quinta-feira, 15 de maio de 2008

Chegado para mim é...

Respirei mais aliviado
Outro dia desci a lenha nesta verdadeira canalhice que fizeram ao instituírem cotas para negros nas universidades. Felizmente alguns grandes amigos que possuo que são negros ficaram do meu lado elogiando tudo o que eu disse, principalmente aquela parte onde citei que eles não eram macacos para serem protegidos por uma lei de exceção tão antipática desta.
E olhem que o calibre das pessoas que são contra esta medida é extremamente grosso, merecendo ao menos um questionamento por parte da nossa sociedade que teria que ser o ponto fundamental a ser ouvido para a promulgação das leis.
O Richard, Por exemplo “Richard é um negão amigo meu, sacana que só vendo, que agora esta desconsolado por não poder mais me chamar de Orca, uma vez que voltei a minha condição normal de magrão, o que me proporcionará uma doce vingança de o continuar chamando de franguinho de telhado”, ele ficou extremamente puto da cara repetindo o meu argumento que os negros não são chipangos para necessitarem deste tipo de proteção. Ele concorda que tanto os negros como os amarelos, os azuis marinhos e verdes e de outras cores necessitam de uma política de igualdade e não desta merda de igualdade racial que só existe no imaginário dos brancos os quais na primeira oportunidade quando algo ocorre envolvendo um negro, só faltam pegar os porretes para trucida-lo gritando, oi o negão fazendo cagada.
Um dia fui convidado para uma partida de futebol em uma chácara, regada a churrasco e cerveja. Estava em uma mesa no calçadão da rua das Flores aqui em Curitiba, e do meu lado estava o Richard e o cara que me convidou nem era muito amigo e conhecia o negão. Depois que o cara foi embora o Richard me perguntou se era impressão sua ou somente eu tinha sido convidado.
Não tendo como negar, lhe disse que tinha tido a mesma impressão, mas que tiraria isso a limpo.
Após telefonar para o autor do convite lhe perguntando se o mesmo fora estendido ao Richard, o cara me disse que não, porque a festa era para os mais chegados e que o negão não se encaixava nesta troupe.
Gentilmente declinei do convite, mesmo estando com vontade de manda-lo para aquele lugar, alegando que este tipo de evento não cabia na minha jurisdição, porque Chegado de brioco para mim é rola.
Desde este dia o cara não fala mais comigo, o que para o distinto aqui é um puta presente, porque neguinhos, branquinhos e azulzinhos racistas eu quero bem longe de mim.

Jóias de Hebe somem da casa da apresentadora

Noticiou-se que a loiruda apresentadora teve algumas jóias surrupiadas de sua mansão no Morumbi, Morumba para os malacos. Para na pegar mal, o porta gogó da apresentadora fez questão de frisar que o sumiço das peças se deu antes da boca livre que ela teria patrocinado em homenagem a compra de um prédio que fizera de visinhos.
Não sou meganha, nem mesmo detetive particular, mas por ouvir falar tenho um pouco de experiência no trato de desvios de objetos por conta do alheio, que acredito possam auxiliar a lindona deste afano que sofreu.
A minha dica é que ela procure pela falta de outros objetos, como dvd, micro ondas, celular, saboneteiras e outros que possam ser levados sem despertar a atenção. Se descobrir que também estão faltando me escreva um e-mail que baseado em acontecimentos com uma outra pessoa sei quem é o ladrão.

Não ia falar, não ia falar, não ia falar, mas agora vou falar.
Vocês não acreditam o bando de gente que estão ao meu lado neste exato momento me ameaçando de morte se eu não contar quem aliviou a Hebe.
Levando em consideração que pretendo morrer de velhice, não me resta outra alternativa a não ser abrir o jogo. Mas também não vou abrir assim no seco, ao invés de dedurar, vou contar o ocorrido com uma outra amiga que passou pela mesma situação. Se houve coincidência, ela saberá quem indicar para a xilindróia.

Uma prezada amiga por quem tenho um apreço imenso, resolveu dar uma voltinha noturna por estar matando cachorro a gritaço. Lá pelas tantas resolveu investir em um muquifo a lá Silvia da Duas Caras, representado por uma danceteria para lá de lazarentaça de brega onde os últimos sucessos foram as musicas do Vicente Celestino. De repente deu de cara com um negão sarado de um metro e oitenta e cinco que vestia uma calça branca que deixava um volume na frente da sua calça que mais parecia que ali guardava alem da benga, mais uns quatro pés de mesa.
Aquilo foi o suficiente para que ela transferisse o seu raciocínio da cabeça para a xana, engatando o negão e o levando para a sua casa e depois quando já estavam na cama, vendo todo o armamento que o negão tirou de dentro da cueca, sem poder se conter, disse a ele quase em tom de súplica.
Faz comigo o que você sabe fazer de melhor.
O negão lhe deu um sorriso para em seguida amarrar as suas mãos e pés nas laterais da cama para depois lhe presentear com o que sabia fazer de melhor.
E lá foi o negão carregando as jóias, micro ondas, celular, dvd, etc,etc,etc.

Querida Hebe, você tem certeza que só foram as jóias que sumiram?

Por falar em coisas faltando!!!
Ainda não recebi a resposta do governador do Paraná com relação a quem custeou a sua viagem e o presente para o casamento da filha da Dilma. Como seus eleitores, acredito que o senhor Requião nos deve esta explicação, principalmente porque a pergunta foi formulada no site do governador do Paraná, não sendo válida a resposta de que não receberam o e-mail.

Domingo
Versos para o infeliz instrumento que colocou e tirou a Isabela do mundo.

Nenhum comentário: