Para Ralf Schumacher, Felipe Massa é o n° 2 da Ferrari
Ninguém a não ser o 2º da família Schumacher compactua desta opinião. Só o frustrado aposentado acha isso.
Presidente do Corinthians anuncia interesse em Palermo, do Boca
É bem palerma este presidente do coringão. Só faltava trazer o gringo e transforma-lo no batedor oficial de pênalti do time.
Fabulazinha interessante.
No blog do Juca, duas coisas me chamaram a atenção.
A primeira foi o comentário sobre uma firula que o Michael do Coxa teria feito, merecendo imerecidamente uma reprimenda do Denílson e outra do Luxa, os quais o mandaram jogar com mais seriedade. A pergunta do Juca foi a mesma minha, o Valdivia pode, o Michael, não.
A segunda coisa foi uma fábula que uma mãe conta as peripécias de um dos seus filhos que teimava desde muito pequeno em apitar partidas de futebol. Ela disse que o menino não ficou só na latinha, se formando em direito e passando a apitar partidas do campeonato brasileiro até se transformar na revelação do apito em um certo ano imaginário. Uma vez cometeu o erro de assinalar um pênalti que não existiu e foi execrado pela torcida prejudicada e pela crônica.
Depois ela termina com um pensamento o qual achei tremendamente justo, principalmente porque sou um dos caras que a saúda de forma pouco respeitosa quando o seu filho faz o que a maioria dos árbitros fazem com os nossos times. Segundo o blog do Juca, estas foram as suas palavras.
Mal sabem eles o sofrimento de uma mãe quando ouve o filho ser xingado por uma multidão.
Escrevo estas linhas por um motivo apenas. Um motivo tão singelo quanto impossível.
Não é por mim. É por tantas mães no Brasil e no mundo que hoje irão sofrer vendo os seus filhos correndo em campo. Proibidos de fazer um gol e levantar a camiseta com os dizeres: 'Valeu mamãe!'
Eu gostaria que pelo menos uma vez lembrassem que a mãe do juiz é uma mãe igual a todas as outras. Igual a mãe dos torcedores.
E que pelo menos nesse dia lembrassem delas com carinho.
Minha senhora, eu quero lhe contar um segredo. Não é na senhora e nem nas putas que eu penso quando estou xingando o seu filho. Muito longe disso, porque o mesmo respeito que tenho para com as mães, tenho pelas maravilhosas necessárias.
Então minha senhora, se um dia estiver assistindo pela televisão um jogo em que o seu filho estiver trabalhando e que a torcida de um dos times esteja colocando em xeque a sua moral inatingível por conta de um erro do seu querido e amado rebento, que marcou um pênalti cinco metros fora da grande área, fique sabendo que nenhum de nós torcedores vociferamos naquele momento contra a senhora. Contra a senhora não temos absolutamente nada pessoal, A nossa bronca nem é com o seu filho e sim contra o filho de uma puta daquele arbitro que não nasceu e sim foi cagado por aquela vaca que só o colocou no mundo para descaradamente meter a mão no nosso time o nosso time.
Feliz dias das mães e um abraço de um simplório torcedor padrão da pátria de chuteiras.
Quanto ao Juca...
Meus parabéns, ou estimo as tuas melhoras, porque está sendo majestosamente imparcial ou foi acometido por uma virose que te fez delirar se tornando imparcial.
Como definir
O Túlio Souza do Botafogo é o tipo do jogador que não se consegue definir com facilidade.
Quando chegou no Coxa teve o mesmo problema que apresentou no Botafogo, demorando para entrar em forma e depois para curar uma lesão até agora não bem explicada.
O cara não é é um craque, estando muito longe de ser um perna de pau. As vezes confunde virilidade com ripa na xulipa, sendo expulso de campo com certa freqüência. Raça ele tem e nestes tempos onde a grande maioria dos jogadores prefere correr atrás dos dólares ou Euros, o Túlio é um cara que a torcida gosta porque mesmo não sendo o rei da cocada preta sua a camisa, pelo menos enquanto não se machuca. Para falar a verdade, eu preferia o Roberto Brum que em campo era mais carrapato que o Túlio, deixando saudades na nossa torcida que um dia pediu a cabeça do Antonio Lopes quando este o afastou do time.
Mas em se tratando de Botafogo, o Túlio é um excelente jogador, pelo menos quando não está machucado ao suspenso por expulsões.
Pérola de jogador de futebol
NA BAHIA É TODO MUNDO MUITO SIMPÁTICO. É UM POVO MUITO HOSPITALAR
Zanata, Baiano e ex-lateral do Fluminense.
O Rivelino é imprestável" (Vicente Matheus falando que não emprestava o jogador Rivelino por dinheiro nenhum deste mundo).
Viva os Ferraços
A Doutora em Sociologia da Unb, Laura Frade, fez um estudo sobre o que pensam nossos congressistas com relação a criminalidade por classes sociais, chegando a conclusão que o Congresso acredita que crime é coisa de pobre, não de colarinho branco, muito menos de Parlamentares.
De 646 propostas sobre a criminalidade só duas diziam respeito a crimes de colarinho branco, sendo as restantes endereçadas a ladrões de galinha, embora o período de 2003 a 2007 tenha sido o de maior incidência de crimes por Parlamentares em toda a história política da nossa nação.
Por tudo que fizeram, se este país tivesse governantes e autoridades sérias, amigos, correligionários e até membros da família real presidencialista estariam na xilindróia e não em suas casas aguardando o final do mandato do patriarca para saberem se terão direito a algo do espólio. Lembrem que se uma facção hoje coligada ganhar o poder, os mais próximos da atual legislatura sempre poderão ter um lugar de destaque, quer seja no segundo ou terceiro escalão. Não é uma questão de jeito e sim de proximidade, mesmo tendo durante estes oito anos algumas atitudes desabonadoras, desde que não sejam daquelas de deixar manchas de batom na cueca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário