quarta-feira, 30 de abril de 2008

Esporte nacional
De tempos em tempos o Brasil é acusado por crimes como se fossemos a única nação do mundo a cometer atrocidades como a chacina da Candelária, Queimados, Carandirú ou de atos absolutamente animalescos como a morte dos pais Von Richthofen, do João Hélio e agora o da lindinha Isabelle. Não resta duvida que foram crimes para em um campeonato mundial de iniquidades, concorrerem ao premio máximo, mas não sem brigar palmo a palmo com assassinos com feições do ultimo pum que o diabo deu, que só por serem do chamado primeiro mundo se consideram equivocadamente seres humanos.
Chacinas por chacinas, temos muito a aprender com o resto do planeta, principalmente com a Europa, a qual desde que o homem começou a andar para frente já promoveu duas grandes guerras mundiais, trocentas revoluções, inquisições em nome de Deus que ceifaram milhares de vidas como também atos terroristas em nome de Alá, Maomé e não sei quantas outras divindades mais, muitas delas em forma de gata, cachorro, dragão e outras esquisitices espalhadas pelo Oriente Médio e Asia.
Os crimes ocorridos lá fora são considerados história, enquanto os que ocorrerem recentemente são classificados como, atos de pessoas momentaneamente desequilibradas, as quais em condições normais não incorreriam no bárbaro ato de subtraçao de vidas. É uma bela explicação do primeiro mundo para atos de xupetas.
Se os autores destes crimes fossem brasileiros com certeza já teriamos dado adeus a nossa soberania pela invasão das nossas fronteiras não por questões humanísticas como o Bucha alegou para invadir o Iraque e sim por temos uma Amazonia, um Tupi e um outro mega campo ainda sem nome oficial, cinco veses maior que o primeiro, isso sem contar com os bois de ouro do midiamente desaparecido Renan Calheiros que foi protegido até quase a morte por seus asseclas.

Não estou falando da Natascha Kampusch, que ficou mais de oito anos como cativa de um desequilibrado e sim de uma menina que foi trancafiada pelo pai durante 24 anos, sendo submetida a estupro, desde seus onze anos, gerando segundo ela, 7 filhos. Tudo isso aconteceu na pequena cidade de Amstetten, 130 kilometros da capital Viena.
A Europa é tida como o berço da civilização moderna, e a Austria um país de formidável passado tendo sido um império denominado Austro-Húngaro, formado ainda por República Checa, Eslováquia, Eslovénia, Croácia, Bósnia, Herzegovina, Voivodina, Servia, Bocas de Kotor, Trentino, Alto Ádge, Trieste, Transilvania, do chupa cabra Dracula e Benato, ambos na Romenia, Galícia nos Popowski e Ruténia na Ucránia.
Da Austria atual o nome mais conhecido mundialmente é o de Adolf Hitler, responsável pelo programa de maior resultado de controle de natalidade da história dos descendentes de macacos chamados pela alcunha de homens, ganhando até de um tal de Herodes, que jogou roleta russa com o tambor cheio de balas só para encontrar um tal de Cristo, cujo próprio povo o mandou cruzificar.
Como ultimamente não se fala no nome do Adolf, fi-fi para os intimos, a dupla dinamica, Wolfgang Priklopil e Josef Fritzel, resolveu cada um sequestrar e manter em cativeiro a Natascha e Elisabeth, hoje com 42 anos dos quais 20 de total terror presa em um porão quando completou 18 anos, sendo que já era estuprava desde que tinha 11 anos, tendo engravidado e gerado 7 filhos, um dos quais morreu e foi incinerado pelo pai avô usando o incinerador da sua própria casa.
Palavra que estou morrendo de curiosidade em saber da forma com que a midia internacional vai tratar deste caso e principalmente o que as pessoas de óutros continentes vão dizer, porque se me lembro bem, quando da chacina do Carandirú só faltaram nos chamar de Santos, porque barbaros, xupetas e filhos da outra, foi café pequeno. É a famosa história da pimenta nos olhos dos outros é refresco. Não estou dizendo que o Carindirú foi mais soft e sim que a proporcionalidade do resultado a favor dos réus em julgamentos públicos com relação a crimes que ocorrem no Brasil e em paises considerados do primeiro mundo é absolutamente desigual, dando a impressão que eles tudo podem por serem civilizados e nós nada podemos por sermos réles selvagens. Foi assim não só com todos os povos indíginas da terra, como também com Asiáticos e Africanos, brancos ou negros, do Congo ou do Egito, ou até das antigas Malvinas, atual Falkland, de onde arrastaram o brioco dos Argentinos de volta para o seu continente rodeados de balas.

Não sei se vai dar alguma coisa, acredito que não, porque os caras tem sempre um discurso preparado para tirar o deles da reta. Lembro-me uma vez que estavamos jogando conversa fora em um boteco e eu tive a “indelicadesa” de citar a pratica Alemã de extermínio de judeus durante a segunda grande guerra. Imediatamente levantou-se um descendente dos cú brancos levantando o dedo em riste para me corrigir, dizendo que foram os Nazistas e não os Alemães que perpetuaram tais crimes.
Desculpe, disse a ele, você tem toda a razão, foram os Nazistas er não os Alemães. Aproveitando a oportunidade me esclareça uma coisa, QUAL ERA A NACIONALIDADE DOS SOLDADOS NAZISTAS RESPONSÁVEIS POE EXTERMÍNIOS, SAQUES, ROUBOS, ASSASSINATOS A SANGUE FRIO, ESTUPROS E NÃO SEI O QUE MAIS, NA SEGUNDA GRANDE GUERRA?
Se ele não tivesse afinado e a turma do deixa disso não tivesse interferido para que mudassemos de assunto, eu teria dado um cacete naquele Alemão Nazista, prepotente de m...

Na hora de cometer iniquidades é com eles mesmo, quando ficam sabendo de algo que ocorreu em um país classificado de terceiro mundo não esperam um único minuto para cairem de pau, chamando-os de barbaros e tudo mais que lhes derem na veneta. Aí é bom, alias é ótimo porque isso desvia as atenções para o que estão fazendo na atualidade, como poluindo o planeta, invadindo nações e provocando guerras civis, tipo, Iraque e Afeganistão.
Como diz o cara da propaganda, veja bem..., não estou querendo dizer que todo o alemão é assim porque tenho muitos amigos da racinha, que são gente pra caraca, inclusive um que atualmente mora em Porto Alegre que por uma infelicidade dele descobri uma foto sua quando era criancinha e a sua mãe o fantasiou de menina, que era o seu grande sonho pois só havia gerado meninos. O que pego no pé deste chucrute é uma enormidade e mesmo assim não canso de repetir que uma das coisas que mais gosto de fazer é acompanhá-lo a casa de sua mãe para apreciar os magnificos pratos que ela prepara. Já tentei até fazer com que ela o trocasse por mim, assumindo a minha maternidade, mas não teve jeito, ela adora aquele samongo. Mas como Deus é pai, agora estou provisoriuamente assumindo o seu lugar já que ele se mudou para PA e agora toda a semana passo na casa dela para ver como está passando, aproveitando para comer algumas das maravilhas que ela prepara.

Para fechar o game
Segunda, foi dia da sogra e como não tenho sogra por estar graças a Deus solteiro, nem me dei conta desta trágica data. Mas como tenho verdadeira paixão por algumas leitoras do blog que estão sogra, não posso deixar passar a oportunidade de fazer uma pequena homenagem, a qual tenho certeza absoluta que vai ser muito mau interpretada. Mesmo assim não posso deixar de fazê-la.

Um assaltante após ter limpado os caixas de um banco, quando estava saindo perguntou a um dos clientes, se ele o tinha visto fazer o assalto. Não sabendo o que responder e tendo medo da reação do assaltante se lhe mentisse resolveu dizer a verdade falando que sim.
Recebeu três tiros em plena fuça.
Para se certificar que as outras pessoas ali presentes haviam entendido o seu recado perguntou em bom e alto som.
MAIS ALGUEM ME VIU ASSALTAR ESTE BANCO?
De mais de cinquenta pessoas ali presentes só um cara teve coragem de responder. O cara olhou para o assaltante e com a maior frieza e coragem respondeu:
Eu mesmo não vi, mas a minha sogra aqui do meu lado viu tudo e ela alem de excelente fisionomista é dedo duro pra caramba. Para o senhor ter uma idéia, ela é conhecida no bairro com o nome de Candinha Iscariotes...

Fala sério para agora sim fechar o game
Para o Ronaldo não ter desconfiado que a gata era um travéco, devia estar numa água de dar dó. Se foi isso mesmo, porque os guardas o liberaram para sair dirigindo? Se fosse qualquer um de nós, pobres mortais os guardas rebocariam nosso carro, apreenderiam nossa carteira e de quebra fariam os Bibas nos enrabarem sem dó, piedade e Cuspe, na seca mesmo.
É bem por este motivo que ainda não desisti de no futuro viver um dia de pobre.
Um dia, porque todos os dias já virou sacanagem...

Nenhum comentário: