terça-feira, 20 de maio de 2008

Para começar descontraindo
Certo dia Zé foi dormir. Deu boa noite à sua mulher, e dormiu.
Quando acorda, Zé se sente leve demais, olha pra frente e dá de cara
com um sujeito barbudo e pergunta:
Ei !! Quem é vc ?? O que vc tá fazendo no meu quarto?
O sujeito responde:
Eu sou São Pedro e vc não está no seu quarto, vc está no céu.
Zé fica desesperado:
Não é possível, eu não posso morrer!! Por favor São Pedro faça eu voltar!!
E São Pedro:
Meu filho vc só poderá voltar se for na forma de cachorra ou galinha.
Zé fica pensativo... "cachorra é foda, na época do cio vários
cachorros enrabam ela, já a galinha... eu nunca vi pau de galo, deve ser
pequeno..." E responde rapidamente:
Eu quero voltar como galinha !!
Num piscar de olhos...BUUUMMM !! Zé se vê num galinheiro, olha para
si e tem a confirmação:
CARALHO! virei galinha !!
Quando Zé olha pra frente, vê o galo vindo na sua direção:
Putz! O que que eu faço agora ??
E o galo pergunta:
Você é nova aqui no galinheiro, certo?
E Zé diz:
Sim, sou sim.
E o galo vai dizendo logo as regras do galinheiro:
Bom...aqui só tem duas opções... ou você vai para a ala das
reprodutoras ou para a ala das poedeiras.
E Zé pensa... " se eu for para a ala da reprodução vou ter que dar
para esse galo... mas também não sei botar ovo.."
Bom, seu galo... eu não sei botar ovo!!
E o galo prontamente se dispoe a ensinar Zé (a galinha) a botar ovo:
Bom... o negócio é o seguinte...senta aí, levanta a asinha
esquerda duas vezes e faz cócó !! Zé segue os passos que o galo lhe
disse e... PLOC, sai um ovinho... Zé se empolga... tenta mais uma
vez e.... PLOC, sai outro ovinho.
Porra !! tô começando a gostar desse negócio de ser galinha.
Quando Zé começa a fazer mais uma vez outro ovinho, ouve o grito da
sua mulher:
PORRA Zé !! Acorda SEU FILHA DA PUTA!! Tá cagando na cama toda !!

Acordos PT-PMDB para eleição naufragam
Tem alguma coisa errada nessa noticia.
Fui criado com a firme convicção de que merda não afunda...

Rapidez para negar liminar surpreende advogados dos Marvados
Nem liguem, doutores, se no Brasil houvesse pena de morte, os senhores já estariam defendendo outros réus.

Dá um tempo
Quem está p. da cara com a eleição norte americana é o ex-presidente e atual futuro quiçá primeiro Damo, o Bill Chupinton.
A turma da CNN conseguiu gravar o cara cantando no chuveiro uma música que retrata o seu estado de espírito pelo fato da mulher não tirar da cabeça o seu adversário para a disputa da casa branca nem mesmo na hora em que vai dormir. Segundo a canção, a coisa está dessa maneira.
Clinton cantando:
Toda a vez que eu vou deitar
A barata do Obama ta na minha cama
Toda vez que eu vou deitar
A barata do Obama ta na minha cama
Me diga aí seu Buch o que eu vou fazer?
Você vai dar fiofó pra ele não botar chifre em voce.
Se não ele vai dar uma chinelada na barata dela
Ele vai dar uma chinelada na barata dela...

Coisa de louco
Estava passando nas esquinas das marechais, no centro de Curitiba quando um Japa que ia na minha frente parou de supetão me fazendo quase atropela-lo. Antes de reclamar, ouvi o feito a facão passar a mão na cabeça enquanto dizia um sonoro palavrão.
Porra!!!
Depois de olhar para a mão molhada e cheira-la, reinterou a sua exclamação.
Mas num é que é porra mesmo!!!

Direção do DEM quer Serra bem longe da campanha de Alckmin
De acordo com o rachado, digo, partido, o apoio do Serra não cheira bem.
Segundo opinião do Quércia, Isso é uma verdadeira meeeeerda!

Nenhum comentário: