Mais você
Hoje foi a vez de um palhaço do Cirque du Soleil entrevistar a Ana Maria Braga. O cara é fera, tendo deixado ela contar toda a vida dele desde que ingressou no circo, sem interrompê-la uma só vez, nem a atropelando quando ela sempre estava falando.Pelo desempenho, acredito que a Record já deva estar de olho nele. Se cuida, Brito Junior...
Tem futuro
Assisti ontem uma pequena parte da entrevista concedida pela Ana Maria Braga para o Ronaldo. Do jeito como está indo, quando ela encerrar a sua carreira de apresentadora de programa matinal poderá se tornar uma boa entrevistadora, desde que não fale mais que o entrevistado. Ontem quase nem precisou que Ronaldo abrisse a boca. Foi Show de bola.
Coisa de orelhudos
Mais uma vez me vi cercado de amigos xupetas que agora estão cada vez mais estão interessados em pensamentos e assuntos do alem, talvez porque quanto mais o tempo passa menos eterno parece que ficamos.
Já vi neguinho que antigamente fazia uma distinção de tempo, colocando-o das oito da matina até as 18, em uma ampulheta e das 18:01 até quando fosse dormir, ou desmaiar de sono por conta dos vários fundos de copos aliados a inúmeras carteiras de cigarro, misturando tudo na bacia das almas, agora marcando hora para ir embora, não misturando destilados com fermentados, nem pedindo para tira gosto, porções de torresmo ou pele de galinha frita, quase estorricada.
A turma depois de uma série de baixa no estoque de amigos resolveu pisar no freio, dedicando como já disse, um pouco mais de tempo a espiritualidade.
E foi numa dessa que começou uma pesquisa para sabermos se quando subirmos para o andar de cima, o que é uma puta pretensão da nossa parte, porque muitos de nós se levarmos o azar de não nos confessar antes da passagem, estaremos fadados a despencar de pinha para o reino do que ronca e fuça, sem nenhuma baldeação.
Cínico até dizer chega, tentamos através de um papo de esperar bonde, lembrar ao homem lá de cima as poucas coisas boas que fizemos, nem que seja para livrarmos 50% dos nossos santos briocos, porque a outra metade esperamos salvar com aquelas missas de domingo naquelas igrejinhas perto de nossas casas, nos domingos que não tenham corridas da formula 1.
A coisa foi se desenvolvendo até que perguntei sobre o que gostariam de ouvir a nosso respeito da turma que deixamos aqui na terra, no dia do nosso velório.
Uns disseram que se sentiram realizados se ouvissem da galera que tinham sido amigos leais. Outros falaram que se ouvissem que haviam feito o bem, se sentiriam no céu. Alguns gostariam de ser lembrados pela justiça dos seus atos, e alguns poucos e tremendamente caras de pau gostariam de ser reconhecidos por nunca terem traído as cornas de suas esposas, as quais quando chegar seus dias terão que partir em um caixão conversível.
Quando estava tentando me decidir sobre o que gostaria que dissessem ao meu respeito, a mulher de um amigo meu que para mim é homem me perguntou o que eu gostaria que dissessem a meu respeito.
Não me sentindo ainda preparado para fazer a jornada, e tendo medo que a turma de cima ou de baixo aproveitassem o ensejo me levando para as suas hordas, mais que ligeiro me levantei, apontei o indicador como se o estivesse espetando na fuça de um falescente e disse sem gritar mas como um timbre de vós suficientemente alto e claro.
TIREM O FILHO DA PUTA DO CAIXÃO, PORQUE VI ESTE CORNO SE MECHER!!!
Marina Silva deita o cabelo
Dizem que tem o dedo do insuportável Mangabeira na renúncia da Ministra, que segundo fontes fidedignas travava uma silenciosa briga de foice no escuro com o protegido do Lula, “até hoje se não for pela ação de ventos briocais, ninguém conseguiu entender o porque”.
Para o diretor executivo do Geenpeace, as forças destrutivas para a Amazônia faziam pressão para a saída dela, chamando-a inclusive de o ultimo anjo da guarda do meio ambiente no governo Lula, que deu para o Mangaba o Pas, que significa Plano da Amazônia Sustentável, o qual segundo ele poderia começar com um duto dali para o nordeste talvez para levar toda a merda que ele tinha na cabeça quando falou aquilo.
Vamos ver o que o presidente fará com o pedido de demissão da Dona Marina, que pode não ter requintes de genialidade ou uma beleza física capaz de encantar onças no meio do mato, mas que neste tempo todo que esteve na direção do Meio Ambiente não fez uma única cagada, diferente de outros ministros que só fizeram isso.
Mata o veio
Íris Abravanel e grupo evangélico oram para novela do SBT ter ibope.
Pelo amor das minhas quengas, o SBT levando um couro da turma do Pedir mais cedo, perdendo os Ídolos e a dona Íris rezando com o inimigo.
Ela deve estar de complô com a irmã Silvia para matar o veio.
Lula quer pagar diárias a ministros para controlar gastos e acabar "com sacanagens"
Fala sério, mais sacanagem que isso está difícil de encontrar. Não seria mais fácil demitir os Ministros sacanas os quais não são pagos para fazer sacanagens?
Esta vai ser uma emenda infinitamente pior que o soneto.
Escolhido o substituto
Meu pensamento estava absolutamente correto com relação a Marina Silva. Ela estava atrapalhando os planos de governo com a sua estúpida intransigência em tentar defender a Amazônia dos predadores petistas e internacionais. Nem bem pediu demissão e o chefe já nomeou para o cargo o ex-governador do Acre, Jorge Viana que já era para ter entrado no lugar dela na virada do primeiro mandato presidencial, não o fazendo por respeitar a Ministra, por terem começado junto suas carreiras políticas no Acre. Disse cavalheiristicamente o ex-governador que só aceitará o cargo se ela lhe der o seu aval.
Bonita atitude esta dele, não sei se ele está sendo verdadeiro ou não, mas a sua maneira de conduzir o convite para substituir uma Ministra que brigava por seus ideais nos dá a esperança que não se transforme em nenhum dos 3 macacos sábios, aqueles que não vê, não ouve e não fala. É no que o tentarão transformar os moradores da casa civil, do ministério da agricultura e dos assuntos estratégicos, fora outras facções menos votadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário