qualquer que fosse o assunto, principalmente aqueles relacionados com festas e base boca livre. Se convidou alguém, foi da turma do outro lado do lado, de lá do lado que é lado, lado de lá, como dizia o Caetano.
Antão-se resumindo, estávamos sentados tomando uma cerva quando o personagem chegou e foi sem nenhuma cerimônia perguntando qual era a boa.
Nos não sabemos, disse o negão Richard, mas pergunte pro claudio que ele tem novidade.
O cara quase pulou em cima de mim para saber da novidade, para em seguida começar a dar tapas na mesa ameaçando virar os copos. Depois de lhe pedir para se acalmar, pois as pessoas das mesas visinhas já estavam olhando para nós.
Assim que o mala se acalmou lhe contei a novidade.
Vai ser semana que vem, naquela casa no meio da represa do Capivari que só de barco a gente tem acesso. Vai rolar uma prostituta de uma festa do cabide.
To dentro, disse ele por cinco vezes enquanto recomeçava a bater na mesa.
E quantas mulheres VOCÊS vão levar?
Quer dizer, o fdp só levaria o apetite, que pelos tapas na mesa era de Leão, pois o animal devia estar num atraso de dar dó.
Como é que é, perguntei fingindo não ter ouvido
Quantas mulheres VOCÊS irão???
Olha, comecei a contar nos dedos, se você levar a tua namorada já temos 1...
O Tito ficou só até a turma parar de rir e depois foi cantar em outra freguesia. Por uns bons tempos estamos livres dele, mas como todo o bom bicão, ele volta.

Tem algo errado nisso aí
Vi a foto da dona Bia Antony, a ultima que o Felomeno embuchou, fazendo o gesto do foda-se, aos fotógrafos que a viram no aeroporto com o reprodutor.
Não faz isso madame, porque segunda o consta nenhum dos fotógrafos foram fudidos, o que não se pode falar de nenhum dos elementos que compõe o casal, porque se ela está grávida e não for do espírito santo, é sinal que foi..., e o Ronaldão saindo de um colóquio “sigilento”, no fiofó da madruga com três travecos... se...
Tenho dito e não estou com um pingo de medo, pois quem fala a verdade não merece castigo.

Estou com elas e não abro

Duas caras conseguiu reunir a maior atriz brasileira da atualidade que é a Marilia Pêra e uma quase novata Alinne Moraes que está mandando prender e soltar na mesma novela. Olha, a interpretação da moça dispensaria até as cenas em que anda quase sem roupa, embora seja um brinde a mais vendo-a com poucos trajes. Como eu disse, nem precisava disso tendo em vista o show de bola que ela está dando.
Vai sartá
A festa de encerramento de Duas Caras será na casa do diretor Wolf Maya. No poste de quem a Alzira irá dançar?

A nhaca da nhaca
Tem um cretino de um narrador de corrida de carrinho de rolimã, que tem prazer em abrir o bocão para dizer besteiras. Ele se chama Teo José, que um dia teve a ousadia de falar que o melhor piloto do mundo era um da antiga formula Indy que estava quase aposentado e que naquelas alturas não ganhava quase nada e não o nosso Ayrton Senna que na mesma época ganhava tudo. Agora o mongo disse com relação a corrida de domingo que o seu candidato a pole e vencedor, é o Kövalainen.
Palavra de honra, não sei o que este xupeta tem na cabeça, ou na parte ínfero lombar da região glútea.
Se não for raiva de ser brasileiro, deve estar com o brioco piscando para dar pro cú branco.
Só pode...

Nenhum comentário: