segunda-feira, 19 de maio de 2008

Suiço faz primeiro vôo com asas presas as costas.
Grande porcaria, eu ficaria de boca aberta se ele enfiasse uma turbina no Frederico e saísse a 2000 por hora para dar a volta ao mundo, peidando como um filedeputi.
Asinha nas costas... Anjo faz isso o ano todo e ninguém fala dele...

Mais crianças na roda
Uma menina de doze anos foi libertada pela polícia de Ponta Porã no Mato Grosso do Sul. A responsável havia feito uma daquelas adoções nas coxas, prometendo a mãe da menina que a iria matricular em uma escola e trata-la como filha. A meninas cuidava de três filhos da piranha e se alguma coisa não agradasse era espancada com o rodo, alem de ser perfurada com a ajuda de facas.
A torturadora disse ter 23 anos e que havia perdido a cabeça.
Segunda a menina, cadela da sua mãe “cadela é por minha conta”, mora em Pedro Juan Caballero e os policiais desconfiam que a menina pode ser fruto de trafico de pessoas para trabalhos forçados.
Meus parabéns aos policiais de Ponta Porá por terem livrado a menina de um mal maior que certamente ocorreria se tivesse ficado sob a irresponsabilidade da piranha que a adotou.
Em tempo, a polícia de Ponta Porá já devolveu a menina para os pais que certamente já estão de olho em outra maluca para doá-la.

Lula elogia Marina
Ele garantiu que a política ambiental será mantida e que recebeu a notícia como se fosse de um filho que estava lhe comunicando que iria sair de casa.
Duvido muito, mesmo porque não consta que ela está se desligando para assumir uma fazenda em Araçatuba que vale 47 milhões.

E o Nardoni mudou novamente de endereço
Dizem que para onde foi, as jibas são maiores.

Universidade Federal do Rio busca tira-manchas perfeito

Mesmo que consiga, vai ficar muito caro. Tenho uma solução que não custará um único centavo. Vai aí a receita.
Pegue uma tesoura bem afiada, aponte-a para a mancha...

Astronautas dizem estar convencidos de que há vida fora da Terra
Segundo os que estão na estação espacial americana, uma nave alienígena passou por eles cantando uma musica bastante conhecida aqui na terra, cuja a letra é assim.
O Nardoni não é mais aquele P... na B... dele...
É um é cem é mil
Queremos que o Nardoni vá pra P... Q... P...
O cara conseguiu descontentar até Marcianos...

Recado para o meu nobre amigo Richard que vi esta semana no salão de cabeleireiro do Angelone tentando dar um trato na juba.
Nem tente alisar esta touceira que você tem na cabeça, porque cabelo ruim é igual a bandido… Ou está preso, ou está armado.
Um abraço do ex- Orca. Se finou, neguinho...

Astronautas da Soyuz narram perigo na volta à Terra
Os caras estão se borrando de medo de quando chegarem aqui suas mulheres tenham liberado a Chechenia para os amigos que ficaram na terra. As naves russas de hoje são menores que as antigas, não deixando espaço para acomodar os chifres nas futuras missões.

Nana Neném

Angelina Jolie confirma que está grávida de gêmeos, não querendo abrir sobre o sexo, nem quem é o pai da rebentos.
Levando-se em conta que foi o que ronca e fuça quem inventou a imprensa, neguinho já descobriu que se trata de meninas, mas nem na base da bordoada conseguiram saber o segredo maior que promete ser um mistério ainda maior do famoso, quem matou Odete Roitman.
A pergunta agora é:
Quem pregou o chacho na Jojô?

Recado ao leitor Rubinho

Um assíduo leitor do blog me escreveu pelo uol dizendo que agora eu estava elogiando a Marina Silva, quando a uns dois meses lhe descia a lenha. Pode até ser Rubinho, mas se isso ocorreu só posso ter criticado alguma coisa de errado que ela fez, o que não invalidada os vários atos acertados que ela também realizou. Costumo falar bem ou falar mal de acordo com os atos praticados e não pelas circunstâncias que levaram as pessoas a pratica-los, porque não acho que em se tratando de maldade, tenha que haver uma justificativa.

Os Ets da terra da Rainha
O Governo Inglês liberou uma série de documentos com relação a aparições de discos voadores e seres extraterrestres por todo o Reino Unido.
Um destes arquivos relata a experiência de um homem que foi levado ao interior de uma nave e depois de ter dito que tinha 78 anos, duas etezudas vestiram as roupas, guardaram o American Express e o mandaram embora dizendo que ele não tinha mais idade para praticar um canguru perneta.
Um outro homem falou que um ser chamado Algar, foi morto por seres de outro planeta quando se preparava para se apresentar as autoridades britânicas. Esta história tem controvérsias porque a fisionomia dos seres retratados lembram aqueles guardas que ficam em frente ao Palácio de Buckingham, que mais parecem estar empalhados, embora as palavras ditas ao atirarem no falescente possam ser a prova cabal de que existe outras civilizações no universo.
Segundo o autor do relato, eles teriam olhado para o rival e segundos antes de atingi-lo tomaram uma Skol e gritaram:
FOFOQUEIRO.
E PRONTO, LÁ SE FOI MAIS UM ET PRO SACO...

Nenhum comentário: