sábado, 17 de maio de 2008

Versos em homenagem ao Nardoni dom antecipado

Meu nome é Alexandre Nardoni
E me sentia muito sozinho
Então pedi pro seu delega
Que me arrumasse um amiguinho

Por ser um cara gente fina
me pôs na companhia de um negão
Que depois de me cobrir de porrada
me colocou de quatro e catraqueou meu buzanfão.

Vou lhes dizer uma coisa
Vocês não imaginam como é chato
Levar uma sucuri no traseiro
Depois de ficar de quatro

A bicha era muito grande
E dura como aço
Fez minhas pregas ficar tão lisinhas
No teste da farinha, nunca mais passo.

Depois o cara olhou para mim
me mandando que eu esqueça
Mas de que jeito faço isso
Se vem ai outro negão
Me mostrando que só está laceando
uma camisinha que esta usando na cabeça.

Vai vendo vagabundo que isso nem começou...



É o seguinte:
Um cara na Austrália foi atacado por um tubarão branco de quatro metros, só se livrando da morte por ter conseguido acertar um dos olhos do bicho com o seu dedo.
Fica então uma idéia para os brasileiros se um dia estiverem na eminência de serem atacados por algum bicho. Se não conseguir acertar-lhe o olho, procure outra cavidade circular corrugada localizada na parte ínfera lombar da região glútea e atuche o dedo o mais fundo que puder.
Só tome cuidado para não lhe pedir grana, porque aí o bicho vira bicho e você corre o risco de sair sem nenhum da brincadeira.
Só posso estar de brincadeira...

Justiça determina bloqueio de bens do ex-senador Jader Barbalho

Olha se continuar assim está bom demais. Se continuarem a seguir o exemplo da Gloriosa, a nossa justiça vai ficar do Barbalho.

Eu não disse???
Não tenho duvidas que a macaca deixa o cara lesinho da cachola. O sequelado vai usando e quanto mais o tempo passa, mais inteligente o acéfalo passa a se considerar.
Na região metropolitana de Curitiba, um destes intelijumentos começou a cultivar a macaca em vasos dentro da sua própria casa e em um matagal próximo a sua casa, onde a principio e se não houve colheita a polícia encontrou um único pé.
Os policiais chegaram até o agricultor através de uma denuncia feita por um visinho, que não informou e nem foi perguntado de como sabia que as plantinhas eram na realidade faziam parte da troupe do Tarzan.
Mas também se o dedão não tivesse entregado, a policia dificilmente teria porque prende-lo, porque o xupeta iniciou o cultivo em uma localidade chamada de Campo Magro, o que convenhamos, não é solo para nenhum tipo de agricultura, dando umas plantinhas mixurucas, mirradinhas, tão fracas que não dão barato nem em porquinho da Índia.
É muito diferente de por exemplo, se plantar xanas. Para este tipo é aconselhável solo pobre, com poucos nutrientes, porque aí é certeza de nascer perseguidas pequenas, apertadinhas, diferente se o solo for fértil, no qual só nascerão aquelas imensas, largas, gordas e vitaminadas.
Mas voltando a macaca, ela deixa o cara tão idiota que é capaz de se transformar em um político e sair espalhando que na adolescência, fumou mas não tragou. Essa é a maior prova que realmente uma deterioração cerebral acontece.

Escocês preso com cocaína em Foz do Iguaçu
E a famosa história, Deus da asas para quem não sabe voar. O cara tem na sua terra um verdadeiro liquido dos Deuses que é o Whisky e se bandeia para cá a procura de pasta de cocaína. Tem que levar cacete até pelo meio do rabo para aprender a ser um pouco mais inteligente, se bem que neste caso um cara que faz muma coisa desta para ficar inteligente tem que nascer de novo.

Ripa na Xulipa
Apareceu uns pequenos pontos de ferrugem na parte de baixo do meu carro e temendo que aquilo se transformasse em uma cratera, tratei de dar uma garibada passando uma lixa e um pouco de zarcão. Como preventivo ficou ótimo, mas esteticamente não ficou lá grande coisa porque conforme o ângulo da para perceber o tamanho do xaxixo que fiz.
Não teve outro jeito, tive que ir a casa de tintas e comprar um spray daqueles de pintar tudo, inclusive muros e paredes que a garotada adora usar na calada da noite, principalmente depois das doze badaladas noturnicas, como dizia o Bento Carneiro. Foi justamente aí que melei as calças, quando estava saindo da loja de tintas dei de cara com quatro vigilantes da Centronic, que olharam para as minhas mãos e disseram qualquer coisa que não consegui escutar, pois já estava a uma oito quadras deles, pulando em uma perna só.
É a confirmação de uma história nua e crua.
Quem tem brioco, tem medo...

Explicação
Foram vigilantes da Centronic quem assassinaram o Bruno Coelho quando o xupeta estava pixando os muros de um ambulatório médicos aqui em Curitiba em outubro ultimam. Agora os donos da empresa estão alegando que não sabiam que era uma atitude normal seus vigilantes baterem e torturarem pixadores pegos em flagrante sujando propriedades que a Centronic era contratada para vigiar. Já tive empresa de segurança e sei que os caras que lá trabalham só faltam se masturbar ao contarem ao chefe as proezas que executaram quando prendem alguém que esteja danificando o patrimônio de empresas ou pessoas físicas que os contrataram. No celular de um dos criminosos apareceu imagens de um outro xupeta que havia cometido o mesmo delito, o qual estava totalmente pelado e com o corpo pintado com a mesma tinta que utilizou para a pichação.
Danificar patrimônio alheio é crime, como também pensar que esta fazendo justiça com as próprias mãos e também incentivar seus funcionários a agirem desta maneira.
No caso anterior, o Bruno estava errado, os vigilantes mais errados e os propriotários da Centronic mais errados ainda. Vamos ver se a justiça não resolve ser mais um elo nesta cadeia de erros, inocentando os assassinos e seus patrões, os quais incentivaram seus funcionários para que no futuro acontecesse o sucedido. É aquela famosa história, cada ação corresponde a uma reação, a qual não era necessário ser um gênio para saber qual seria.

Nardoni deve ficar 10 dias isolado
Será que cicatriza o arrombado em apenas 10 dias?

Cauã Reymond vira Courtney Love;
A Grassi é outra que jogou erda na cruz. Primeiro engata namoro com o Taturana Bugiu do Alan, que convidou o Romário para assistir uma performance sua com DJ, em uma bate Gay. Agora escolhe o Cauã que resolve fazer um ensaio fotográfico disfarçado de Courtney Love. Pode crer amizade, onde tem fumaça, tem fogo.
A culpa foi da Gioconda.
Três moradores de rua foram presos acusados da morte de um outro sem teto na Avenida Nilo Peçanha, centro do Rio de Janeiro, com imagens gravadas através de uma câmera de segurança do Ministério Publico Federal, que fica muito próxima onde o crime ocorreu.
Especula-se que atendendo ao pedido da Gioconda, o mendigo tenha gritado cheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeega de filadores de cigarro quando um dos três lhe pediu para dar um tapa na guimba.
A prisão dos envolvidos se deu através de agentes da 17ª DP de São cri-cri, que alem de não deixarem os pelos do saco cair, não poderão ser acusados de só investigarem crimes em que sejam vitimas representantes da alta sociedade.
Alem disso preservaram a honra da classe porque se demorasse mais um pouco o Juvenal teria mandado seus Anões que prenderiam os meliantes como fizeram com o capanga do Ferraço que deve estar como o Nardoni, com o brioco em petição de miséria.

XO Satanás
Cyntia Nixon, a Miranda do Sex And The City apareceu em público com sua namorada Christine Marinoni, com quem pretende se casar depois de ter se separado do marido com quem conviveu por 15 anos. Aí ô chifrudo bola mucha e pinto arriado, perder para um homem tudo bem, mas para uma mulher, que convenhamos, é a própria imagem do inferno é de lascar o cano da bota. O cano só não, também o solado foi pro saco, projeto acabado de bundão!!!

Mostra "Um Olhar Sobre Um Penitente" acontece em Rio Grande

Deve ser algum Chinês dentro de um banheiro, olhando para o bilau de um outro cara dizendo, barbaridade tchê, isso aqui servia para mais alguma coisa.
De modo algum vou dizer que ele descobriu para que servia e imediatamente começou a dar ré no quibe, porque sou muito amigo dos chinas do CTG.

Globo vai vetar cena de beijo gay na novela "Duas Caras"
Não sei porque esta girisa contra um beijo biba. Na madruga já rola na Band um tchaca thaca na Butiaca de dar dor nos testículos da meninada menor de 14 anos. Não demora e um programa da tv por assinatura onde a bibarada senta e rola, acabará partindo para a tv aberta que não deve sobreviver apenas com a água com açúcar de hoje. Fala sério, a uns cinco anos alguém apostaria que um dia teríamos um programa igual ao Ponto P, da MTV?

Por falar nisso
Surgiu uma pergunta no Yahoo! respostas se a Penélope era irmã da Thalita do BBB8.
Gente só se o programa da tudo de bom Penélope se chamasse Ponto B, da bunda que é a Thalita. A natureza não seria tão vulgar dando a Pê uma irmã como aquela.
Vai vendo, homem elogiando mulher na grande maioria das vezes significa que o cara está e olho na perseguida. Isso não acontece comigo, pois como desejo de consumo a dona Penélope não me merece o mínimo apreço. Mas como inteligência, senso de humor, sagacidade, malandragem no bom sentido e tantos outros magníficos adjetivos, ele é cem por cento um milhão. Ela com certeza é a única apresentadora da televisão brasileira que consegue pronunciar palavras consideradas proibidas sem dar-lhes conotação chula. Nem o Jô que tem uma mente que é cantada em verso e prosa como privilegiada consegue isso.

Ou melhora ou sai
Nelsinho recebe ultimato da Renault
Para quem não conhece este é o popular:
Ou caga ou desocupa a moita.
Não vamos tirar a razão dos gambazinhos, o cara até agora não marcou nenhum ponto correndo ao lado do Alonso. Parece que corre em direção contraria por estar se borrando de medo do Espanhol. Não da para entender uma coisa desta porque o seu pai podia ser arrogante e outros bichos, mas não tinha medo de nada ou de ninguém. Sou e vou continuar sendo fã incondicional do Ayrton, mas como piloto o Piquezão também era macho pá cagaio.

Nenhum comentário: