Começa a ser feita a justiça
O Nardoni passou até a manhã de quinta feira, dia 8, isolado em uma cela, para em seguida ser colocado com seis outros presos acusados de assassinato, tendo horas depois sido colocado novamente em uma cela individual, segundo informações por ter sido hostilizado. Hostilizado uma pitomba, tenho certeza absoluta que este não passa mais no teste da farinha, mesmo tendo o seu pai dito quando o visitou que ele não havia se queixado de maus tratos.
Bom, se ele gostou, não teria do que se queixar, né não?
Malandro este Szafir...
Luciano Szafir vai passar Dia das Mães com Xana, Xuxa e Sasha
Muitas coisas em que se pensar
Nestes dias de valores morais tremendamente deturpados, cada vez que pensamos ter atingido o fundo do poço, vem alguém para nos mostrar que resta ainda muito chão para ser cavado.
Quando a Suzane Von Richthofen, mandou os “cravões” matarem seu pai e mãe, acreditei que teríamos um tempo até que outro xupeta resolvesse praticar outro crime com o mesmo ou talvez um pouco superior em matéria de maldade.
Decorridos poucos meses vem um imbecil e mata um casal de namorados com a ajuda de outros idiotas, pensando como todo o bom cretino que a polícia não chegaria até ele.
Era outro crime que embora também hediondo não me deixou mais horrorizado que o primeiro, me dando a falsa impressão que as coisas poderiam melhorar.
Nem bem instalei a minha esperança e vem uns sei lá o que e arrastam o João Hélio por vários bairros como se fosse um objeto qualquer que ficou preso no assoalho do carro da mãe do menino, que foi tomado de assalto.
Aquilo parecia ser o fim do fiofó da cobra, tanto pelo crime em si como pela absurda falta de ação da nossa justiça e principalmente dos nossos políticos que tem a obrigatoriedade de construir leis que inibam com toda a energia possível este e vários outros tipo de crimes ao invés de ficarem amealhando dispositivos jurídicos para livrar a cara dos transgressores, principalmente os que cometem crimes animalescos como os que foram praticados pelos personagens acima citados.
Por tudo o que tenho ouvido de advogados de defesa, me parece que a responsabilidade maior dos crimes ocorridos é das vitimas que tiveram a má ação de nascer na mesma geração dos criminosos e um dia e um dia cruzarem as suas vidas, transformando-os nos monstros que conhecemos.
No caso da lindinha Isabella o poço desceu mais uns vinte metros por conta dos advogados de defesa que extrapolaram do direito de tratar seus clientes não como réus a serem defendidos e sim como heróis injustiçados a procura de um réquiem em forma de um outro assassino que a cada dia só teria existido nos imaginários das bestas feras que mataram a garotinha.
Isso era o que eu pensava antes de ouvir declarações dos familiares por parte de pai e madrasta da lindinha, os quais para defender filho e filha estão tratando a menina morta como se fosse a vilã do vaticínio de seus filhos.
Amanhã teremos o dia das mães, o que me pergunto é por quem dobrarão os sinos na casa dos Nardonis e Jatobas, se para a neta, a qual foi impedida de seguir a sua maravilhosa vida rumo a um futuro onde poderia se defender da agressão torpe e monstruosa que foi acometida, ou para os batons na cueca do pai e da madrasta que jurou com lagrimas de crocodilo que amava a menina como se fosse sua filha.
O avô, senhor Antonio Nardoni já se posicionou e está fazendo o que pode para tirar o filho da xilindróia, e como advogado fará toda a pirotecnia necessária para lograr êxito nesta sua inglória missão, só não se voltando para a esposa do filho porque este cometeu a cagada de não ter impedido o estrangulamento da neta, como depois ao fazer a suprema cagada de atira-la janela abaixo. O cara é advogado, daqueles que os meios justificam os fins, mesmo que seja as custas da morte da sua neta, permanecendo fiel a defesa do filho como se pode notar através de uma critica ridícula que fez da polícia de São Paulo dizendo que os policiais não cumpriram com o acordo feito quando da segunda prisão do casal, quando segundo ele a polícia teria que ter utilizado uma viatura do GOE e manter o casal sem as algemas, para não colocarem em risco a integridade física deles.
O avô disse ainda que o promotor Francisco José Cembranelli, tinha sido um excelente ator, levando o caso para a esfera pessoal.
Pelo que me consta, o promotor não é parente da lindinha nem de qualquer outro xupeta das duas famílias. Se existe alguém que levou 100% para a esfera pessoal foi o próprio senhor Antonio, o qual está defendo o filho e por tabela a nora, com unhas e dentes, já tendo neste caminho esquecido completamente da figura da neta, a qual para ele, por tudo que apresentou foi o maior estorvo no seio da sua família.
São momentos como este, que atitudes como a do senhor que se recusou a chamar um advogado para livrar da cadeia o filho que encheu a cara de cachaça, roubou o seu carro para sair atropelando meio mundo em sua cidade, me parece cada vez mais raro. Este cidadão não alisou na cabeça do cuzido,” a grafia está correta pois significa cara em estado de torrefação e moagem”, deixar uma brecha para que no futuro viesse a causar a morte de um outro pai de família, ou de um filho deste que com toda a certeza assim como ele sofreria na carne esta triste e irresponsável tragédia que foi evitada graças ao seu bom senso.
Achei um despropósito a preocupação do Doutor Antonio sobre a integridade física do casal, e a isenção total de apego a neta assassinada, deixando-me a nítida impressão que a sua estima por aqueles que se foram, independente de quem tiver sido é absolutamente nenhum. Deve fazer parte do mesmo grupo que já citei aqui o qual segue ao pé da risca o lema:
Morreu, morreu, antes ela, do que o meu filho.
Da integridade física da Isabella ninguém teceu um só comentário.
17% dos deputados estão ligados a 'lobby da cerveja', aponta pesquisa.
1º lugar nas paradas de sucesso de Brasília.
Eu faço Lobby
Estou lambendo
Aquele que não lobba
Não está bebendo
Eu lobbo sim!!!
Bando de cegos
Será que não tem apenas uma única alma caridosa que possa nos afirmar se o Nardoni está ou não andando com as pernas abertas?
Hô gente que não colabora!!!
Ledo engano
Se existe alguém achando que a xupeta da Ana Carolina vai se abater por passar o dia das mães em uma prisão, está mais por fora que umbigo de dançarina dos sete véus.
Se ela se desesperar será apenas pela falta de algo do Nardoni, porque uma criatura que fez o que fez, não sente falta nem dos filhos, só do pinto do seu xupeta metade.
Lula e Marisa Letícia deixam InCor após exames de rotina em SP
Judeuzinho remanescente da 25 de março pergunta:
Quem ficou tomando conta do loginha e quem pagou os refri da segurança e das puxa sacas. Caton corporativa não bode, porque Fernandinho está de butuca axeja brá dá a troco...
Especialista ensina em livro como parar de fumar para sempre
Nicolae ensina a mesma coisa sem a necessidade de ter que comprar livro.
Faça igual ao menino aqui, tome vergonha na cara que você para na hora.
Só não fique enchendo o saco dos que continuam fumando, porque ninguém merece ficar escutando um xupeta que fumou a vida toda, agora porque parou ficar pagando lição de moral para quem encontra beiçando o cancerígeno.
Deixa os caras em paz, pois se você resolver liberar o brioco, tenho certeza que os caras não vão te encher o saco, talvez a buzanfa, mas o saco, tenho certeza que não...
Falando sério.
Neste dia das tchutchucas, o cafezal da viúva não podia deixar passar em branco sem uma homenagem aquelas que pacientemente fazem um esforço enorme para agüentar estes e estas malas desprovidas de alças, rodinhas e fundo, que atendem pelos adjetivos de lindinhos e lindinhas. Outro dia estava pensando que Deus não é assim tão perfeito, porque se o fosse, teria criado o homem a imagem e semelhança da sua mãe e não dele, filho quase perfeito de uma mão super perfeita.
Nem imagino o que a maioria das pessoas está dando de presente as suas progenitoras, mas acho que elas trocariam os mais caros presentes como jóias, perfumes Franceses, roupas de grife ou viagens de passeio a paraísos exóticos por um pouco mais de compreensão e carinho, principalmente se forem elas mais idosas. Nós marmanjos e marmanjas temos o triste hábito de achar que sabemos de tudo, que entendemos de tudo, que conhecemos tudo, desprezando alguns de seus conselhos como o sempre presente vai com Deus, quando saímos, ou aquele, se cuide, o qual abominamos quando saímos para a balada, certos de que voltaremos no final da noite, peidando de bêbados e nos achando os campeões mundiais dos 180 km, contra o relógio.
Se não temos valor por nossas vidas, vamos ao menos respeitar a dor que a nossa mãe ou outras mães sentirão caso façamos alguma cacaca que a prive ou também que privem as outras mães da nossa insignificante presença, pois comparados a elas, somos pequenos e insignificantes seres.
Um beijo a todas as mães, do filho da mãe do redator do cafezal da viúva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário