sábado, 31 de maio de 2008

Índio não quer apito, mas...
Uma aeronave conhecida na lindíssima Santa Catarina como avião de rosca e no resto do Brasil como Helicóptero, ao sobrevoar uma área na Amazônia Acreana, descobriu uma tribo indígena de aproximadamente 500 indivíduos que permanecem isolados da civilização.
Se a tribo é isolada como explicar que já existe até recenseamento com relação ao numero dos indivíduos que lá vivem?
Seja lá como for, providências estão sendo tomadas para incluí-los oficialmente em nossa sociedade, em pé de igualdade com o restante dos brasileiros, tanto que para lá já estão agendadas as visitas dos promotores do Baú da Felicidade, Tele Sena, Casas Bahia, Mac Donald, Coca Cola e Herba Life.
Sejam bem vindos a nossa civilização e que Deus os acuda...

Mais rápido que uma bala de revolver
Foi só o Álvaro Lins ser preso e a deputaiada carioca parou o que não estava fazendo para se reunir e decidir que ele tem que ser solto, contrariando todos os princípios que deveriam reger os verdadeiros representantes do povo.
Foi mais ou menos o que de vez em quando acontece quando se prende um representante do PCC ou do Comando Vermelho e o restante da quadrilha sai a campo para resgatá-lo.
O cara foi preso em flagrante delito de lavagem de dinheiro, com clara demonstração de possuir um patrimônio muito aquém de suas posses e rendimentos e mesmo assim seus pares se julgam no direito de se unirem para livrá-lo da cadeia.
Acredito que se o povo carioca tiver um pingo de vergonha na cara não deixará que isso aconteça pois se assim não proceder estará dando uma poderosa procuração para esta laia continuar fazendo do Rio de Janeiro a vergonha nacional com relação a representantes públicos.

Banco do Brasil informa:
Em breve será inaugurada a agencia do Banco do Índio Isolado. É só o Margarina liberar o CPF para a bugrada que talões de cheques especiais e os terminais 24 horas já estarão chegando.

Caixa Econômica informa
Estão seguindo por rio os quiosques de uma lotérica da Caixa que será instalada na aldeia Isolada. Na próxima semana se conseguirem se livrar do engarrafamento fluvial provocado pelas canoas fretadas pelas Pernambucanas, Mariza, Colombo, Ponto Frio e Boticário, poderão inaugurar a lotérica com um sorteio da Mega Sena feito pelo Mangabeira Unguer, isso se ele até lá perder o seu ridículo sotaque de americano, ou por dona Mariza se ela estiver vacinada contra a malária e a Dengue.
A ex-ministra Marina disse que não poderá estar presente porque estará participando de uma pelada, vestindo a camisa 10 do Santos.

Dá Não
Membros do MST, MStéto, MSteta, “movimento fundado por políticos que não conseguiram de eleger na ultima disputa”, MSSacolas “aqueles que se estreparam com a nova aduana na Ponte da Amizade”, em reunião feita em Brasília acabam de divulgar nota desmentindo que pretendem montar escritórios de representação na área dos Índios Isolados. O motivo não foi explicado, mas especula-se que quem tem brioco tem medo, a julgar pelas flechas e lanças que a meninada atirou no helicóptero que os filmou. O Beronhão também disse que O PT também está fora.
Parabéns Neumane
O José Neumane Pinto fez um comentário na quinta não só ratificando como reproduzindo tudo que eu disse com relação ao novo circo que estão tentando armar em cima do assassinato da Lindinha Isabella.
Se eu não tivesse dito isso antes dele não me envergonharia de copiar todas as suas palavras, por me considerar uma pessoa de bem que ama a vida, principalmente a das crianças que não merecem este tipo de coisa, mesmo já não estando entre nós.
CRUZ CREDO
Arrumaram tantos vampiros para o final de Caminhos do Coração que até o Drácula que tinha vindo a São Paulo para desfilar na parada gay tratou de deitar o cabelo para os lados do Nordeste, para evitar de ter o pescoço mordido.
Se ferrou, porque ao chegar em Fortaleza foi agarrado por um Chupa Cabras cabeçudo, de perninhas finas, com o cocuruto achatado como um tampo de mesa, o qual abaixou a cabeça do dentuço, lhe dando apenas uma ordem:
Chupa Cabra, Chupa...
Depois disso, o natural da Transilvânia desconsolado viajou para a Portelinha para ajudar o Bernardinho a fritar os bolinhos de bacalhau.
Que vida!!!

Nenhum comentário: