terça-feira, 27 de maio de 2008

a moita do Nelsinho

Empate na base do fórceps
O Coxa já está com meio caminho andado com relação a montagem do seu time para o campeonato nacional. Acredito que se o nosso glorioso técnico resolver definitivamente arranjar um lugarzinho para o Marlos naquela meia e conseguirmos um matador que não insista em jogar na horizontal como o Hugo, as coisas devem melhorar mais ainda. No jogo de ontem contra o São Paulo, enquanto o narrador se dedicava ao seu besteirol costumeiro, não se permitindo escutar o técnico Junior se esgoelar com o atacante Coxa, que teimava em apresentar o estilo Dagoberto de jogar futebol, ou seja, deitado. Não consigo acreditar que um negão daquele tamanho possa ser tão babana que até um bafo quente na nuca o faça se esparramar pelo chão, as vezes de bunda para cima. Até parece que gosta.
Destoou na meia cancha o Alê com muitos passes errados, o Rubens Cardoso que jogou fora da sua posição alem do Hugo de quem já falei. Com a volta do Paraíba e a recuperação de Keirrison, alem da vinda do Ariel Naupan as coisas devem entrar nos eixos, e enquanto isso não acontece vamos mandar o Hugo para o psicólogo para que ele o convença que não é nenhum jacaré para jogar deitado. Quanto ao Henrique Dias, é só colocá-lo no segundo tempo lhe dizendo que é a ultima partida do campeonato e que necessitamos de um gol para sermos campeões. Tenho certeza que o nosso querido e prestimoso HD, vai dar um jeito na situação.
O cara do UOL esportes deve ter comentado o jogo pelo que leu em algum jornal, dando uma perspectiva muito aquém do que foi realmente a partida. Para ele, só o time do São Paulo entrou em campo só fazendo menção ao Coxa quando este abriu o marcador.
Nem o melhor homem em campo foi citado, o qual evitou que o time São Paulino amargasse uma derrota em sua própria casa depois de ter se despedido da libertadores.
Palavra de honra, a muito não via um cara se apresentar como o Wagner Tardelli. Preciso na não marcação de dois pênaltis que aconteceram, um dos quais o becão são paulino praticou duas faltas na mesma jogada sob os olhares atentos do “juizão”. Não é a primeira vez que ele opera um time paranaense, o Paraná Clube este ano já sentiu o dissabor do bisturi cirúrgico do carioca que apita em Santa Catarina quando foi eliminado da copa do Brasil de maneira abso9lutamente pornográfica, tendo em vista que o de preto literalmente se serviu do brioco dos paranistas. Não acredito que ele tenha sido incompetente a ponto de não ter visto as faltas dentro da área do São Paulo, acho que quis fazer média sabendo que nada lhe acontecerá, como não aconteceu quando sacaneou o Paraná Clube. Enquanto não tivermos um neguinho macho para brigar com o pessoal da rua da Alfândega, especialmente quando o prejudicado é o Coritiba, continuaremos a sofrer na pele como aquele rebaixamento por não ter ido jogar contra o Santos e o segundo agora a três anos quando fomos esbulhados pelos ídolos do senhor Milton Neves. Tá certo que estávamos com um time mais ruim que pau de dar em doido, mas existiam outros infinitamente piores que só se livraram de assumir o nosso lugar por porque suas cotas de apitos amigos eram maior que a nossa. Agora dizem que vão mandar uma cópia da fita do jogo de domingo para a CBF. Acho que será trabalho jogado fora, porque na CBF, Coritiba e meleca são a mesma coisa.
Cada um com seus probremas
Domingão em Monte Carlão
Quando não dá uma de Katayama ou Nakajima, tem a própria equipe como maior adversário. O que fizeram com o menino ontem foi de um amadorismo digna de uma equipe sem grana e estreante na formula um.
Não se perde uma corrida abrindo de cara 13 segundos do que estava em segundo, mesmo com a entrada do safety car por algumas vezes durante a corrida sendo que na segunda volta o Hamilton teve que entrar nos boxs para concertar o carro depois de bater no muro.
Com tudo para fazer barba, cabelo e bigode, a turma do cavalinho rompante resolveu dar uma de São Pedro, apostando que iria chover, tendo colocado no carro do Massa pneus intermediários passando a virar cada volta em um dia, vinte e três horas, cinqüenta e nove minutos e cinquenta e nove décimos.
Resumindo:
Tomou na tarraqueta, mas não de verde e amarelo, porque o cú branco não pontuou, se encarregando de bater na lateral do muro para em seguida atochar o bico do seu carro no rabicó do Sutil, que só teve tempo de gritar UI, MAGOOU!!!.
Pelo menos o Massaroca ficou a apenas quatro pontos do Hamilton e um do White ass.
Quanto ao Rubinho, bom ele conseguiu, withdraw the finger of the ass, pontuando pela primeira vez em mais de um ano. Está de parabéns o nosso recordista de grandes prêmios de todos os tempos na formula um.
Nersinho da Capetinga, desculpem, quis dizer Nelsinho Piquet. Como eu gostaria de estar errado quando falei que ele fazia ou desocupava a moita. Se em três corridas não se sair bem, a moita muda de inquilino. Na formula um é muito dinheiro envolvido para se entregar um carro para um carroceiro dirigir, e é bem assim que ele está guiando, só faltando puxar o ar com os lábios como fazem os pilotos de carroças para fazerem os bichos andarem mais rápido.
Não tendo nada a ver com o assunto, mas aproveitando a oportunidade, dizem no interior que os cavalos tem o fiofó projetado para fora de tanto os carroceiros se utilizarem deste experiente. Neste ponto o Nelsinho está com sorte porque se pilotasse uma Ferrari, os cavalinhos já teriam lhe bezuntado a cara com erda, ou osta como queiram. Chose de fou.

Nenhum comentário: