sexta-feira, 25 de abril de 2008

Parabéns
Demorou, mas a turma do Google acertadamente liberou para a justiça informações sobre os responsáveis pelos Ips que possuem páginas de pedofilia protegidas. Não sei se a informação está correta, mas ouvi dizer que eram mais de trinta mil paginas com este tipo de conteúdo, o que convenhamos, é um numero absurdo. Mesmo sendo o portal de maior visitação, o Google através de algumas de suas ferramentas não é o único a receber e postar este tipo de material, e tendo em vista que ninguém é maluco de continuar postando lá as suas taras, os caras vão transferir a erda que produzem para outros portais, internacionais e nacional, como por exemplo algumas ferramentas de responsabilidade da Microsoft.
Então gente, esta luta não é apenas da nossa gloriosa ou do Ministério Público e sim mundial de todos aqueles que amam e respeitam crianças. Se alguém souber de uma página de pedofilia e não quiser se envolver é só manda-la como anônimo, através do comentário deste blog, que não possui nenhuma ferramenta para identificar as pessoas que nos acessam. Tenham certeza absoluta que as crianças agradecerão.

É FRIA
Meninas e Meninos, se receberem um e-mail dizendo que lá existem imagens feitas por celular do pai da Isabella a atirando pela janela, podem saber que é fria. Um malandro agulha está tentando passar um spyware para capturar tuas senhas. E Tenho dito.

Uma questão de ponto de vista
Hillary vence na Pensilvânia e diz que "maré está mudando"
Com certeza madame, olhe para traz e veja o puta tsuname que está vindo se lambendo pra te pegar pelo brioco. Vai vendo...

Verdade verdadeira
Vocês têm idéia com o que entrou o Paraguai para a construção de Itaipu?
Apenas com as terras fronteiriças que ficaram alagadas, que só serviam para escoarem o contrabando de armas, munições e drogas que agora chegam ao Brasil de barco, vindo através do lago.
E o cara ainda quer reajuste.
Vai querendo, neném...

E agora, quem é o xupeta
Mandei ver em cima do padreco acusando-o de usar um colar de melancias só para aparecer. E não estava nem um pouco errado, a julgar pelas declarações do instrutor de vôo de parapente, que teve o padre como aluno e o expulsou do seu curso depois que o figura aprontou algumas das suas, desobedecendo a regulamentos de segurança só para aparecer. Alem disso o representante do céu tentou jogar a culpa no instrutor quando ao fazer uma apresentação para um canal de televisão aqui de Curitiba, desobedeceu a ordem para voar diretamente para o local pré-estabelecido para o pouso, optando por conta e risco em dar a volta tentando alcançar o morro do boi, distante a praticamente 120 kilometros do local onde se encontrava, pegando uma corrente de vento ascendente, indo parar no lado errado do morro, batendo nas arvores e ficando pendurado até que o corpo de bombeiro viesse em seu socorro e o resgatasse.
Segundo quem o conhece, ele está mais para playboy do que para padre.
E o que é que eu tenho com isso?
Não teria nada se uma pessoa não estivesse me detonado através de e-mail, dizendo que eu estava sendo desrespeitoso com a figura do xupeta.
Acredito minha linda, que pelo exposto, nada mais tenho a acrescentar. Beijos.

Morreu o Chico
Chico, o macaco baderneiro que invadia casas para roubar comida, chegando até a destruir objetos dos proprietários, lá em Uberaba e que depois foi transferido para Araxá, alcançou o grau de falescente, aparentemente de causas naturais. Mesmo assim exames já estão sendo realizados para se saber a real causa da sua morte, não afastando a probabilidade dele ter encontrado próximo onde atualmente estava habitando, um Dorgival Símio que pode ter passado fogo nele por ter se envolvido com a sua Alzira. Vai se saber, né não?

Guitarrista do Bon Jovi é acusado por dirigir bêbado
Não da nada não, exames chegaram a conclusão que pelo menos o carro estava careta.

Engraçadinho!

Passaram-me um e-mail, perguntando o que eu pensava da vitória da madame Clinton na Penisdasilvania.
Em primeiro lugar, em se tratando de pênis, coloco uma luva cirúrgica cada vez que vou urinar, porque nem no meu gosto de pegar. Olhe meu filho, se o pênis é da Silvana, acho que você tem que perguntar a ela. E depois, se a madame Clinton resolveu abraçar o bicho, deve ter sido resquício da vingança pelo que o maridão fez com a Lewinski. Chumbo trocado não dói.

Joel Santana X África do Sul
Deu nos jornais que o Joel Santana será o próximo adversário da África do Sul, atuando como técnico.
Só tem uma maneira dele se sair bem, é só transferir para lá o Rio de Janeiro que ele estará em casa. Fora do Rio, o treinador não disse para que veio. Pensando melhor, a idéia até que não é má porque poderíamos segundo o Lula, matar dois coelhos com uma só caixa d’água, nos livrando do Joel e mandando os mosquitos da Dengue de volta as proximidades da sua terra natal, o Egito. Para não nos chamarem de genros da dona Tança pela deportação em massa, deixaríamos aqui apenas os machos que fossem considerados asilados políticos. Fala sério, não estou tendo umas idéias a lá PT?

Americana encontra jacaré na cozinha de sua casa

Depois de prepara-lo ao molho de ervas finas, a madame calçou seu novo par de botas que combina com o cinto e bolsa, para em seguida sair pela cidade se mostrando para as amigas as fazendo morrer de inveja.
Adivinhem quem forneceu a matéria prima para estes acessórios?

Padre abençoa clube de strip pensando ser casa de balé
Isso foi na Rússia, que agora se especializou em aplicar o golpe do vigário no próprio vigário.
Mesmo assim não sei não, acho que deveriam promover um encontro dele com o xupeta que saiu com balões de hélio até por dentro do brioco, pensando que estava aparecendo.
Se continuar deste jeito, o Bento XVI pede baixa.

Biiiiitô
Concurso elege buldogue mais bonito nos estados unidos.
Buldogue bonito, né não?
Ta, conta outra. Buldogue é um dos poucos cachorros que é mais feio que encochar a mãe no tanque pensando que é a empregada.

Nenhum comentário: