sábado, 31 de maio de 2008

01.06 antecipado

Funai pretende proteger a saúde de índios isolados
É só não instalar nenhum ambulatório do Sus, e não deixar que a ANS libere as operadoras de Saúde, que os Silvícolas terão alguma chance de sobreviverem.

O quiéco
Com avanço do mar, Caraguá será ilha em 2100, diz estudo.
Aqui Geralda, que isso vai fazer alguma diferença em minha vida. Daqui a noventa e oito anos não sobrará de mim nem pena, muito menos bico.
De volta para a Xilindróia
O Ex deputaiado estadual, Ricardo Chab, que havia sido preso por tentar extorquir dinheiro do dono de uma empresa de segurança cujos funcionários assassinaram o filho de um jornalista aqui da terra, voltou para a Xilindroía e justamente quando entrou uma frente fria vi9ndo para variar da Argentina que está fazendo a turma daqui encontrar o bilau para fazer xixi se amarrar um barbantinho na ponta.
O cara alem de jornalista é dono de uma rádio onde pretendia espinafrar a empresa se ela através do seu proprietário não lhe soltasse o faz-me rir que segundo boatos seria de 150 mil reais. Ao ser preso em flagrante por um delegado da Polícia Civil, tentou armar uma treta para desmoralizar o policial através de uma pistoleira que entre outros delitos está sendo processada por roubo de cargas, a qual teria armado através uma série de gravações uma série de denúncias envolvendo o delegado que antes disso acontecer conseguir descobrir a tramóia que estava se encaminhando para o centro do seu brioco.
Com isso deram uma busca na casa do vacilão das comunicações descobrindo armas e munições não registradas como as que tem em milhões de residências o que possibilitou a nova prisão do malandro agulha.
Bem feito, e como diz na gíria popular, “ cabaço” metido a malandro tem mais é que se ferrar.

Então ta, né!
O governo Paulistano informou que mais de três mil pessoas que são atendidas na capital vem de cidades vizinhas que teriam que se responsabilizar por seus pacientes e que Santana do Parnaíba é a que mais exporta doentes para a capital.
Deixe-me fazer duas perguntas para depois dar meu veredicto.
Santana do Parnaíba fica na Argentina?
O município possui a mesma diversidade de serviços médicos hospitalares que se encontra na capital?
Se a resposta para os dois quesitos for não, vão coçar em um serrote e parem de noticiar estas coisas absurdas.
Quanto vale
Querem apostar que o policial que se suicidou e que era acusado de pedofilia vai virar alvo dos advogados de defesa dos Nardonis na tentativa de desviar a atenção do fiofó do casal. Repete-se o ditado popular, para quem está no desespero...
Graçinha
Uma atendente da Vivo orientou um cliente que reclamava que seu telefone a meses havia sido clonado para que ele se estressasse apenas depois de receber a nova fatura telefônica.
Gostaria muito de conhecer o julunda que treinou esta buzanfuda.
Má o meno
Ontem dia da abstinência do tabaco fui ao parque Barigui e durante três horas caminhei vinte quilômetros sem parar para descansar. Claro que o fato de ter parado de fumar a nove meses me ajudou bastante, me fazendo chegar no final da caminhada cuspindo bolinhas de isopor e arrastando o saco no asfalto, mas vivinho, meio mortinho da silva.
É o seguinte
Na segunda começarei outra atividade comercial o que me obrigará a escrever as atualizações a noite com materiais que for apanhando aleatoriamente de várias pessoas durante o dia. Acredito que deverei encontrar assuntos realmente interessantes para darmos boas risadas, não me afastando das coisas sérias quando estas merecerem destaque.
Obrigado pela compreensão e um bom domingo.

Nenhum comentário: