terça-feira, 27 de maio de 2008

28.05 antecipado

Não é mole não!!!
Não deve ser sopa nos dias de hoje o cara ser Corintiano. Pensem bem, ter um presidente deposto por meter a mão no jarro, um diretor que atuava nas categorias de base acusado de se emparelhar na horizontal com a meninada, não conseguir se livrar oficialmente da Máfia Russ, mesmo estando alguns de seus elementos correndo o risco de xilindróia se pisarem aqui no Brasil e ainda por cima ver o seu ultimo grande craque, o Tevez, fazer sucesso na Europa. Como se não bastasse, surge o rumor alavancado em uma enquete feita pelo Mesa Redonda da TV Gazeta, que 48 por cento dos torcedores que dão ré no quibe estão com o Corinthians e só abrem. Vou contar um segredo, se depois desta o Coringão não perder o titulo de segunda maior torcida do Brasil, vou acreditar que a turma é mesmo um bando de louco por ti, Corinthians e que alem de ex-bibas não existem ex-Corinthianos.
Fala sério, era de se pensar em outra enquete para sabermos quem apareceu primeiro, se foi os Bibas ou os Corintianos, como até hoje fazem com o evento do ovo e da galinha. Tenho certeza que renderia papo para deixar qualquer zuletão das idéias...

Kassab considera Parada importante para São Paulo.
Sai do armário, Santa...
Não cola
Alguns comentários feitos através da Folha, acusaram a parada Gay em São Paulo de ter estado recheada de tudo o que não presta, como vandalos, ladrões, trombadinhas, trombadões, vendedores de entorpecentes, e não sei o que mais.
Como disse ene vezes, não compartilho desta fruta, mas conheço muitos gays, tanto homens como mulheres, gente que faz parte da irmandade e que nem por isso podem ser tachados de marginais.
Se quiserem uma prova, desafio fazerem uma parada não gay com o mesmo numero de pessoas e no final contarem quantos comprovadamente se envolveram em atos de natureza não éticas,iguais aqueles que estão querendo acusar a turma de cor de rosa. Tenho certeza absoluta que estes babacas vão ganhar de goleada.

Atenção Marcelo S.
Era você que estava dançando na Paulista segurando um Pau lista com as mãos?
Não?
Mas que racinha mais desunida que é esta tua, né não?

Adeus...dindim...
A Petrobras, aquela empresa que é deles, porque se fosse nossa o combustível seria mais barato, acaba de lançar um programa de modernização e apoio que custará aos nossos bolsos, 5 bilhões de dólares.
Estou até vendo euzinho aqui começar pagar cinco mangos pelo litro de gasolina porque uma parte é importada “1%” e 4,90 pelo litro de álcool que é nacional, não poluente e renovável para que ele não perca da gasolina que é gringa “pelo menos o 1%”, ficando com a mesma robustez do real perante ao Dolar.
HÊ GALO VÉIO, agora a Petro vai conseguir foder com o cafezal do meu bolso.

Só isso?
Viviane Piccinini assume gerência de Marketing da Unimed Porto Alegre
Se isso está sendo feito é porque a maquina não está mais moendo, deixando de vender os seus produtos. Partindo deste princípio gostaria de saber se vai haver alguma ação integrada com os homens e mulheres de vendas responsáveis por saírem as ruas para angariar novos clientes. Se isso se concretizar, seriam eles convidados a opinarem sobre as campanhas de marketing que a empresa desenvolverá ou mais uma vez irão arrastar os cadáveres de péssimos anúncios produzidos por pessoas muito inteligentes mas com nenhum traquejo no ramo de assistência médica que nos últimos anos se transformou em um segmento não de disputa de mercado e sim de predadores que para sobreviver tem que raptar clientes das outras operadoras. Para que isso aconteça, as equipes de vendas tem que quebrar o marasmo e o ranço dos gerentes comerciais que a muito tempo se solidarizaram com o famoso, já que está, então que fique.
E olhem que só citei dois pontos dos inúmeros que terão que ser construídos para retomarem o caminho do desenvolvimento, sem o qual, qualquer tipo de empresa irá estagnar e cai pelas tabelas.
Sugestões, claudionicolae@uol.com.br

Me tirem o tubo.

Não sei se é verdade, mas me contaram que uma socialite aqui da terrinha estava discutindo com as amigas os locais de onde determinados produtos como visons, sapatos de grife, perfumes e outras coisas de predileção feminina eram fabricados, quando uma delas perguntou as demais o que se produzia no Golfo Pérsico. Neste momento uma das senhoras com o maior ar de Blasé, olhou para as demais e disparou com o maior ar de Rosane Collor de Mello.
Me admira que vocês não saibam, o Golfo Persico é um dos maiores produtores mundiais de Persergo.
É MENTIRA TERTA???
TÔ FORA...
Pescador da localidade de Portland na Austrália capturou uma Lula gigante que pesava 230 quilos. Aqui na América do Sul um parente do bichinho deu graças a Deus que não terá que voltar a terra dos Cangurus pelo menos até o final do seu mandato.

Alguma coisa a ver?
Avião de carga da Kalitta Air, ao tentar decolar, derrapa e parte ao meio.
De duas uma, em Bruxelas ou a bruxa está solta, ou o nosso querido e estimado Z, deu uma passadinha por lá.

Atenção Maria Candida
Recebi teu e-mail e fiquei muito feliz que com você está tudo bem. Te passei outro e-mail mas não sei se chegou a receber, porque a minha maquina voltou do técnico desconfigurado o Outlook Express e não estava com tempo para fazer os ajustes necessários por estar mudando de ramo, portanto em uma correria de dar dó. Acredito que até sabado ou domingo tudo estará entrando nos eixos e dai vou te escrever para saber da tua opinião sobre um determinado assunto o qual acredito que você conheça para me dar uma luz.
Beijos do
Claudio.

Nenhum comentário: