quinta-feira, 29 de maio de 2008

29.05 atrazado

Estou dando mais uma guinada na minha vida partindo para outra atividade empresarial.
Com isso fico provisoriamente sem ADSL tendo que me utilizar provisoriamente de uma LAN para fazer as postagens, uma vez que na região onde resido, inexplicavelmente por se tratar de um bairro considerado nobre, a capacidade da operadora em fornecer o serviço se encontra esgotada estando em fase de ampliação através de cabos subterrâneos que sabe lá quando estarão implementados.
Enquanto isso, vamos tocando o barco fazendo o possível e até mesmo o impossível para que as postagens não virem bagunça sem horário certo para as atualizações. Amanhã já saberei como vou fazer para dar continuidade as postagens pelo menos em caráter emergencial. Pelo menos por enquanto volto ao esquema inicial do Bunda Larga.
As dificuldades engrandecem o homem, muito menos do que lhe enche o sacro santo saquinho.

CCS
Isso está mais para tempero de comida que para imposto. Vejam se tenho razão:
C= Cuminho
C= Cuentro
S= Sebola
Não é assim que se escreve?
Tudo bem, aceito corrigir se me prometerem que a nova facada será usada na saúde e não como a finada CPMF que serviu para erguerem estranhas catedrais.

A Lindinha Isabela
Em nome dela que deve estar nos assistindo neste exato momento peço encarecidamente que agora quando começa uma nova fase do processo que buscará a culpabilidade ou inocência dos seus pais, coisa que neste país ninguém acredita, os holofotes das vaidades sejam desligados para que a a Lindinha depois da sua terrível morte seja transformada em uma palhaça a serviço de um nefasto circo onde a principal função será a de se buscar a qualquer custo audiência, dinheiro e fama.

Bahia

O painho ACM está fazendo uma baita falta. A crise na saúde está para lá de brava.
Será que o neto que ameaçou bater no cetáceo não consegue dar uma mão?
Falar é uma coisa, fazer...

Papai Noel
São Paulo vai cancelar o pagamento do IPVA, para os veículos que forem roubados. O governador Serra deverá hoje ou amanhã sancionar o projeto.
Que baita idéia ele teve, pena que aqui no Paraná e no Rio Grande do Sul isso já aconteça a muitos anos.
E pensar que para não votar na figura tive que mudar a minha preferência para o fruto do mar...

Tudo pelo socialismo
O Partido Socialista Brasileiro de Natal deu a maior demonstração de que socialismo não existe nem no berço ao saírem no braço na indicação do seu candidato a prefeito de Natal. Como coisa que não funciona igualou-se ao PT.
A inveja é uma erda
Enciumados com o Senado que nomeou para o seu conselho de ética um Senador que estava sendo investigado por ações não éticas, a camara das deputaiadas nomeu para o seu conselho de titica o deputaido, Sergio Morais, ex- prefeito de Santa Cruz, RS, que deverá presidir o processo contra o Paulo Pereira Da Silva, que meteu a mão no BNDS.
Ele já disse para o que veio ao declarar que não tem a mínima pressa em estudar o processo.
Isso se chama empurrar com a barriga, atitude também copiada do Senado.
Deixe ver se entendi
Um cara que responde ou já respondeu processo por receptação de carro roubado desce de um veículo, porque outro freou atrás de si sem no entanto lhe bater, discute, pega das mãos da namorada um revolver para o qual não tinha porte e atira e mata um garoto de 18 anos que se encontrava desarmado, foge, se apresenta a polícia depois de três dias, dá um depoimento mais furado que queijo Suíço e sai livre leve e solto da delegacia dando risada de palhaças que roubaram um xampu em um supermercado e estão presos a mais de uma ano, tudo porque conseguiu fugir do flagrante.
O cara não matou?
Então o que tem o flagrante a ver com as calças?
É mais um caso de lei que favorece os bandidos.
Amanhã explico o porque do atrazo da postagem de hoje

Nenhum comentário: