sábado, 26 de abril de 2008

Tony Blair é surpreendido viajando sem bilhete em trem inglês

É a versão inglesa para a musica do Caetano, Sem lenço sem documento. O bilheteiro permitiu que ele continuasse no trem que o levaria ao aeroporto, sem ter que pagar a passagem. Se fosse um brasileiro chamariam a policia para fuzil-a-lo.
Isso com toda a certeza.

Saúde, Cidades e Turismo lideram cortes de verbas.
Governo corta verbas de 3 ministérios

Da saúde
Cortar verbas da saúde é perfeitamente natural para todos os governos que tive a infelicidade de assistir. Para que pobre vai querer saúde, só para ficar nesse mísero planeta sofrendo mais que cachorro de bugre?

Das Cidades.
Cidades
Nem deveria ter orçamento já que os governantes passam a maior parte do tempo viajando. Porque gastar dinheiro com algo que raramente, se visita, mesmo que tenha lá o seu endereço fixo.

Do Turismo
Quem necessita verbas para o turismo se já tem um cartão corporativo?
Francamente, não me faltava mais nada!!!

Estou fu, fu.
Acabo de receber um e-mail da mulher que estava comigo no motel, na
Noite do terremoto.
Como é advogada, ela está ameaçando me processar por propaganda enganosa por ter dito que foi a minha atuação que provocou o estrago no quarto, conforme eu disse na atualização do dia 24.
Vou ter que contratar um poltergaister para leva-la de novo ao motel e engana-la novamente, antes que ela me processse e costure meu nome na boca de um sapo. Esqueci de dizer, alem de advogada a distinta bate um tambor que dá até medo. Pé de pato, mangalo 3x.


Já me chegou outro e-mail perguntando que se subir o preço do latex usado na fabricação de camisinhas, a gente vai ser obrigado a fazer as refeições só em casa.
Não necessariamente, você pode continuar frequentando motéis, brincando pra valer, mas na hora do mudinho falar vai ter que ser na base do cinco contra um. Não tem jeito, a coisa sem camisinha é tão perigosa que estou usando camisinha até na lingua.
Pô, meu, demoro!!!
Contratura muscular tira Guga da disputa do Torneio de Barcelona.
Caraça, o Guga só pode estar com a síndrome do Romário. Porque ele não ensaca definitivamente a viola e se manda para Floripa para pegar onda?
Neguinho, mete uma coisa na cabeça, já deu o que tinha que dar...

Só para confundir
Melo e Sá perdem e são eliminados das oitavas de Monte Carlo.
Não sou bom conhecedor de tênis porque costumo no Maximo usar sapatenis, mas de uma coisa tenho certeza. Uma dupla composta pelo Timelo Rego e o Sá-i fora, não emplaca nem aqui nem na casa da Maria Etelvina.

Retorno
Na quarta desta semana, satélites avistaram uma grande quantidade de fumaça pairando em cima de Buenos Aires.
Falando sério, eu não sabia que o Maradona tinha voltado para a Argentina...

Eta povinho mentiroso

Ainda bem que não sou só eu. Um grupo de Itu que estava promovendo o primeiro concurso de bufa a ser ouvido a distancia, esta dizendo que o terremoto nada mais foi que o tiro dado pelo candidato que ficou em terceiro lugar, e que após isso acharam por bem dar um tempo no concurso para não provocarem uma comoção nacional.
A propósito, para aqueles que não conseguiram ligar o nome ao personagem, Bufa são avisos sonoros enviado pela tripa fina para a tripa grossa, mandando ela avisar ao brioco que lá vem osta...

Por falar nisso!
Morro velho e não vejo tudo. Se alguém acha perda de tempo visitar este blog, o que dirá de outros que abordam assuntos altamente interessantes, culturais, elucidativos, prospectos e porque não dizer, de uma importância impar como, Tudo que você precisa saber sobre o peido.
Não vou colocar a matéria na integra, somente as perguntas, mas deixarei o link para quem estiver interessado em maiores detalhes. Morro velho e não vejo tudo...

1. O que é o flato? Do que ele é feito?

2. O que faz os peidos federem?
3. Por que peidos fazem barulho?
4. Quanto gás uma pessoa normal produz por dia?
5. Quanto tempo leva até que o peido chegue ao nariz de alguém?
6. É verdade que algumas pessoas nunca peidam?
7. Homens peidam mais que mulheres?
8. Em que parte do dia um “gentleman” está mais sujeito a peidar?
9. Por que feijão faz as pessoas peidarem tanto?
10. Um peido é mesmo só um arroto que saiu pelo lado errado
11. Para onde vão os peidos quando você segura eles?
12. É possível mesmo “acender” peidos?
13. Por que as meninas não assumem seus peidos?
14. Cheirar peido deixa “chapado”?
15. É possível enlatar um peido para uso posterior?
16. É estranho gostar de peidar?
17. De que cor é o peido?
18. Outras pessoas sentem mais o cheiro do peido do que o “autor”?
19. Peido pesa?

Para aqueles que tiverem interessados nas resbostas é só ir ao endereço http://www.vocesabia.net/inutilidades/tudo-que-voce-precisa-saber-sobre-o-peido/
Meus agradecimentos a turma do você sabia.net.

Para fechar o game
Foi preso na manhã de ontem aqui em Curitiba o radialista Ricardo Chab, dono da Radio Mais e apresentador na Ric TV, afiliada da Record, do programa, Na Hora do Almoço.
O modelo de honestidade foi preso em flagrante quando tentava abocanhar parte de 70 mil reais que pensava haver conseguido com uma mordida no dono da Centronic, empresa cujos funcionários executaram a sangue frio o filho do jornalista Vinicius Coelho, de nome Bruno, após ser pego pixando um muro de um dos clientes da empresa.
Junto com o achacador foi preso o advogado Antonio Neiva de Macedo, escapando por um tris, o vereador e presidente da Camara Municipal de Colombo, velho conhecido que já coordenou campanhas políticas para Ricardo Chab.
Nunca O velho ditado, a lingua é o chicote da bunda foi tão apropriado, uma vez que o radialista a muitos anos tentava passar a imagem de um homem integro, preocupado com a segurança da população Curitibana, desde que começou a sua carreira como reporter policial. Já vi esta figura descendo a lenha em pessoas que mais tarde foram inocentadas das acusações que lhes pesavam, ficando o prejuizo moral que na maioria das veses nunca se estingue por conta da pouca instrução de algumas pessoas que se acostumaram a ouvir programas policiais.
Gostei que isso tivesse acontecido, principalmente por ter sido especificamente com este traste que se chama Ricardo Chab que ganha a vida graças a desgraça alheia.

Nenhum comentário: