quarta-feira, 30 de abril de 2008

01.05 dia do trabalhador antecipado

Depois sou eu
Os responsáveis pelo site da Marcia Golchmidt, a algum tempo publicaram um comentário sobre uma matéria que publiquei no blog, como se eu estivesse fazendo fofoca sobre a apresntadora. Comi com farinha e resolvi não retrucar, porque era novo na blogsfera e não sabia muito bem o que era ou não correto. Abrindo a coluna Uol televisão desta semana, deparei com um comentário da Kelli Valente, dizendo que a apresentadora que usa aquela fria denominada detetor de mentira, cria um clima de suspense igual a filme de terror a cada pergunta feita a vitima e só bem depois do circo pegar fogo, pede calma aos convidados.
Vai não saber fazer a coisa assim lá na casa do PT. Tem que ter muito mau gosto para assumir um formato de programa que para ficar igual ao do Ratinho dos velhos tempos, só falta promover aqueles quebra paus iguais àquelas lutas de tele cathe de mil novecentos e guaraná de rolha. Quero que ela diga que continuo fazendo fofoca que vai ver o que é bom para a tosse.

Google Analytics X marcador de visitas
Se os dados fornecidos pelo Google Analytics estiverem parcialmente corretos, este blog estaria a muito tempo fora do ar ou teria uma visitação diária bem maior que a apresentada pelo marcador de visitas cujo o santo não se cruza com o do Google dado a disparidade de dados que ambos apresentam. Já peguei alguns erros ridículos do marcador, como voltar atrás no numero de visitas me fazendo perder mais de cem visitantes em um só dia .
Agora descobri através do Analytics que noventa por cento dos meus visitantes o fazem pela primeira vez e que o índice de rejeição do blog é de mais de 90%.
Que gracinha, especialmente porque segundo entendi, a rejeição é computada quando o visitante não passa da primeira página do site ou blog. Se é assim, existem dois erros na análise feita do FCV. A primeira é que o blog só tem uma página, sendo então impossível os leitores encontrarem uma outra para se recusarem a abrir acusando esta monstruosa rejeição.
A segunda é que recebo diariamente um pouco mais de 90% de novos leitores, o que contradiz com a média mensal de visitação apresentada pelo marcador de visitas. Isso não é choro de blogueiro e sim uma constatação baseada na matemática apresentada pelo analytics.
Não é fácil, mas também ninguém me disse que seria. O jeito é continuar tocando o barco e torcer para que eles melhorem estas análises que nem o Newton entenderia se tivesse vivo.

Deus é nossa única testemunha
É, pelo jeito ele pegou o filho, o JC, e resolveu tirar uma férias e dar uma pescadinha. Estão fodidos os Mardosos.

Zelda Merda
O Willian Vaca deu uma bicanca na em uma das reporter do seu jornal que foi de saltar butiá do bolso. Ao fazer uma pergunta a jornalista Zelda Melo, a chamou de Zelda Merda, para imediatamente se corrigir, só que já era tarde. O quadro já está na rede pelo nome de Zelda Merda.
O Milton Neves foi o precursor deste tipo de erro, quando ao conversar com uma amiga começou a ler uma relação de e-mails recebidos entre os quais havia um que ele identificou da seguinte forma:
Tenho aqui o e-mail do ouvinte Sergio, que pega no meu pau...
Esta já é bastante velha mas também é encontrada na rede com o titulo de pega no meu pau. Na verdade ele queria dizer que o cara pegava no seu pé.
Ao contrario do que todos pensam, eu até gosto do Milton Neves principalmente quando ele toca fogo no barraco promovendo discussões entre os seus convidados, o que só sendo um idiota para não ver que é pura pilha. Isso não quer dizer que eu assine em baixo de tudo que ele diz, como, por exemplo, quando começa a babar no saco dos árbitros, como o Tardelli, o PC, o Simon e outras tranqueiras. A sua equivalência com relação ao humor é igual ao seu pé frio com relação aos times para os quais torce quando estão jogando. Se ele se oferecer para torcer a favor do coxa neste domingo em que faremos a final contra o atlético na Arena, que para os de fora de Curitiba significa, Associação Recreativa Esportiva Nação Alviverde, que é onde conseguimos ganhar alguns títulos, vamos agradecer e sugerir-lhe que vá torcer a favor do time do capeta, não por maldade, mas só por precaução, porque até hoje não inventaram colírio dietético para zoião gordo tipo Milton Neves. No mais como diz o seu Greiçon, nois apreciemolos ele.

Por falar em Futebol...
Domingo apresentaram ao representante rubro negro do Axé baiano, o Alan Bahia, o genuíno xaxado da paraíba. O que o Carlinhos Paraíba fez em cima do jogador rubro negro foi um esculacho digno de um craque. Nem com a ajuda do Farol da Barra o Alan conseguiu encontra-lo

Mãe Acusada de queimar e acorrentar filhas

A de nove anos foi queimada com água quente pela mãe que alegou ter sido por acidente enquanto que a filha declarou que foi proposital.
A segunda menina que tem 12 anos estava presa com correntes para segunda a mãe, não soltar a franga ou consumir drogas, beber e roubar.
A denuncia foi feita pelo filho mais velho que não mora com a família. Alem dos três, a maluca tem ainda mais dois filhos menores nos quais não foram encontrados sinais de violência. A xupeta está presa na cadeia pública de Simolandia enquanto os filhos foram encaminhados ao conselho tutela de Mambaí, em Goiás, estado visinho de Brasília, residência atual do genro da dona Tança.
É a velha e repetitiva história, na hora de virar o zoinho é uma maravilha, na hora de cuidar é sempre a mesma tragédia. Depois o Papa é contra a camisinha e métodos de anti concepção. Pela ótica Papal, viver uma vida desta deve ser Show de bola.
Vai vendo!!!

Ídolos do SBT ou da Record
O Silvio Santos com todos os anos de janela talvez não tenha descoberto a pólvora ou a roda, com relação ao Ídolos, que perdeu para os Bispos.
O grande sucesso do programa não são os candidatos e sim os quatro jurados que caíram no gosto popular.
Os caras tem tiradas excepcionais, garantindo o Ibop do público, pronto para dar boas risadas devido aos seus comentários, caras, bocas e chumbo quente que mandam em cima dos gaiatos candidatos a pagar mico achando que sabem cantar.
Acredito que o Silvio tem que imitar a Ana Maria Braga quando saiu da Record, que brigava pela permanência do Louro José. Na ocasião a Ana arrastou o Tom com ela para a Europa, tirando-o das garras dos bispos que ficaram aqui no Brasil chupando o dedo. A Ana Maria Braga pode ser uma chata de galocha, mas tem um tino comercial e inteligência de tirar o chapéu.

Como manter a cabeleira em ordem
Este foi um artigo publicado pelo Uol Beleza. As dicas são boas porem muito caras.
Mais uma vez visando o bem estar dos meus leitores, principalmente dos seus bolsos vou indicar uma linha de produtos para os cabelos que alem de muito barato é extremamente eficiente. Trata-se dos Xampus Crá-crá, nas suas versões crá-crá, crê-cré,cri-crí, cro-cró, e cru-cru. Cada um serve para uma finalidade, sendo que um deles foi desenvolvido para aquelas crentes que não depilam o sovaco, as pernas e outros lugares de grande concentração capilar. Esta versão especifica não daá chabú, pois impede que os cabelos da xavasca se misturarem com os do...
Entendeu ou quer que eu explique?

Repórter Record
No Repórter Record desta segunda feira o reporter Gerson de Souza viajou para Bornéu para cobrir o dia a dia da tribo Dayake, conhecida como a tribo dos cortadores de cabeça. Quando lá chegou foi informado que o líder da tribo havia morrido e que seria velado por trinta dias para depois ser enterrado, coisa que nenhuma televisão do mundo havia conseguido até aquela data registrar.
Passados dois ou três dias o repórter passando ao lado da maloca onde estaria o corpo do líder morto disse que o cheiro do defunto já podia ser sentido de onde se encontrava.
Momentos depois começou uma entrevista com o recém nomeado novo chefe que lhe contou detalhes secretos da sua atividade de cortador de cabeças, dizendo que a sua lamina que aparecia naquele momento na reportagem já havia “coletado” umas quarenta cabeças. Depois disso ele tentou entrevistar a viúva de um guerreiro que também fazia parte da equipe dos decaptadores, só que ela falou pela boca do Gerson, ou seja, entrou muda e saiu calada.
Teria sido uma senhora reportagem se não fosse por um pequeno detalhe.
EU JÁ ASSISTI UMA REPORTAGEM IDENTICA AQUELA, NO NATIONAL GEOGRAPHIC, NO DISCOWERY OU NA BBC, COM O DEFUNDO CHEIRANDO A AZEDO E A MESMA MULHER QUE ASSUMIU O LUGAR DO MARIDO MORTO NO GRUPO DOS CAÇADORES DE CABEÇA.
Acredito que a Record está se especializando em pirataria de programas antigos e até atuais, haja visto que em uma reportagem da semana passada, passaram trechos de um documentário na África não mencionando que as cenas de um Safári eram filmagens antigas de outra emissora.
Como já publiquei no dia 29, eles copiaram uma cena inteira da novela da Globo, Guerra dos Sexos, e um certo tempo vem apresentando as pegadinhas da tarde com a locução daquele cara que trabalha com o Tom Cavalcante imitando o Faustão, deixando os desavisados acharem que se trata dele mesmo.
Acredito que os Bispos perderam totalmente a noção do ridículo, enfiando os pés pelas mãos ao confundirem sátira de plágio. Os caras remaram e conseguiram incomodar um pouco a líder, e agora que tem a possibilidade de se firmarem começam a construir este tipo de barbaridade fazendo a Globo ganhar fôlego para contra atacar, com armas poderosíssimas fornecidas pela própria Record.
Não resta dúvida que esta guerra ainda vai render muitas batalhas, e eu como de bobo só tenho a cara e o jeitão de andar, vou ficar de butuca acessa.

Outra só para animar
Nesta mesma reportagem o Gerson foi apresentado a um aldeão que lhe ofereceu uma bebida afrodisíaca, feita de vinho de arroz, colocado junto a embriões de vaca, porco do mato, veado e um pinto de crocodilo. Disse o aldeão, que aquilo levantava até defunto. Um mtempo depois de ter tomado e quase vomitado até as tripas, o repórter Record, saiu para a mata com o novo chefe dos guerreiros a sua frente, usando uma tanga que deixava totalmente a mostra a sua bunda.
Não foi por mal, mas não pude deixar de pensar que se o resultado da infusão foi o mesmo do Viagra, o Gerson vendo aquela bunda balançar a sua frente não pregou o chacho nela.
O problema é que o cara era um guerreiro cortador de cabeça e para que tudo acabasse em paz, acredito que deva ter acontecido uma retribuição, motivo pelo qual fiquei em dúvida se a declaração que ele deu no início do programa que haviam chegado na vila viajando de barco por 14 horas o deixando com dores na coluna, costas e bunda,não tenha sido na realidade depois que voltou do mato com o chefe. Isso só os dois podem esclarecer e tendo em vista que o chefe não fala, não escreve e nem telefona, vamos ter que torcer para o Gerson abrir o jogo.
É ruim que ele vai abrir o bico...

É RUIM DE NÃO SER BOM...
Fui surpreendido com a notícia de que a nossas ex-Miss Brasil, Natália Guimarães vai ser incorporada a novela Caminhos dos Xupetões, desculpem, Corações.
Ela será uma aranha mutante do mal, que terá como característica capturar suas vitimas com as lindas patinhas para depois envolve-las em suas teias.
Depois de ver algumas fotos dela de biquíni já tomei a minha decisão, vou escrever para o senhor Avancini e me candidatar a vitima do aranhão da Natalia. A briga vai ser violenta, mas como dizia o meu avô, enquanto eu tiver língua e dedo, aranha nenhuma me mete medo...

Nenhum comentário: