sexta-feira, 30 de maio de 2008

30.05

Tesouro
O STF liberou pesquisas de células tronco.
Vejam o que diz o eminente cientista troncudo Claudiniko sobre algumas probabilidades futuras.
As células tronco são capazes de construir novos órgãos, como os pontudos, sem ombros e com avos siameses logo abaixo, para a substituição dos originais que a noite deixaram de funcionar mesmo na presença de alguma totosa de tirar o fôlego.
Já imaginaram o moral do dono da Naja cuspideira, quando o dito se transforma em mudinho?
É ai que entra o pulo do gato, quando o feliz e aliviado cliente se dirige a um centro criador de medonho e encomenda outro novinho em folha da cor e tamanho de sua predileção, e quando o recebe ter como único problema não poder sair pelo mundo mostrando para todo mundo só para não ser preso por atentado violento ao pudor agravado pelos centímetros a mais que o diferencia dos tipos normais. Vai ser a gloria principalmente para aqueles que não tiveram a sorte com o original por ter saído com a cara do Nelson Ned.
Só é preciso tomar cuidado para não exagerar na dose, porque se o bicho for muito grande vai ser outro bicho ainda maior para encher os vasos de sangue para conseguir uma ereção e posterior ejaculação.
Lembre-se que se o bitelo for realmente enorme, vai necessitar até do sangue que circula no teu cérebro, o qual por falta de irrigação te proporcionará um belo desmaio te levando ao seguinte dilema:
O que vai adiantar você ficar com este pé de mesa armado se estiver desmaiado.
No Maximo poderá acontecer de neste momento estar passando um cara que não exagerou na dose e ao te ver pelado, pelado, nu com a mão na benga e de bunda para cima, querer colocar a prova o pequenino brincalhão que encomendou e, CREU...
Pense bem meu amigo, se isso acontecer, teste da farinha, jamé.
Aviso aos Bibas
E vocês ai que estão rindo dos coitados dos vacilões não fiquem muito animadas. Já soube de algumas da confraria que estavam louquinhas para conseguirem uma ou duas bundas sobressalentes só para experimentarem orgasmos múltiplos por múltiplas penetrações. Lembrem-se meninas que ainda não inventaram vasos sanitários com mais de um assento o que causará uma merdalança total quando forem ao banheiro para praticarem suas necessidades fisiológicas.

Roberto Jefferson
O cara aplicou botox, pintou e cortou os cabelos se despedindo do estilo Roberto Topete Justos, fez regime para caber em um terno menor para ficar mais elegante. Quanta diferença.
Será que o caráter e a maneira de ser, pensar e agir também mudaram ou permanecem as mesmas?

Monarquia ou outra meleca qualquer
Nunca fui a favor da monarquia, mas trocá-la pelo comunismo é o mesmo que substituir o Sargento Tainha pela sogra do Bezerra da Silva na musica, Minha sogra parece um sapatão.
Acho que os Nepaleses está fazendo cacaca.

Réu confesso.
Sei que o que vou declarar aqui poderá ser usado pelos meus inimigos contra a minha pessoa, mas não acho justo ver a nossa gloriosa prendendo o Alvaro Lins por lavagem de dinheiro e eu que pratiquei uma outra versão do mesmo crime estar aqui fora, livre, leve e solto.
Confesso, estou me tornando um réu confesso.
Declaro de livre e espontânea vontade abrir mão do meu direito de permanecer calado, confessando que também já lavei dinheiro e por intermédio dessa quero expor detalhadamente o meu crime.
Foi um dia quando cheguei em casa em estado de torrefação e moagem, depois de ter tomado todas e mais duas dúzias.Acordei lá pelas duas da tarde com a cara enfiada no bolso de trás da minha calça onde depositei o jantar, o whisky, a cerveja, o vinho, a sobremesa e o digestivo, bem em cima da carteira onde guardava o restinho dos meus caraminguás, os quais fui obrigado a lavar porque o budum era tão brabo que corria o risco de não serem aceitos nem por mendigos pedintes de esmolas.
Podem chamar a Xilindróia que estou pronto para me redimir do meu crime.

Fala sério

Depois do pega que o Ferraço deu na Maria Louca um beijinho de Biba é pinto. Acho que a Maria, digamos assim, orgasmou em plena cena. Tais brincando se não foi isso.

Nenhum comentário: