sexta-feira, 16 de maio de 2008

Nós queremos entrar para a Opep e deixar o petróleo mais barato", diz Lula

Isso me parece campanha de candidato a presidente do mundo.
Um país auto suficiente nem que seja em cocada preta, quer mais é que o circo pegue fogo e os bombeiros entrem em greve.
Do mundo, o Brasil de livre e espontânea vontade não ganha nem um figo podre, então porque teria que forçar os preços do petróleo para baixo se fosse aceito na Opep?
Será que ele não pensou que ao fazer isso só aumentaria a demanda e por ser um produto não renovável logo que o nosso estoque acabasse os caras que agradeciam nosso gesto humanitário, nos mandariam tomar no...,Focinho, por não termos mais petróleo a preço de banana para lhes vender?

Bem vindos a Mianmar

Conversei com algumas pessoas que tiveram a oportunidade de conhecer Mianmar quando ainda se chamava Birmânia.
Dizem estas pessoas que era como qualquer outro paraíso como as ilhas Fernando de Noronha, Fiji, Maldivas, Polinésia Francesa, Bora Bora, enfim, como todo o local paradisíaco criado por Deus. Isso até o homem a confiscar do Divino, criar uma nova classe dominante denominando-a de junta militar e a separando do resto da população que ficou conhecida mesmo como, o resto, que nada mais tinha a fazer do que se sujeitar aos insanos desígnios de um grupo absolutamente e absurdamente feudal.
A ripada que deram nos monges insurgentes a alguns meses não foi absolutamente nada se compararmos ao que estão tentando fazer com a ajuda internacional vinda para ajudar os flagelados da ultima tempestade. Os caras tiveram a coragem de emitir um comunicado dizendo que a ajuda internacional era bem vinda, desde que os donativos fossem entregues a junta militar que massacra o país para que eles mesmos fizessem a distribuição.

Ouvindo uma proposta desta me vem a cabeça uma questão.
Será que o grande guardião dos povos oprimidos, conhecido pelas iniciais GB, não poderia mandar seus bravos rapazes para colocar os generais na forca, como fez com o Sadam?
Se ele disser que não é a mesma coisa vou concordar integralmente com ele, porque no Iraque são dezenas de tribos que lutam entre si pela dominação das riquezas vindas do petróleo, enquanto que em Mianmar apenas duas classes dividem o país, que são os oprimidos e os verdinhos opressores.

Yangun possui uma população de aproximadamente 5 milhões de habitantes, e não parece capaz de receber a ajuda internacional pela profusão de detritos que se acumula em suas ruas, incapazes de deixar passar um único caminhão das centenas de comboios que serão necessários para distribuição de comida, água, remédios e combate a infestação de mosquitos da malária e Dengue que já ameaça a se transformar em epidemia, sem contar os corpos que permanecem soterrados e começando a exalar mau cheiro vindo daí outras doenças que poderão deflagrar outras epidemias que ajudarão a tornar a vida por ali impossível de ser retomada graças a insalubridade que está se instalando por todos os lados.

Então por tudo o que se tem visto, a ajuda internacional terá que lutar contra a fome, a sede, tifo, cólera, febre amarela, e o pior dos inimigos que é a força militar que tem o pais como sua propriedade particular de onde tira a sua riqueza mesmo que seja através da desgraça.
O problema é que o tempo está se esgotando, não permitindo firulas Huguisticas Xavisticas ou até mesmo Lulisticas, sob pena de quando chegarem, não encontrar quem alimentar ou curar e sim só quem enterrar.

Enquanto isso na terra dos Ku Shay Xangue.
'A terra aqui não pára de tremer', diz brasileiro que vive na China.
Cientistas da Universidade grega de Aphenas, estudando uma série de estudos feitos por estudantes estudiosos, chegaram a conclusão que o solo Kushayxanguense é pródigo daquele material que usam para confeccionar artigos de 1,99 que exportam para todo o mundo. Acho a explicação altamente pertinente porque a minha mãe ganhou de presente um faqueiro comprado em uma loja de Miami, cujas peças após aquele terremoto de Santos ficaram mais tortas que o bilau do Aleijadinho. Vai por mim, morar na China com aquele solo, só de for em barracas e com nenhum edifício por perto, se não boa noite, tia Chica.

Que maravilha
O Ministério Público Federal ofereceu denuncia ao Superior Tribunal de Justiça contra 61 possíveis acusados de mãos leves da operação navalha, articulada pela nossa gloriosa Polícia Federal.
A liderança dos Babás era exercida pelo Jula Veras “Jula em linguagem coloquial sacrisanta do agridoce é o mesmo que bunda. Se fosse, julunda, seria a bunda do bunda”, sai daí seu biba, eu disse dá bunda e não me dá a jula ou mesmo a tua julunda, seu bunda. Estou falando com um cara que me escutou falar em voz alta para não me perder no meio de tantas bundas. O cara se empolgou e queria por toda a lei dar ré no meu quibe. Mandei aos Anões do Juvenal Antena tira-lo daqui.
Cacilda, o que os Anões do JÁ, estavam fazendo aqui?
Eta povinho mais curioso!!!
Mas voltando aos bundas, quero dizer, aos julundas, ou melhor, aos honrados cidadãos, pelo menos até prova ao contrário, entre os quais se encontra o governador Teotônio Vilela, cujo pai está dando voltas no caixão pela herança política que nos deixou de presente, o senhor João Alves filho, que não tem nenhum parentesco com o João Alves, rei da Mega Sena, aquele que era pobre até começar a jogar e Deus o abençoar a ponto de começar a acertar quase toda a semana. É o João Alves Filho da outra, o senhor Jackson Lago, o José Reinaldo Tavares e para finalizar a comissão de frente, o famoso e popular Silas Rondeau, o qual Rondeauram-lhe a buzanfa de bala quando o Lula tentou transforma-lo em Ministro.
A parte da Gloriosa como sempre ela fez, e se espelhando nela o Ministério Publico Federal seguiu o mesmo caminho. Agora resta-nos saber como procederá o Superior Tribunal de Justiça para julgar ou aliviar os 61 réus que responderão pelos crimes de formação de quadrilha, peculato, corrupção ativa e passiva, falsidade ideológica, fraudes em licitações e crimes contra o sistema financeiro. De uma coisa tenho absoluta certeza, tanto para apenar os meliantes como para molhar as mãos para livrar o brioco dos caras perante a injustiça, terá ela uma imensa mão de obra, principalmente se quiser resgatar o adjetivo que possuía que se chamava Justiça. A escolha a ser feita somente o tempo irá nos dizer.

E a Rebeca levou a breca
Pegou dois anos de gancho e fica fora das Olimpíadas.
É uma pena, porque com aquela testosterona toda que ela diz que o seu corpo fabrica era bem capaz de lhe nascer um pinto o que lhe daria uma braçada ou braço a mais em cada competição que disputar. Fazer o que, né, vamos de Joana Maranhão e lambendo os beiços. Os nossos, bando de esfomeados!!!

Juiz autoriza mãe de Isabella ajudar na acusação.
Recado para a xupeta marvada do Nardoni
FODEU!!!

Domingo
Justiça feita com o Nardoso?

Fedeu
Voltou a fedentina.Quarta dia 14.05, a Mega Sena sorteu R$. 22 milhões, para Palmares.
Ou o Zumbi tem um parente na Caixa ou o cara é muito largo...

Nenhum comentário: