sábado, 10 de maio de 2008

escolha lógica

Adivinhem porque atrasei a postagem de hoje. Foi uma questão de escolha, ou você cai na balada e fica com uma gata até ter que entregá-la em casa lá pelas nove da manhã, ou fica em casa descansando para acordar cedo.
Advinhem o que escolhi?

Declaração do Rubinho
Se pudesse, seria menos bonzinho.
Mais do que ele foi com o alemão, só se engravidasse e lhe desse um filho.
Tenha a Santa Paciência.

Jogos On Line
Tiro ao alvo em ação
Interessados, podem fazer as inscrições no morro do Alemão ou em qualquer outro local do país.
Não é só lá que a criminalidade anda comendo solta.

O Extermínador 5
Quase morri de dar risada quando o ex-topete se sentou em cadeira e começou um discurso de como faria se fosse o líder e candidato a sócio se ele Roberto Justos, dissesse que iria mandar um outro cara para ajuda-lo a coordenar a equipe. Segundo Justos, ele diria, o senhor é o chefe e tem todo o direito de colocar aqui quem bem quiser, mas quero deixar bem claro que sou contra.
Conta outra, ex-topete, se o cara fosse maluco de dizer uma coisa desta você não o demitiria e sim o jogaria da cobertura do hotel, sem aquele instrumento conhecido popularmente por para-quedas.
Será que alguém se arriscaria a enfrentar a fera?

Defesa dirá que a decisão do juiz pela prisão do casal foi 'emocional'
Não demora e vão querer nos convencer que para ser considerado um crime hediondo a Lindinha teria que ser atirada da cobertura e não de um reles sexto andar.

Ex-assessor de José Dirceu vazou o dossiê da Casa Civil contra FHC
Quanto mais o Lula reza, mais diarréicos mentais aparecem.
Agora técnicos da gloriosa, chamados ao planalto descobriram que foi da maquina do, como se fala no interior, fiote do sô Dirceu, que saiu o dossiê contra o Viajando Henrique Cardoso, como ficou conhecido o ex presidente.
O cara era funcionário de carreira do tribunal de contas da união, e pelo jeito está muito fora de forma, por ter sido apanhado como se fosse a lesma do João, aquele da pescaria.

Consenso

Deus me livre e guarde em fazer apologia a atuação da Dona Dilma no Senado, mas o sô Agripino, ao tentar dar uma de esperto acabou sentando em um puta pepino, se é que não era uma berinjela de fazer o brioco de uma Biba ficar em festa. Agora para tirar o seu da reta, Agripino diz que Dilma foi esperta e conseguiu se vitimizar em depoimento.
Nada a ver, neguinho mandou mau e se ferrou de verde amarelo azul e branco.
E olhem que ele foi um dos senadores dos quais mais falei e continuo falando bem desde aquela guerra que travamos contra o Encalhado. Me incluo dentro desta por não ter me omitido colocando a cara a tapa sofrendo inclusive ameaças por parte dos aliados do ex-presidente do Senado. Mesmo que a minha atuação não tenha significado picirica nenhuma neste latifúndio, não me canso de sentir que meia missão foi cumprida com o afastamento do cara que ainda continua não trabalhando para receber o seu desonesto salário. Quem sabe se um dia ele matar alguém a gente o veja ser caçado, isso se ele esquecer em casa a sua imunidade parlamentar e não encontra-la jamais.
Escolhe
Vitimizar ou vampirizar, como dizia aquele programa da Globo, Você decide.

TÔ SONHANDO ACORDADO.
Um puta exemplo do que é ser mãe.
Amanhã é o dia das Mães, gostaria de fazer uma homenagem muito especial para aquelas mamães que brincaram de roda na Penitenciária Feminina Sant'Ana, no Carandiru, em homenagem a Isabella. As mamães expuseram de forma categórica seus sentimentos com relação a dona Jatobá, ao oferecerem a brincadeira de roda para a lindinha Isabella.
Não estou me referindo as pessoas das detentas e sim das mães que se encontram ali cumprindo pena.

1ª amiga
Se a dona Jaburu, digo, Jatobá, ter que dividir uma cela, vai ficar em segurança se a futura amiga de cárcere for a Waisifuder Richthofen. Já imaginaram se resolvem escrever um livro sobre as suas experiências? Por certo o titulo só poderá ser, Richthofen & Jatobá, tudo a ver...

Erundina aceita ser vice de Marta Suplicy em São Paulo
Queridos Paulistanos e Paulistanas.
Fodeu!!!

Meu Jesus Cristinho

Barack planeja enfiar no Burach da Ilari a sua declaração de vitória no dia 20 de maio. Vai ser de sarta butiá do brioco...

Por que os brasileiros não acreditam no Brasil?
Vi uma matéria no Jornal dos Debates, escrita pelo diretor do FMI, o economista Paulo Nogueira Batista, que o mundo confia mais no Brasil que o próprio brasileiro. Não sei de onde ele tirou isso, pois mesmo em conversas de boteco existe um consenso que se o nosso Brasil não fosse uma maquina de fazer futuro já teria sucumbido aos predadores verde e amarelo que diuturnamente trabalham incansavelmente para chupinharem as nossas riquezas, muitas vezes protegidas por otoridades e politiqueiros como os Senadores e a deputaida que infelizmente ainda andam soltos de norte a sul, leste a oeste desta nossa maravilhosa nação.
Pensar que o Brasil não tem jeito é seria como colocar toda a nossa polícia, incluindo a gloriosa em um mesmo saco jogando ao Rio, só porque diariamente encontramos notas sobre a bandidagem presente na maioria das organizações policiais do Brasil. Se está ruim com a nossa polícia imaginem sem ela. Já discuti certa vez a respeito disso quando um cara falou que estaríamos melhor sem a policia. Ai mandei pensar em atos igual aquele que aconteceu no Rio quando traficantes queimaram um ônibus de passageiros que vinha do Espírito Santo matando varias pessoas. Se não tivéssemos a polícia para nos proteger com certeza muitos de nós já não estariam aqui para presenciar o Record de medalhas no Pan, a quantidade significativa de outras medalhas nas Olimpíadas no Ku Shai Xangue ou até os apimentados comentários sobre a briocada do Felomeno noites destas na orla da cidade maravilhosa.
O Brasil tem a nossa inteira e completa confiança, não confundir com os dirigentes do Brasil, seres em quem não confiamos em uma ponta de unha quebrada. Sabe como é, se nos arranharem podemos pegar uma infecção e morrermos de tétano. A raça é perigosíssima...

Bando invade casa e rouba carro do presidente da Câmara de SP
Está me coçando a língua pela vontade que me deu de dizer qual a pena, que segundo a sabedoria popular os ladrões merecem ter.
Está me coçando a língua...

Risco zero
As agencias classificadoras de risco deram grau zero aos Estados Unidos tentando fazer o mundo acreditar que não risco algum em se investir na terra do Tio San.
Olha, acredito que os caras sabem o que falam, acredito que esta turma seja a mesma que convenceu um zilhão de bancos em investir no mercado imobiliário.
Para ser bem franco, não daria para estes caras nem a minha coleção de caixas de fósforos usados feitas de papelão e cavacos de pinus elliotes, vindas dos Unites States of Paraguay.

Nenhum comentário: