sexta-feira, 2 de maio de 2008

Treta & Cia.

Oi a treta aí, gente...
Em primeiro lugar, nunca entendi o motivo real que leva a nossa famosa e popular justiça em conceder cela especial para criminosos com curso superior. Se formos analisar na mais completa luz da razão, chegaremos a conclusão que um dos maiores prêmios para alguém que completa um curso superior é o de não conseguir transformar o canudo em sucesso, podendo delinqüir a vontade sem correr o risco de ir parar em uma cela repleta de vagabundos os quais conforme o crime praticado pelo “Doutor”, como bem dizem os portugueses, lhes irão a bunda, sem nenhuma comiseração.
Então fica fácil atirar filhos pela janela de apartamentos ou carros, queima-los com água fervendo, prende-los em porões por vinte e quatro anos os estuprando, enfim, praticar as maiores iniqüidades sempre com a certeza que o seu diploma sempre estará ali para protege-lo.
Deve ser por isso que os advogados do radialista Ricardo Chab estavam infinitamente mais preocupados em transferir seu cliente para uma cela especial do que propriamente pelo suposto crime que ele havia cometido que foi o de tentar achacar em 150 mil reais o dono da empresa Centronic, empregadora de um grupo de assassinos que executaram um menino que estava fazendo cacaca, pichando o muro de um dos seus clientes.
Ao ler uma matéria na Tribuna do Paraná do dia 29.04, me dei conta de que o amaciamento jurídico da acusação está sendo elaborado pelo dinheiro do radialista, uma vez que o pedido de liberdade provisória tentado pelos rábulas deu com os burros n’água por ter o juiz inicial pedido afastamento por ser cliente de um dos advogados que defendem o réu. Fico pensando se o advogado o está defendendo de uma ação ou se foi contratado pelo juiz para mover uma ação contra alguém.
Mesmo cabendo uma explicação por se tratar de um juiz, isso agora não tem relevância e sim o fato do processo ter sido enviado a um outro juiz, Ex.Dr. Lourival Chimin, responsável pela Vara de Penas e Medidas Alternativas, o que deixa transparecer pelo menos para mim que o couro da cuíca já está sendo devidamente amaciado para que o dono do canudo seja agraciado inicialmente por uma desqualificação de delito, caindo em um artigo mais soft. Não me surpreenderia se a pena após o julgamento fosse definida pelo próprio réu, que escolheria ficar em um palanque construído especialmente para ele no cruzamento das Marechais, equivalente a esquina da Ypiranga e a São João, em São Paulo. De lá ele poderia colocar o polegar de uma das mãos na ponta do seu nariz e o outro colocaria no mindinho da primeira mão, movimentando os demais dedos para cima e para baixo gritando para todos que ali passarem uma saudação conhecidíssima não só no Brasil como em muitos paises do mundo. Não sabem do que se trata?
É O FAMOSO E POPULAR, PITO FIÓ!!!
Fuja que o Jhon Homes vem aí
Nelson Gonçalves, que não é o cantor mas sim um cara de 39 anos, que se encontrava em liberdade condicional a três meses, e que segundo a família havia dado um stop na arte da cafungação, na noite de domingo sofreu um surto de pânico começando a correr sobre os muros e telhados dos visinhos gritando que estava sendo perseguido. Após invadir as dependências de um colégio e sofrer um corte profundo na perna, o homem invadiu um colégio quebrando uma das janelas, fazendo um corte profundo na perna ao tentar ultrapassa-la, correndo ainda por algum tempo para em seguida devido a perda de sangue sentar-se em uma calçada onde finalmente alcançou o status de falescente, morrendo de morte morrida.
É estranho o cara parar de cafungar por 3 meses e depois disso sofrer um surto psicótico do nada. Conversando com o meu psiquiatra, Doutor Lelé Espirocadiuns da Cuca, a afirmação da família de que ele havia largado a droga, não significava que a droga não o houvesse novamente encontrado.
É a famosa e velha história, para virar cafunguento é um tapa, para continuar a ser cafunguento são todos os tapas que o bolso puder manter, até que o inevitável venha a acontecer.
Isso explicaria o fato de estar desesperado, gritando que estava sendo perseguido. Quem sabe no seu delírio não viu o Jhon Homes correndo atrás dele com a Sucuri balançando. Meu amigo, se sou eu, estou correndo até hoje sem nenhuma previsão de parada. Cruz credo, pé de pato mangal-o 3 X.

Cuba anuncia revisão de penas de morte

Rauzito anunciou que Cuba lança um projeto de revisão das penas de morte no país. Somente três terrorista não serão beneficiados pela medida.
Os três foram pegos nas ruas de Havana resmungando, Govierno de Mierda, Govieno de Mierda, Govierno de Mierda. Ao serem comunicados que estavam presos por falarem mal do governo disseram ao oficial do exercito que não estavam falando mal de Cuba e sim do Governo da Argentina.
No me conversem, hombres, respondeu o militar, o único govierno de Mierda que conoco, és o de Cuba...

Notícia sigilosa
Por motivos humanitários o governo do Rauzito espera liberar mais espaço para os prisioneiros políticos da Ilha. Trinta por cento dos presos serão executados e desovados no caminho do próximo furacão que atingir a ilha. Com um pouco de sorte vão parar em Boca Raton, lá nos estados unidos que se encarregará de promover os enterros. Sabe como é, para se ver livres de emigrantes até enterro a turma do Bucha financia.

Cubanos autorizados a se hospedarem em hotéis de turismo
Espero sinceramente estar queimando a língua, mas o resultado maior desta medida será o aumento da taxa de prostituição. PelamordeDeus, não estou chamando as Cubanas de Putas, mas uma coisa leva a outra principalmente quando o dinheiro é insuficiente até para se comprar alimentos. Aqui no Brasil, isso acontece a torto e direito, porque pensaríamos que em Cuba seria diferente?
Gostaria muito de ouvir uma opinião dos próprios Cubanos, já que o nosso blog é visto por algumas pessoas na ilha. Sorte para vocês, minha gente.

Nenhum comentário: